![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 20 horas
14 |
igen No Senjõ (Campo de Batalha Dimensional):
/Ray, Kakashi, Asuma e Kurenai Vs Shirõ Zetsus/
Cerca de Sete Shirõ Zetsus avançam contra Ray, desferindo golpes, chutes, porém todos são bloqueados e esquivados com facilidade pelo mesmo, que com sua agilidade e sentidos aprimorados, revida com chutes de fogo e golpes com as lâminas de cristal dos braços, fazendo todos eles explodirem em segundos. Outros Zetsus lançam bolas de fogo e tiros de ar comprimido, que juntos aumentam o nível de ataque, mas Ray eleva o calor das chamas de suas lâminas, e movendo-se como um relâmpago, ele corta todos os ataques com golpes precisos e curvados, causando explosões que são lançadas para longe. Ele ataca todos os Shirõ Zetsus na velocidade da luz, causando cortes profundos com chamas azuis que queima mais rápido que o fogo comum. Ao aterrissar de pé, Ray ergue o braço pra cima e quando fecha o punho, todos os Shirõ Zetsus explodem em questão de segundos.
Kakashi (com seu Mangekyou Sharingan ativado nos dois olhos) bloqueia todos os golpes e chutes dos Shirõ Zetsus, revidando com chutes precisos e rápidos, lançando-os para cima e finaliza com bolas de fogo lançadas da boca. Outros Shirõ Zetsus avançam correndo, com os braços esticados, que se transformam em espinhos de ossos, afiados como navalhas e atacam de forma rápida e simultaneamente, porém Kakashi consegue ver todos os movimentos dos Shirõ Zetsus, como se fosse em câmera lenta, graças ao seu Mangekyou Sharingan. Rapidamente ele faz selo de mão da ovelha e usa o Fuuton - Atsugai (Libertação do Vento - Dano de Pressão), gerando um Imenso tufão de vento ao seu redor, lançando os Zetsus para cima e invoca as Chamas negras de Amaterasu, que se envolvem em todo o Tufão, aumentando seu poder flamejante, incinerando todos os Shirõ Zetsus numa Redoma Negra de Tufão. Kakashi se teleportou antes da explosão acontecer, e vendo outros Zetsus avançando, ele usa o Raikiri nas duas mãos, avançando contra eles.
Asuma mostra o porque é considerado como o Mestre das Aian Nakkuru (Lâminas Gêmeas) ao cortar todos os Shiro Zetsus com golpes das lâminas com chakra, aumentando o alcance e nível de corte. Ele escapa rapidamente das bolas de fogo lançadas pelos Shirõ Zetsus e girando suas armas, Asuma corre com velocidade, enquanto aplica inúmeros golpes ao passar pelos inimigos, deixando-os em pedaços. De repente, outros Zetsus surgem do alto e imobilizam Asuma em maior número, no entanto, Asuma não se deixa levar pelo número de inimigos, e libera seu chakra ao máximo, aumentado pelo Selo Especial que recebeu de Naruto, gerando uma imensa redoma de energia que lança os Shrõ Zetsus em várias direções. Ele finaliza com seu Jutsu: Katon - Haisekisho (Elemento Fogo: Campo das Cinzas Flamejantes) cobrindo todos eles numa névoa cinza e escura e lança bolas de fogo, que misturando-se com a fumaça, causam uma enorme explosão, matando-os em segundos.
Kurenai mostra elegância, agilidade e reflexos precisos enquanto bloqueia, se esquiva e também revida os golpes e chutes dos Shirõ Zetsus. Com uma kunai em punho, ela aplica golpes bem precisos, causando cortes profundos nos Shirõ Zetsus, e insere nesses cortes, partes de seu chakra apenas tocando neles, enquanto ela se esquiva dos ataques. Quando ela nota que todos eles estão marcados com seu chakra, ela salta para cima e rapidamente faz selos de mão, usando um Jutsu chamado: Bakuhatsu Tsuri Iryujon (Árvore Explosiva Ilusória), invocando de dentro dos Shiro Zetsus, vários galhos que saem de seus corpos, ficando maiores, pesados e imobilizando-os, transformando-os completamente em árvores enormes, de cor marrom. Fazendo In com uma só mão, Kurenai faz todas as árvores brilharem fortemente, seguido de uma explosão estrondosa, matando todos os Shirõ Zetsus. Ela aterrissa de pé, mas nota que outros zetsus conseguiram escapar a tempo do jutsu, mas ela nem se incomoda e avança velozmente contra eles, agora com três kunais em ambas as mãos.
Ao Mesmo Tempo:
/Naruto e Sakura Vs Kisame/
Mesmo em sua forma Híbrida com a Semehada, Kisame não esperava que lutaria com chunnins mais fortes, e ainda sendo Bijuus-Ningen. Ele se defende dos golpes rápidos e precisos de Kenjutsu do Naruto, mas ficou sério quando viu que havia cortes profundos em sua pele dura. Ele revida com lâminas de água dos braços, mas Naruto bloqueia todos com sua Katana e contra ataca com lâminas de chakra, forçando Kisame a saltar e esquivar-se com dificuldade. De repente, Sakura surge atrás dele e usando o Jinton (Estilo Agilidade), ela ataca Kisame em várias direções, com suas Kodachis, só que isso causou a irritação do Nukenin e ele expande seu chakra com violência, gerando uma Imensa Redoma que água, que arremessa Sakura para cima, e antes dela se recompor, Kisame surge como um relâmpago atrás dela, e acerta-a com sua cauda de tubarão. Mas Sakura se recupera do golpe e usa o Bukujutsu (Técnica de Voar), levitando-se.
