Minaj's Creepy Pastas

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Shadow Morph

    Suicídio, Violência

    Boa Leitura do capítulo 2 emoticon

    4 semanas depois do velório de Zurinari, seu irmão chamado Zakusnami estava jurando se vingar de Minaj, por ter assassinado seu adorado irmão mais novo. Zakusnami andava distraído pelas ruas de Konoha, pensando em seu irmão e na terrível garota-gata que o matou, até esbarrar em uma garota que andava distraída também.

    Zakusnami: D-desculpe, moça!

    Moça: Tudo bem...

    Zakusnami achou a voz da desconhecida moça um tanto...estranha. Quando ela falou, sua voz parecia sombria e ecoou por aquela parte vazia de Konoha, dando um clima assustador. E o mais esquisito, era que Zakusnami ao esbarrar na moça, não sentiu chakra nenhum. Zakusnami, apesar de ter percebido isso, continuou andando normalmente. Até bater aquela fome.

    Zakusnami: Putz! Que fome hein? Vou lá no Ichiraku comer um bom prato de Ramen (Eu sei que talvez vocês me julguem por falar "Ramen" ao invés de "Lamen". Mas Ramen é a palavra certa)

    Zakusnami se dirigiu até o Ichiraku para comer, pois segundo ele, sua barriga estava quase cometendo suicídio de tanta fome. Ao ficar apenas 4 metros de distância da entrada do restaurante, ele sentiu uma presença estranha. Essa presença não possuía chakra, e ele logo lembrou da misteriosa moça que havia encontrado antes.

    Zakusnami: Será que...Nah. Não pode ser...

    Zakusnami continuou andando até entrar no Ichiraku. Quando entrou, logo se sentou em um banco e fez seu pedido.

    Zakusnami: Um prato de Ramen de Porco bem grande, por favor! *esboça um sorriso grande*

    Zakusnami achou estranho. Sempre quando ele ia comer lá e fazia seu pedido, Teuchi o atendia meio que de imediato. Também achou estranho o fato de Ayame não estar alí preparando os Talharins. Zakusnami já ia embora, até que escutou um choro, vindo de traz de uma porta que tinha no restaurante. A porta estava fechada e Zakusnami entrou, encontrando Ayame chorando sentada em uma cadeira, chorando e Teuchi se encontrava deitado em uma cama.

    Zakusnami: Ayame...O que aconteceu?

    Ayame: P-por favor...V-vá embora...!

    Zakusnami: Ei ei...Calma. O que aconteceu?

    Ayame: M-meu pai...Está morto...!

    Oi? Ela disse: "Morto"? Era tudo que Zakusnami conseguia pensar na hora. O que teria acontecido com Teuchi? Como que ele foi assassinado? Teria sido...Minaj?

    Zakusnami: Morto? Como?!

    Ayame: E-eu não sei...! Eu tinha ido comprar mais dois sacos de farinha para produzir os Talharins e quando voltei, meu pai estava atirado no chão, de barriga pra baixo. Eu desvirei ele e vi um corte no peito dele...!

    Zakusnami: Não...Não pode ser...! Teuchi-san!

    Zakusnami sentiu aquela presença sombria e sem chakra novamente, até que ele concluiu que o assassino de Teuchi não era nada mais nada menos que a própria "moça". Zakusnami saiu do Ichiraku, mas levou Ayame consigo para que ela não ficasse ali sozinha e corresse risco de morte. Zakusnami e Ayame foram para o local onde Zakusnami havia encontrado a moça misteriosa, e acabou encontrando-a de novo. Mas desta vez, ela carregava uma bolsa estranha e um misterioso livro com uma capa preta em mãos, se dirigindo para fora de Konoha.

    Zakusnami: Ei você! Parada aí mesmo!

    A moça se virou em silêncio, fitando os olhos verdes de Zakusnami e os olhos castãnhos de Ayame. Ela permaneceu calada, observando o que Zakusnami tinha á dizer.

    Zakusnami: Você que matou o Teuchi-san, não é?! Eu senti sua presença três vezes! Admita que foi você! E trate de dizer algo!

    A moça não disse nada, mas sombras surgiram do chão e capturaram Zakusnami e Ayame. Zakusnami puxou um espelho e o alinhou com o sol, apontando para a sombra que arrastava Ayame. A sombra se desfez, libertando Ayame. Mas Zakusnami ficou.

    Zakusnami: Fuja, Ayame!

    Ayame obedeceu e fugiu, foi logo chamar Naruto e os outros ninjas. Zakusnami foi arrastado por completo para dentro da capa da moça estranha. Parecia uma dimensão desconhecida. Era tudo roxo com umas estrelas pretas. Zakusnami encontrou novamente a moça e atirou 4 kunais nela, que desviou de todas e encarou Zakusnami.

    Zakusnami: O que você quer de mim?! FALE!!!!!!

    Moça: Eu quero...Matar você....Assim como fiz com seu amado irmão mais novo!

    A moça tirou a capa e Zakusnami não acreditou no que viu. As expectativas dele estavam 100% corretas. Era mesmo Minaj. Ela tinha matado Teuchi e Zurinari. Agora queria Zakusnami. Minaj o puxou pra mais perto e enfiou a mão em sua barriga, sugando sua alma e a aprisionando em uma Rafflesia que apareceu do nada. Zakusnami caiu, Minaj o tirou de dentro de sua dimensão e jogou seu corpo morto ali, depois foi embora como se nada tivesse acontecido...

    Domingo, todas as pessoas de Konoha se uniram para enterrar Zakusnami ao lado de seu irmão Zurinari. Konoha se comoveu com a morte deles e ainda por cima, a mesma assassina havia matado Teuchi, que foi enterrado junto aos dois irmãos tambem. Konoha estava com mais raiva de Minaj, por ela ter matado 3 pessoas queridas em Konoha. Ayame estava triste e jurou vingar seu pai. E agora, quem será a próxima vítima de Minaj?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!