Teen Wolf - Decussation

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Hurricane

    Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    Capítulo 10 – Hurricane

    Quando Derek chegou a casa, ele se jogou na cama de casal que dava para o sofá. As olheiras em seus olhos eram evidentes, seu rosto era pálido e ele parecia doente, no entanto, isso era resultado de uma noite mal dormida e amor não correspondido. Ele estava quebrado, como nunca antes. Desde Kate ele não havia se envolvido com ninguém, desde a morta da família dele ele não confiou em mais ninguém, nem em sua irmã Laura, por que ele não confia no próprio julgamento, não totalmente. Mas então teve Stiles.

    Esse garoto desengonçado, falador e leal. Esse menino que mesmo tendo sua vida virado de cabeça para baixo e caído no olho do furação, manteve-se são, ele não desistiu, nem abandonou. Esse magro, humano fraco e frágil que fez Derek ter confiança para se tornar um verdadeiro alfa, um homem melhor. Esse homem que junto de Derek, superou todos os desafios. Esse garoto mais lobo do que homem foi o que Derek escolheu como companheiro. Foi Stiles tudo isso.

    Ele ensinou a Derek paciência, tanto que seus lobos devem agradecer; ensinou-o a força, de confiar nas pessoas e em si mesmo; ajudou-o a superar o passado e planejar um futuro, uma vez que ele não precisa sempre estar esperando a morte certa, estar aprendendo com os erros é natural. Maior e mais importante de tudo foi que Stiles conseguiu de Derek algo que o homem prezava mais do que a cadela vadia e dissimulada que era o amor. Stiles conseguiu a confiança plena de Derek.

    Mas como tudo não vem fácil para Derek, ele perdeu Stiles, ele perdeu parte de seu Pack. Ele estava destruído por dentro, com uma ferida que nem seu lobo conseguia apaziguar. Peter estava certo quando disse que ele deveria ter deixado o humano, mas Derek sabia exatamente por que tinha escolhido Stiles. Ele era o que verdadeiramente viu Derek, por trás de suas ironias e brincadeiras havia sempre a preocupação, o apreço, o cuidado. E era recíproco, tal suja cadela que era o amor.

    Peter odiava ver seu sobrinho assim, ele não se lembrava de jamais ter visto Derek assim, nem quando Kate era um pau e fazia merdas para Derek quando ele era adolescente. Peter sentia raiva de Stiles desde o começo, por que ele sabia que isso ia acontecer. Humanos não entendem a Mentalidade Pack, eles não sabem o quanto são importantes quando estão fazendo parte de uma família de lobisomens. Isso tanto era prova que Stiles estava indo embora sem pesar as consequências de seus atos. Sem pensar em como o Pack ia ficar.

    A Mentalidade Pack de Peter era uma boa dominante sobre suas ações, por que se não fosse, provavelmente a garganta de Stiles já estava cortada. Antes de ser seu alfa, Derek era sua família, o vinculo era tão forte que mesmo depois de tantas merdas, Derek ainda aceitou seu tio no pack, junto de seus lobos adolescentes. Mas a raiva de Peter era tamanha que se ele não encontrasse formas para se acalmar, o garoto já estaria morto.

    A vontade de Peter era rasgar a carne de Stiles, queria despedaçar as vísceras do garoto e rançar-lhe aos dentes a jugular e continuar até que a coluna vertebral estivesse nua e não houvesse mais formas de o garoto voltar a vida. E só o pensamento disso o fez se arrepiar. Ele sentia a vontade de ter o sangue do garoto, mas sabia que se o fizesse, causaria mais mal, mais dor, e isso era a última coisa que precisavam. No entanto sua mente já havia gostado da idéia e, de repente, sua forma transformada era o que ele queria.