Kisame fica com mais vontade de matar e avança como um míssel, mas ele surpreendido quando Naruto usou o Hiraishin No Jutsu e faz surgir dezenas de Kage Bunshins em volta, e todos eles carregam nas mãos os Oodama Rasengan.
Kisame: -Gaki miserável!
Naruto: -Segura essa Kisame: Senpõ: Chou Oodama Rasen Tarengan (Arte Eremita: Mega Barragem de Rasengan Massivos)!
Todos os Bunshins de Naruto atingem Kisame em cheio, arremessando contra o chão, e todas as Esferas Espirais se unem ficando maior, gerando uma explosão imensa, seguido de um estrondo.
Sakura(surpresa): -Uau Naruto! -Seu Rasengan é bem poderoso mesmo!
Naruto(sorrindo): -Arigatô Sakura-chan. -Mas não podemos baixar a guarda pois Kisame não é do tipo que morre com um ataque desse.
E Naruto tinha razão, pois quando a fumaça se dissipa, Kisame surge bem irritado, e com um sorriso de um psicopata, pronto para atacar sem dó.
Kisame(rindo): -Não esperava que vocês fossem de outro nível. -Então eu irei atacar com mais vontade de matá-los. -Vou mostrar o poder máximo de minha Forma Híbrida com a Semehada!
Seu corpo se regenera dos danos causados pelo Jutsu de Naruto e ele invoca com selos de mãos, Uma Imensa quantidade de água, formando um Imenso Tsunami, pronto para ser lançado com violência.
Sakura(surpresa): -Sugoi! -Ele é mesmo bem perigoso.
Naruto: -Verdade, mas isso não nos incomoda nenhum pouco. -Vamos pegar pesado agora Sakura-chan!
Sakura: -Hai.
Kisame lança o Imenso Tsunami contra os dois, que dão um salto para cima, até que de repente, centenas de tubarões de água surgem do tsunami e avançam feito foguetes mas:
Naruto e Sakura(estende os braços): -Shinra Tensei (Punição Divina)!
Uma Barreira Invisível envolve os dois, neutralizando todos os tubarões de água, e ambos avançam contra Kisame, recomeçando o combate.
Nisso:
/Sasuke Vs Itachi/
Para a surpresa de Itachi, Sasuke mostra o quanto se fortaleceu, sem se apegar ao ódio e ao desejo de poder e vingança. os dois travam uma disputa cerrada de taijutsu com suas armas. Quando os dois se afastam, ambos atacam com rajadas de shurikens em alta velocidade, vendo a colisão delas provocando faíscas com o contato. Até que Itachi se espanta quando Duas Fuuma Shurikens girando velozmente, surgem atrás dele, em um vórtice de espaço-tempo, mas ele escapa por centímetros quando elas passam entre os lados dele.
Ao ver Sasuke com o Sharingan ativado, Itachi comprovou que ele já domina com perfeição o Kamui e outros Jutsus do Sharingan. Ele fecha os olhos, e ao abrir o olho direito(que chora sangue):
Itachi: -Amaterasu!
Uma Imenso mar de chamas negras avançam de modo violento, arrebentando as pedras no caminho, indo em direção a Sasuke, que executa saltos e giros no ar, escapando das chamas negras que não param de avançar. de repente, o mar de chamas negras aumenta de tamanho e envolvem Sasuke completamente.
Itachi mostra sua face séria, mas estava preocupado com seu irmão. Até que de repente, uma Onda de Chakra Natural se expande, afastando as chamas negras, e revelam Sasuke, com seus Sharingan na cor roxa e com a Pupila em forma de cobra.
Itachi(surpreso): -Então você já dominou o Sennin Mode de Ryuchidõ?
Sasuke: -Hai. -E devo tudo a Hakuja-sama e seus ensinamentos sobre o Senjutsu. -Mas não fui o único a aprender o Senjutsu. -A Mayumi nee-chan também treinou no Ryuchidõ. -Assim como Naruto e Sakura, que treinaram com suas invocações dos Gama de Myobokuzan e das Namekujis de Yama No Nameku. -Assim não precisamos depender tanto dos nossos Poderes Bijuus.
Itachi: -Nunca pensei que você e seus amigos superassem e muito nossas expectativas. -Assim eu fico tranquilo em ver que Konoha, e nosso clã estão em boas mãos. -Antes de Ray-san e Kakashi-senpai cuidar dos Zetsus, vamos medir forças, com nossos Susanoo's?
Sasuke(sorrindo de canto): -Com prazer nii-san! -Venha! -Susanoo!
