Meu coração é cego

Tempo estimado de leitura: 37 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Agradecimentos finais

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    Heey! Pessoal, estamos finalmente com o ultimo capitulo e eu queria agradecer imensamente a todo mundo que leu, favoritou e comentou essa história. 

    Muitas coisas se passaram antes que eu concluísse meu primeiro trabalho longo, por que sim, essa foi minha primeira fic "longa" (leia-se: todas as que estão terminadas são one-shots, o resto eu ainda não terminei). Durante 4 anos eu escrevi essa história e eu me lembro claramente de como a minha escrita em 2010 era terrível (não que mudou muito, meus erros de digitação ainda persistem...) , a história era composta basicamente de falas e discussão, mas depois de um ano enrolando os três primeiros capítulos, eu finalmente a postei. No mesmo ano, eu a excluí, paciência nunca foi uma das minhas virtudes e depois de 3 meses sem nenhum comentário, eu decidi jogar tudo pro alto! Mas eu adorava essa história, meu primeiro drama longo, ela era o meu orgulho... Voltei a postá-la e um mês depois eu recebi meu primeiro comentário! 

    2012/2013 foram anos difíceis, eu estava tão focada em outros assuntos [colegial, faculdade, cursos, problemas pessoais (e de informática kkkk)] que deixei de atualizá-a, pesava ainda o fato de que eu não assistia mais Naruto, então eu cheguei a abandoná-la por mais de um ano até então. Agora, finalmente em 2014 eu concluo essa que é de longe o meu xodó das que eu escrevo do fandom de Naruto, principalmente do fandom de Ino/Gaara. 

    No decorrer dessa história, muitos casais estranhos aconteceram [Hinata/Neji (um dos meus casais prediletos hoje em dia) e Kankurou/Sakura (eu realmente não sei como isso se desenvolveu, mas se você olha de soslaio, dá pra perceber)] e muita coisa ruim também [ Ino sofrendo, Temari sendo uma vaca, BAMF Kankurou, e Gaara alheio, Sakura e Hinata escutando reclamaçoes de uma chorona]. Eu nunca fiz um final, e o projeto inicial era para ser um abandono angst, mas, na verdade, se saiu como um pequeno final feliz! 

    Mas eu só tenho que agradecer, de coração, por todo o apoio, incentivo e elogio que vocês me deram. Desculpas eu pedi ao longo de toda a história e sinto (tenho certeza, na verdade) que não será a ultima, mas novamente, eu sou desorganizada e começo muita coisa que não vou acabar tão cedo, mas eu jamais desisto de uma história postada! Eu realmente amei passar um tempo com vocês e me sinto lisonjeada de meu trabalho estar sendo lido por pessoas tão carinhosas! Um ano muito bom para vocês e que tudo seja regado de muita fanfic boa! 

    Até mais meus amados leitores!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!