    Peter começou a sentir dor de cabeça e correu para o chuveiro. Sentia o corpo esquentando e correu para ligar a água fria sobre sua cabeça. Os ossos já se moviam e retorciam, as garras saíram e os pelos cresceram, os músculos já começavam a mudar, dando-o o aspecto de monstro. A dor de cabeça era latejante e enjoativa. Ele lutava para manter a consciência, para não se entregar à besta, mas sua ancora estava morta. Ele buscou em pensamento para aquilo que lhe acalmava, que o fazia voltar e que o fazia sentir bem.

    Ele ouviu batimentos cardíacos acelerados em seu ouvido, ele sentiu a respiração entrecortada quase perto de si, ele quase podia sentir a textura da pele de Isaac. O garoto estava no treino de Lacrosse, ele era um bom garoto, não gostava de trapacear e por isso não excedia com seu lobo na escola. Peter lhe ensinou isso. E como se o garoto soubesse, ele parou de correr e descansou a respiração. Peter podia deduzir tudo, por que seus sentidos estavam todos focados em encontrar o menino. Ele ouviu Scott dizendo alguma coisa, mas ele só escutou a voz de Isaac.

    Peter caiu em seus joelhos e bateu a cabeça contra a parede. Os ossos voltaram para o lugar e com um gemido Peter estava de volta. O homem ficou lá, escorando contra o azulejo frio do banheiro apenas pensando em nada. Era como tomar consciência de algo que não se deve saber, ele também não estava muito melhor que seu sobrinho. Tão caído para alguém que tão pouco sabe. Era mais doloroso do que qualquer coisa, era como voltar da morte, revigorante, mas com todas as dificuldades.

    Ele deixou o pensamento de Isaac e saiu do banheiro, molhando todo o chão do quarto do menino. Ele abriu o guarda-roupa de Isaac e retirou das gavetas um conjunto de ROUPAS suas. Ele as vestiu e seguiu para o loft de Derek. Ele sequer saiu da moto, só parou lá na frente, encostando a cabeça em sua moto. Ele sentia a raiva ainda, mais agora que via o quanto todos estavam ruins, tudo por causa de um bando de alfas que não sabiam sequer andar aos próprios pés.

    Peter reconhecia bem que o fato de Derek ter feito tantos inimigos poderosos era claramente um ás para eles atacarem ele. Ele matou a mulher do grupo alfa em uma luta por território em NY. Ele havia matado a mulher junto de vários Betas com a ajuda de um grupo rival da Alcatéia Alfa. A mulher era a verdadeira líder, elas sempre eram, mas o seu marido não deixou por menos.

    O homem juntou todas as lideranças da família e seguiu Derek para Beacon Hills. Quando eles viram que ele havia começado uma nova família, eles quiseram vingança. E como Derek e a alcatéia de NY fizeram, eles primeiro abordaram os betas, torturando-os, jogando com eles. Depois, foi quem mais Derek prezava, o companheiro. Eles jogaram bem com Stiles quando descobriu que ele era humano, o convencional não daria certo para ele. Eles jogaram com a mãe de Stiles, sua única fraqueza, sua família. Isso é comum, mesmo Peter fez isso com Derek.

    Mas agora o garoto queria deixar tudo, ele queria abandonar o Pack sem explicação E a pessoa que Peter um dia achou que seria o ultimo a estar saindo, hoje sequer lhes olha no olho. Houve um tempo, antes do relacionamento de Derek com Stiles, que Peter realmente gostou do garoto, que ele acreditou que eles se dariam bem. No entanto, agora, ele estava dirigindo para um confronto. Ele estava indo pedir explicações a Stiles. Peter já não agüentava mais todos tapando os olhos para o problema real, deixando tudo vago.

    Ele gostava da certeza, ele apreciava o controle. E ele precisava da verdade mais do que tudo, por que se Stiles fosse embora, era capaz de que Derek enlouqueceria. E isso era verdade imutável. Por que assim como ele perdeu sua família no incêndio, sua companheira e seus filhos, que eram sua família. Se Derek perde Stiles, ele perde tudo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!