Sasuke ativa seu Susanoo (Forma Final) e Itachi faz o mesmo. Os dois avançam velozmente e se confrontam num duelo de titâs. Um choque de golpes com escudos e suas espadas causam tremores intensos que abrem rachaduras em volta.
Quando os dois se afastam num pulo, o Susanoo de Itachi ataca:
Itachi: -Enton: Yasaka no Magatama (Elemento Chama: Oito Inclinações da Joia Curva)!
O Susanoo de Itachi dispara projéteis de tomoes de chakra dourado, mas Susanoo de Sasuke revida com:
Sasuke: -Enton: Susanoo Kagutsuchi (Elemento Chama: Espada de Chamas Negras)!
As espadas de chamas negras se colidem com os projéteis de tomoes, causando um efeito colateral explosivo e devastador, convertendo-se num Imenso Pilar de Chamas Negras e Alaranjadas.
Durante uma hora, a batalha entre o Time Sete e os Akatsukis estava mais extrema o possível.A mesma coisa acontece na luta de Ray, Kakashi, Asuma e Kurenai contra os Shirõ Zetsus. Ray já estava incomodado com a presença dos Shrõ zetsus, pois sabe que eles são como vigias que observam as ações dos membros da Akatsuki, e se eles souberem que Itachi e Kisame são aliados dele, tudo estaria perdido. Ray ativa seu Uchugan e seu corpo emite um brilho com chamas azuis.
Ray: -Hora de acabar com essa luta agora! -Kakashi-san, Asuma-san, Kurenai-san, ao meu sinal, preparem-se para o teleporte.
Asuma: -Teleporte?
Kurenai: -Como assim Ray-kun?
Kakashi: -Apenas façam o que Ray-san disse! -Logo vão entender!
De repente, Ray dá um pulo para cima e quando os Shirõ Zetsus pulam atrás dele:
Ray: -Desapareçam Zetsus! -Megaburu Bakuhatsu (Mega Explosão Azul)!
Ray é envolto numa Imensa Esfera de Energia Solar, que aumenta mais e mais de tamanho, atingindo os Shirõ Zetsus que são queimados pelo calor e pela luz mortal da Esfera, quando ela fica mais maior e começa a cobrir todos os Shrõ zetsus, Kakashi, Asuma e Kurenai são teleportados em segundos e surgem em outro local afastado.
Eles olham com espanto, a Imensa Esfera de Energia, que depois de se expandir mais e mais, ela explode num Enorme Pilar de Fogo Solar, destruindo tudo num raio de 500 metros de distância. Nem mesmo os Shirõ Zetsus conseguiram escapar da explosão, pois todos foram engolidos e incinerados em segundos.
Asuma e Kurenai se espantam com o que viram, só Kakashi permanece calmo e sorrindo, pois já sabe da extensão dos poderes de Ray.
Kurenai: -Sugoi!
Asuma: -Esse garoto tem tanto poder assim, que chega a superar o nosso facilmente.
Kakashi(sorrindo): -Isso foi só uma pequena parte do poder de Ray-san. -Eu diria que ele é do mesmo nível dos meus alunos.
Quando a explosão cessa e a fumaça desaparece ao vento, Ray aterrissa de pé, e vendo o estrago que seu Jutsu causou, ele sorri de canto, pois sabe que nehum dos shirõ zetsus sobreviveu a explosão, nem os que tentaram escapar pelo subsolo, já que a explosão se expandiu até para baixo da terra.
Ele se teleporta para junto de Kakashi e dos outros.
Ray: -Agora que esses zetsus foram eliminados, vamos conversar com nossos espiões infiltrados da Akatsuki.
Asuma: -Espiões? -Não me diga que...
Ray: -Exato. -Vamos conversar com Itachi e Kisame.
Ray teleporta a si e aos Jounnins, para o local da batalha. Ao surgirem no meio da luta, Ray direciona seu olhar para Itachi e Kisame, que logo assentiram de imediato e se afastam de seus oponentes. Kisame desfaz sua forma híbrida com a Semehada, e veste seu manto da Akatsuki e Itachi desativa seu Mangekyou Sharingan.
Naruto, Sasuke e Sakura se juntam a Ray e os outros, encarando Itachi e Kisame.
Ray: -Bom, agora podemos conversar, pois já tiramos aqueles zetsus do caminho.
Itachi: -Fico muito agradecido Ray-san.
Kisame: -Só que eu estava me divertindo muito com esses gaki's. -Não podia ter esperado mais um pouco Ray-san?
Ray: -Gomen por atrapalhar sua diversão Kisame, mas se continuassem com a luta, os zetsus iriam desconfiar que você e Itachi estavam se contendo. -E acho que você seria derrotado pelo Naruto-san e Sakura-san, pois agora sabem que eles e Sasuke-san são de um nível acima do que vocês achavam.
Kisame: -Tsc...infelizmente você tem razão.
Asuma(sério): -Esperem um minuto! -Desde quando você conhece esses dois Nukenins Ray?
