|
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
16 |
Dia 7 de fevereiro de 2015
-Hoje somos o resultado do que plantamos ontem e...
*TRIIIM* (bateu a campa do intervalo e todos saíram da sala sem deixar que Dara terminasse seu poema)
Dara tem 15 anos, ela tem cabelos escuros, olhos claros e sua pele é como porcelana. Ela prefere passar seu tempo lendo livros e criando poesias. Ela é tímida e não se sente a vontade perto de muitas pessoas, por isso não tem muitos amigos. Ela tem uma única amiga que se chama Park Bom. Bom tem 15 anos também mas é mais velha por alguns meses. Ela é ruiva e é da turma dos nerds. Ela ama vídeo game, seus jogos preferidos são fps. Ela não é tão vergonhosa, mas também não tem muitos amigos. Dara e Bom são amigas desde que tinham 8 anos, elas estudam juntas em Edwer Jins, uma escola só para meninas, que fica em Seul na Coréia do Sul. Elas estavam no primeiro ano do ensino médio e eram de salas diferentes.
Dara quardou suas coisas e foi procurar por Bom, como elas sempre fazia. Quando à encontrou, elas ficaram sentadas em uma mesa no pátio da escola onde os alunos passavam o intervalo para merendar.
- Bom, oque você tem hoje? Você está mais calada. Disse Dara com curiosidade.
- Eu... Eu tô normal.
Bom não era muito boa em esconder as coisas para Dara.
- Eu te conheço muito bem, esqueceu? Conte-me logo oque se passa.
Insistiu Dara.
A Tia da Bom tinha sofrido um assidente e precisava de ajuda, Bom mora só com sua mãe, pois seus pais são divorciados. Então sua mãe iria precisar ir passar uns dias com a Tia dela e Bom ia ter que ir pra casa de alguém.
Bom explicou oque estava acontecendo para Dara, e então Dara descido que ela ia passar esses dias na casa dela. Elas ligaram para Marcele, mãe da Dara, e ela deixou. Bom já tinha ido visitar Dara, mas não durou nem 3 horas. Depois da escola elas iam passar na casa da Bom e pegar algumas roupas pra ela ir logo pra casa da Dara.
Quando elas estavam saindo da escola, apareceram umas meninas que não gostavam da Bom. Bom tinha medo dessas meninas, então elas resolveram pegar um "atalho" apenas para não esbarrar com essas meninas. E então elas continuaram andando até se darem conta de que estavam perdidas, estavam em um lugar deserto onde tinha poucas casas, era como uma pequena floresta. Já estava ficando tarde e elas só estava se perdendo cada vez mais, até que alguém apareceu, era Minzy. Minzy tinha 18 anos, ela parecia ser uma boa pessoa. Elas já estudaram na mesma escola uma vez, Minzy ofereceu ajuda. Ela disse que estava tarde e seria melhor se as meninas fossem passar a noite na sua casa, e então elas foram. Minzy estava morando sozinha, seus pais estavam em uma viajem pelo mundo.
Dara e Bom tomaram um banho e jantaram. E então foram para o quarto dormi, elas iam fica no mesmo quarto pois só avia 1disponivel, avia uma cama de casal. Bom se deitou primeiro, e então Dara entrou no quarto com um pijama branco de pano fino, Bom olhou e notou o quanto estava atraente aquele pano fino sobre o corpo suave de Dara. E então elas estavam as duas deitadas quando Bom virou para Dara, elas sorriram e ficaram se olhando, elas perceberam que estavam sentindo atração uma pela outra naquele momento, e derrepente Bom se inclina sobre Dara e segura nas suas mãos. Elas se olham com desejo e então se beijam por um longo tempo, Bom se afastou dela e então elas ficaram caladas sem saber o que fazer e viraram para dormi.
No dia seguinte, elas agradeceram a Minzy por ajudá-las e foram para a casa de Dara, sem falar sobre oque tinha acontecido na noite passada, apenas estavam pensando em como se explicar para a mãe da Dara sobre oque tinha acontecido.