Ray: -Eu os conheci já a algum tempo, antes de vir para Konoha e ser um Ninja. -No começo, Itachi e Kisame estavam recrutando membros para a Akatsuki e quando me encontraram caminhando no deserto de Kaze No Kuni (País do Vento), perguntaram se eu aceitaria fazer parte da organização, pois ambos viram meu poder oculto. -Só que eu recusei, e como resultado, lutamos em pleno deserto.
Kurenai: -Você podia ter nos contado sobre isso Ray-kun.
Ray: -Infelizmente Kurenai-san, há segredos e assuntos que não posso revelar nem mesmo sob tortura. -E a segurança do disfarce de Itachi precisa ser mantida, pois se a Akatsuki descobrir que ele está fornecendo informações secretamente a mim e a Jiraiya-san, tudo estaria perdido para ele e para sua família.
Por essa Asuma e Kurenai não esperavam saber. Itachi ainda mantém seu dever como Ninja de Konoha, mesmo sendo um Nukenin e infiltrado na Akatsuki, para descobrir os planos ocultos e sobre os membros perigosos que estão no Bingo Book de Rank-S, de todas as Vilas Ninja.
Ray: -Bem, agora podemos ouvir suas informações Itachi-san. -Descobriu algo mais sobre os planos de Madara?
Itachi: -Hai Ray-san.
Ray: -Pode dizer então. -Todos aqui irão manter segredo. -Entenderam, Asuma-san e Kurenai-san?
Asuma: -Mas e a Hokage-sama? -Ela precisa estar a par dos acontecimentos que podem colocar em risco a vida do povo de Konoha e das outras vilas.
Ray: -Eu mesmo converso com a Hokage-sama, então sugiro a vocês que não revele pra mais ninguém, o que Itachi-san vai contar.
Asuma: -Hai.
Kurenai: -Como desejar Ray-kun.
Kakashi: -De mim, ninguém vai saber de nada.
Naruto: -Nós também manteremos segredo.
Sakura: -Hai.
Sasuke: -Pode ficar tranquilo nii-san. -Seu segredo está seguro.
Itachi(sorrindo de canto): -Hai ottouto.
Itachi começou a contar sobre a mudança de planos de Madara, depois que Nagato abandonou a Organização e libertou os Bijuus: Koukou (Gobi No Irakuma) e Choumei (Nanabi No Kabutomishi) da Gedo No Fuuin mantendo-os em um local seguro, já que o Isobu (Sanbi No Kappa) está refugiado nas profundezas de uma Imensa Lagoa em Mizu No Kuni:
Madara conseguiu mais Quatro Jovens Nukenins que estavam escondidos das Vilas Ninja, para dar suporte aos membros veteranos, na recaptura dos Bijuus e na Busca das Relíquias de Rikudou sennin. E esses Nukenins são:
Skiper Fukusha - Garoto de 13 anos, com uma frieza em seu olhar. Seus cabelos são cinza com pontas roxas, e veste uma roupa parecida com a do Naruto, exceto a cor ser negra com detalhes em marrom, e o emblema do Clã Fukusha atrás das costas. Ele é um dos Sobreviventes do Clã Fukusha, que foram quase mortos no Ataque dos Ninjas de Otogakure. Dotado de habilidades de assassinado e combate, e com seu Doujutsu Koopigan, ele é considerado um Assassino de primeira linha;
Ushô Koori - Um Garoto de 13 anos, cabelos branco-azulado, olhos azul-escuro, pele clara. Ele veste uma camisa colada de cor azul(que destaca seu físico médio-forte), com um Colete de Couro Branco com detalhes em dourado, Calça Azul com detalhes em azul que lembram flocos de neve cortantes nas laterais; Chinelo-Ninja de cor gelo; Luvas com furos para os dedos, de couro azulado. Ele tem amarrado na testa, a Bandana de Kirigakure(com um risco no símbolo da Névoa, o que prova que é Nukenin). Sua arma é uma Katana(de lâmina branca-azulada dentro da Bainha) no lado direito da cintura, sob um laço em volta. Ele é herdeiro do Clã Koori e sua Kekkei Genkai Hyouton é a mais perigosa e temida pelos Ninjas de Kirigakure.
Hikaru Kazan - Uma Garota de 12 anos, cabelos vermelhos (com tons amarelo-laranja, lembrando chamas incandescentes), olhos castanho-escuro, pele morena-clara. Ela veste um Colete-Top de cor Vermelho(com o desenho da Chama vermelha nas costas)por cima da camisa-colada amarela(que destaca seu físico belo e definido); Saia media-curta da mesma cor do colete por cima do Short-bermuda, usa Luvas sem Dedos(de cor vermelho) nas mãos e calça seu Chinelo-Ninja de cor vermelho com chamas alaranjadas. Sua arma é um Bastão de Metal vermelho, com detalhes em laranja, com pedras amarelas cravejadas, nas costas, sob um laço. Ela é descendente de um Clã Especializado o uso da Kekkei Genkai Elemental Youton (Lava), que residia em Kagerogakure No Sato(Vila Oculta da Libélula), conhecido como: Clã Kazan (Clã do Vulcão);
E por fim:
Draco - Um Garoto de 13 anos, cabelos negros com pontas vermelhas, olhos negros com a pupila em forma de fenda, de cor vermelha, pele moreno-claro. Draco é o segundo descendente do Clã Ryuu, ao qual Lee pertence. Sua Força, Agilidade, Taijutsu e Habilidades de Dragão são semelhantes as de Lee, no entanto, seu Poder é mais evoluído por ter consumido seu ódio, quando soube que os Genso Doragon, escolheram Lee como sucessor ao posto de Líder e Sannin dos Dragões. Depois de ser expulso do local de treinamento pelos Genso Doragon (quando esses viram que ele estava se entregando ao ódio), Draco jurou se vingar, aperfeiçoando suas habilidades e cortando laços que tinha com familiares adotivos, amigos e pessoas próximas a si, com o único objetivo: Matar os Genso Doragon e Lee.
Esses Quatro foram escolhidos por Madara, e junto com Keiko, eles são conhecidos como os: Haikyō Akai Kiri (Renegados da Névoa Vermelha), que irão caçar os Bijuus e Jinchuurikis que estão soltos e encontrar as Relíquias De Rikudou Sennin:
O Misutikkusutaffu (Cajado Místico) - Com o Poder de evitar grandes catástrofes naturais, podendo até mesmo regenerar qualquer região florestal que foi destruída por climas extremos. Usado por pessoas ambiciosas, torna-se uma arma muito perigosa;
A Benihisago (Cabaça de Carmesim) - É uma cabaça gigante de cor marrom com um pano vermelho em torno dela. É capaz de sugar a alma da vítima se ela pronunciar a palavra proibida.
O Bashōsen (Leque do Palmo de Banana) - É um grande Leque capaz de gerar todos as cinco naturezas de chakra elemental básicas. Para fazer isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais do elemento desejado quando o leque é ondulado;
A Kōkinjō (Corda de Cobertura de Ouro) - É uma corda grossa comprida. Ao dizer o comando verbal "Atar e Sugar" (Shibaridase) é capaz de tirar a palavra alma (Kotodama) de qualquer pessoa que tenha entrado em contato com a corda, para que ela possa ser cortada pela Shichiseiken. O comando não é obrigatório. A Kōkinjō não vai tirar a palavra alma de seu portador. O item gera uma aura que pode tomar a forma de cordas adicionais, dando-lhe um maior alcance;
A Shichiseiken (Espada de Sete Estrelas) - É uma espada azul luz larga e plana com um talismã marrom pendurado na parte inferior. Ao dizer o comando verbal "maldição" (Noroe), pode ser usada para cortar a palavra alma (Kotodama) dos atingidos pela Kōkinjō, permitindo que a alma seja sugada para dentro da Benihisago. Completando as condições da "maldição" da vítima, se pronunciar a palavra que ela mais disse durante sua vida, ela vai ser sugada e presa dentro da Benihisago. O que quer que esta palavra seja será inscrita para a lâmina da Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para evitar que a vítima veja o que é. Se houver uma mudança na palavra mais utilizada em qualquer ponto, a palavra inscrita será atualizada.
O Kohaku no Jōhei (Pote Purificador de Âmbar) - É um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menas preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (Kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.
Dizem que Hagoromo Ootsutsuki foi quem deu origem as habilidades que deu origem ao Mundo Shinobi. Cada Arma possue uma habilidade única e poderosa, mas todas elas requerem um vasto reservatório de chakra, o que pode rapidamente matar qualquer ser humano normal, em ter utilizado uma delas. Sendo o jinchuuriki do NiiJuubi, isto não representava nenhum problema para ele.
Com, isso, Ray, Naruto, Sasuke e Sakura já chegaram mentalmente a uma conclusão certa:
Com essas Armas chamadas de Kichōna Tsūru (Ferramentas Valiosas), Madara teria poder de sobra para poder manter o Mugen No Tsukyomi por toda a eternidade, ainda mais se ele recapturasse todos os Bijuus Originais e os Bijuus-Ningen de Konoha.
Asuma, Kurenai e Kakashi se impressionaram com as informações dadas de Itachi e ele msotrou com seu Sharingan, todas as lembranças que presenciou do dia em que Skiper, Ushõ, Hikaru e Draco se juntaram a Akatsuki.
Depois de tudo revelado, Ray entrega a Itachi e a Kisame, uma fruta de cor vermelha e esférica, dizendo que ao comê-la, seu chakra será restabelecido e isso ajudará a manter suas mentes bloqueadas, caso Madara tente usar um Genjutsu para ver suas lembranças. depois de comerem a fruta, Itachi e Kisame sentem-se melhores e com suas forças carregadas.
Ray: -Suas informações irão garantir o futuro de Konoha e das outras Vilas Itachi-san. -Vocês vão voltar ao Esconderijo da Akatsuki agora?
Itachi: -É necessário Ray-san. -Se Madara descobrir que estamos ajudando você e nossa Vila, todo nosso plano seria descoberto e isso causaria uma retaliação múltipla.
Ray: -Naruhodõ.(olha para Kisame) -Kisame-san, tenha certeza de que eu farei com que seja perdoado pelo povo de Kirigakure. -Em breve a Mizukage irá receber informações de um Kage Bunshin meu, e provas que comprovam sua inocência, já que você foi controlado por Madara Uchiha.
Kisame: -Arigatô Ray-san. -Mesmo não admitindo, me sinto satisfeito por mudar de lado e ajudar Itachi-san a manter nosso disfarce. -No entanto, ainda somos observados pelo Zetsu original, então aviso a todos vocês, que mantenham-se alertas. -Zetsu original sempre está a par dos acontecimentos dentro e fora das Vilas Ninjas.
Naruto: -Daijoubu Kisame-san. -Todos iremos manter segredo e ninguém saberá sobre vocês estarem nos ajudando.
Ray: -Agora podemos voltar a Konoha, enquanto vocês dois retornam ao esconderijo da Akatsuki.(sorrindo) -Antes disso, Itachi-san, não vai dar um abraço ao seu irmão. -Afinal ele sabe da verdade e durante a infância queria ter a chance de reencontrá-lo.
Itachi(sorrindo): -Hai Ray-san.
Itachi caminha normalmente em direção a Sasuke, que é incentivado por Naruto, Sakura e Kakashi a ir também. Quando os dois se aproximam, Itachi se agacha e toca na cabeça de seu irmão, admirando o novo Sasuke e sua nova vida, agora que deixou a vingança no passado. Ao ver que Sasuke não podia mais conter suas emoções, ambos dão um forte abraço, enquanto lágrimas de seu outtoto escapam sem nenhuma hesitação.
Naruto sorri alegre com os irmãos uchiha se reencontrar da forma que ele desejava para seu irmão de amizade e companheirismo. Sakura não consegue segurar suas lágrimas. Kakashi, Asuma, Kurenai e Ray sorriram aliviados por esse momento de encontro familiar, que não foi possível ser realizado, por causa de pessoas sujas e cruéis que aprontaram das suas: Danzou, Homura e Kaharu.
Itachi(contente): -Estou orgulhoso de você Sasuke. -Superou aqueles momentos de dor, raiva e ódio por minha causa, e mesmo assim, seguiu em frente, encontrando novos amigos e se fortalecendo para mudar a história ruim de nosso clã. -Quando meu trabalho estiver terminado, eu voltarei para junto de você, de nossos pais e de nossa irmã.
Sasuke(feliz): -Estarei esperando...pela sua volta...nii-san...nossos pais e nossa nee-chan vão recebê-lo de braços abertos.
Itachi: -Prometo que vamos ser uma família novamente. -E quando eu voltar, irei ajudar você e Mayumi a serem mais fortes.
Sasuke(rindo): -Essa é uma promessa de verdade? -Ou é só mais uma de suas desculpas como sempre fazia?
Itachi dá um leve peteleco na testa de Sasuke e sorri.
Itachi: -Com certeza é uma promessa, e irei cumpri-la, outtoto.
Depois do abraço fraterno entre irmãos, Itachi e Sasuke se afastam, ambos com sorrisos de alívio e nostalgia.
Ray: -Bom, vou teleportar vocês a um outro lugar longe de Konoha, e deixá-los inconsciente, para que o Zetsu Original ache que vocês tiveram que adiar a captura do Time Sete.
Kisame: -Hai.
Ray faz selos de mão e libera uma redoma de luz em volta dos dois Akatsukis e em volta de si e dos outros.
Itachi: -Sasuke, quando você voltar, irá receber a visita de Karasu O mestre dos Corvos. -Aceite o presente que ele der a você, pois irá ser de grande ajuda para você e para todos.
Sasuke: -Hai nii-san.
Ray: -Nos veremos em breve Itachi-san e Kisame-san. -Se por acaso forem descobertos por Madara, o selo que marquei em seus pulsos irão brilhar e me avisar do perigo, então irei resgatá-los. -Então fiquem tranquilos e mantenham a missão de vocês em total prioridade.
Itachi: -Wakarimashita Ray-san.
Kisame: -Nos veremos mais vezes gakis, pois vou querer lutar com vocês mais uma vez.
Naruto(sorrindo): -Pode apostar que vamos estar prontos para lutar com você de novo.
Sakura(sorrindo): -Digo a mesma coisa Naruto.
Ray(faz selo de mão): -Aqui vou eu: (Teletransporte)!
Em segundos, todos são envoltos na redoma de luz e desaparecem do campo de batalha.
Em algum lugar longe de Konoha:
Kisame e Itachi acordam e sabendo que Ray confia neles, os dois podem agir conforme o planejado e espionarem as ações da Akatsuki.
Em Konoha:
Naruto e os outros surgem no mesmo local onde se encontraram com Itachi e Kisame. Naruto, voltou para a Mansão, enquanto Sakura foi para casa, e Sasuke voltou ao Bairro Uchiha, onde conversou com seus pais e sua irmã sobre Itachi. Ray, Kakashi, Asuma e Kurenai foram direto ao escritório de Tsunade, onde Jiraiya já os esperavam para revelar sobre Itachi e Kisame serem os espiões dele e de Ray.
O que eles revelaram foi de deixar Tsunade, Asuma e Kurenai muito surpresos. Só Kakashi e Hiruzen (antes de se sacrificar para derrotar Orochimaru) sabiam através de Ray, sobre essas informações dos novos membros da Akatsuki e as relíquias de Hagoromo Otsutsuki. Agora que Tsunade estar a par das ações ocultas da Akatsuki, ela terá tempo de comunicar com os Kages das Cinco Vilas Ninja e marcar uma reunião para formar uma Aliança Shinobi.
Ao Cair Da Noite/19:00 Hrs:
/Na Mansão uzumaki-Namikaze/
Em seu quarto, vestindo um Kimono branco com detalhes em laranja e vermelho, Naruto se prepara para ir ao encontro de sua amada Hinata, que nesse momento, já deve estar chegando em sua mansão, para juntos aproveitarem o Festival da Primavera.
Ao se olhar no espelho, Naruto sorriu contente, pois essa é uma nova vida que ele está aproveitando, agora que tem seus pais, sua irmã e seus amigos.
Até que ele ouve toques na porta e a voz de sua mãe: -Posso entrar Naruto?
Naruto: -Hai kaa-san.
Quando Kushina abre a porta, ela fica surpresa e encantada com a visão que está presenciando, ver seu filho trajado um kimono e sorrindo alegre. Ele também fica surpreso ao ver sua mãe vestindo um Kimono Branco com detalhes em vermelho e com uma flor nos cabelos.
Naruto(sorrindo): - Como eu estou kaa-san?
Kushina(se aproxima dele e acaricia seu rosto com uma expressão feliz e doce): -Está muito lindo meu querido. -Igual a seu pai.
Naruto: -Arigatô. -Você também está linda nesse kimono kaa-san. -Essa flor deixa seu cabelo mais lindo ainda.
Kushina sorri corada com o elogio do filho e ambos se abraçam alegremente.
Naruto: -O too-san, a nee-chan e a itoko-san já estão prontos?
Kushina: -Hai. -Eles estão lá na entrada, nos esperando. -Vamos juntos ao festival?
Naruto(sorrindo): -Hai.
Os dois saem do quarto e descem pela escada, indo em direção a saída da mansão. Eles vêm Minato e Kasumi e Naomi já trajados em seu kimonos e sorrindo pois agora a família Uzumaki-Namikaze está pronta para aproveitarem o festival da primavera, junto com seus amigos.
Em cinco minutos, todos chegam ao centro da Vila, onde na ampla rua, há inúmeras barracas de jogos, brinquedos, refeitórios, e outras atrações para as pessoas e Ninjas aproveitarem a diversão, convívio famíliar e social.
Os civís cumprimentam a Família Uzumaki-Namikaze com sorrisos, curvando-se respeitosamente e dando desejos de boa saúde, longevidade e prosperidade. Naruto foi o que mais foi reverenciado, elogiado e tratado com muito respeito, como se fosse o próprio Kami entre os humanos. Esse fica encabulado por ser tratado assim e agradece educadamente.
Ao se encontrarem com seus amigos e suas famílias:
Uchiha(Fugaku, Mikoto, Sasuke e Mayumi); Haruno(Mebuki, Kizashi e Sakura); Hyuuga (Hiashi, Htomi, Hinata, Hanabi e Neji); Nara(Shikaku, Yoshino e Shikamaru); Yamnaka (Inoichi, Yuka, Ino); Akimichi (Chouza, Myuka; Chouji); Inuzuka(Tsume, Hana, Kiba e Akamaru); Aburame(Shibi e Shino);
Todos aproveitam esse momento especial de confraternização, harmonia e amizade.
Em uma parte do festival, Jiraiya só se divertia bebendo e conversando com as mulheres lindas de uma boate, mas Tsunade adorava estragar a diversão dele com um belo soco na cara dele, para ver se a embriaguês e a perversão passasse logo de cara. Só que a força é exagerada e ele é lançado pra vários metros até se chocar com uma parede. Alguns riram dele, e outros ficam com medo da força sobre-humana da Godaime.
Enfim, o festival prossegue como o esperado e de forma contagiante para os ninjas e civís de Konoha. Era só doversão, sorrisos, algumas confusões mas nada que atrapalhe esse momento especial.
E nossos protagonistas merecem esse momento especial:
No Monte de Pedra dos Kages:
Naruto e Hinata estão sentados no topo da cabeça do Yondaime(Minato Namikaze), e Sasuke e Sakura estão sentados no topo da Nova cabeça de pedra, da Godaime(Tsunade Senju). Ambos estão felizes por estarem juntos, e conhecendo esse novo sentimento que Naruto e Sasuke não tiveram chance de experimentar, ao lado de suas amadas, no passado anterior deles, por causa da guerra e dos momentos ruins que ambos tiveram que suportar.
/Com Naruto e Hinata/
Hinata fica sobre o peitoral de Naruto, sentindo-se confortável e feliz, enquanto ele a abraça e une suas mãos com as dela.
Hinata: -Está uma linda noite, não é Naruto-kun?
Naruto(sorrindo): -Hai minha tenshi. -Mas você é mais linda que qualquer noite de lua cheia.
Hinata(corada e feliz): -Hã Naruto-kun...assim eu fico envergonhada. -Você também é mais lindo que o amanhecer do dia.
Naruto(corado e sorrindo): -Hehehehe. -Não fala isso. -Sabe Hinata-chan...
Hinata: -Hai Naruto-kun?
Hinata se preocupa ao notar a expressão triste de seu amado, como se ele se culpasse por algo que não havia percebido antes.
Naruto(meio triste): -Queria pedir perdão por não ter dito meus sentimentos com você, por causa de muitas coisas que me fizeram quase esquecer da pessoa que sempre me observava e me ajudava nas horas difíceis. -Naquela luta que tive com o Pein, você confessou seu amor por mim e eu nem sabia como corresponder. -Nunca recebi conselhos sobre garotas e o que elas gostam, pensam e o que desejam para o futuro. -Fiz você esperar tanto por uma resposta minha e isso me deixou triste.
Naruto é surpreendido quando Hinata toca em seu rosto com carinho e dá um típico selinho, que em seguida vira um beijo cheio de amor e paixão. Ele adorava aquele contado de seus lábios com os dela, dando uma sensação de paz, tranquilidade e felicidade, como se nada de ruim do mundo pudesse separá-los, exceto a falta de ar que os obrigou a terminarem com o beijo.
Naruto(surpreso): -Hinata...
Hinata(sorrindo): -Naruto-kun, você não precisa se culpar pelo nosso passado anterior ter sido difícil. -Eu também me sinto culpada por não ter feito algo para ajudá-lo, por causa das leis do meu clã, e o fato das pessoas terem hostilizado você desde pequeno. -Meu medo de não ser correspondida por seu amor, me fez estar tão distante e triste, sem estar junto de você. -E sua paixão pela Sakura-san era umas das barreiras que me impedia de confessar meu amor por você. -No entanto, isso não importa mais, graças a Uchu-sama, temos a chance de uma nova vida e eu sempre irei te amar Naruto-kun. -Quero ser mais do que sua amiga e companheira. -Quero ser sua namorada, e um dia, sua futura esposa e mãe de seus filhos.
Naruto se emociona com as palavras doces, verdadeiras e sinceras de sua alma gêmea. Ele chorava mas não de tristeza e sim de alegria, por finalmente descobrir o que é o amor real, e não uma paixão infantil que ele tinha pela Sakura. Ambos se abraçam de amor e terunura.
Naruto(feliz): -Arigatô Hinata-chan. -Prometo a você que serei mais do que seu amigo e companheiro. -Quero ser seu namorado, e um dia, seu futuro marido e pai de nossos filhos. -Aishiteru minha Tenshi.
Hinata(feliz): -Aishiterumo meu lindo Kami.
/Com Sasuke e Sakura/
Sakura fica sobre o peitoral de Sasuke, sentindo-se confortável e feliz, enquanto ele a abraça e une suas mãos com as dela.
Sakura(feliz): -Logo vai começar os fogos de artifício. -Vai ser uma linda visão daqui de cima.
Sasuke(sorrindo): -Verdade, mas nada desse mundo e tão lindo quanto você, minha flor de cerejeira.
Sakura(corada e feliz): -Hã Sasuke-kun...assim eu fico com vergonha. -Você também é mais lindo que qualquer beleza desse mundo.
Sasuke(corado e sorrindo): -Não fala assim Sakura...mas tem uma coisa que eu não sei como te dizer.
Sakura(confusa): -Como assim Sasuke-kun...
Sakura nota a expressão de tristeza e arrependimento de seu amado, e isso a fez lembrar do passado que ambos tiveram, quando Sasuke ainda era obcecado em matar Itachi e depois que ele entrou na Akatsuki, tinha se tornado o mais perigoso dos inimigos de Konoha e das Vilas Ninja, influenciado por Obito e Madara, a seguir a versão ruim dos Uchihas.
Sasuke: -Queria pedir perdão a você Sakura...em nosso passado, eu desprezei seus sentimentos, seu amor e sua amizade. -Segui um caminho totalmente errado, apegado ao passado e cortando todos os laços de amizade e companheirismo que você e Naruto queriam me dar, e para quê...para ter poder, matar aquele que foi um herói por ter impedido uma rebelião do nosso clã e seguir um ciclo interminável de ódio, dor e morte que afetaria todos que só queriam me ajudar...me trazer a luz e a paz. -Eu fui o pior dos piores lixos...por ter feito você sofrer tantas vezes...
Porém, Sasuke não teve tempo de concluir seu desabafo, pois é surpreendido quando Sakura toca em seu rosto com carinho e dá um típico selinho, que em seguida vira um beijo cheio de amor e paixão. Ele adorava aquele contado de seus lábios com os dela, dando uma sensação de paz, tranquilidade e felicidade, como se nada de ruim do mundo pudesse separá-los, exceto a falta de ar que os obrigou a terminarem com o beijo. Esse é o sentimento que Sasuke recusava-se a aceitar, mas agora, ele não hesita mais em sentir o Amor por aquela que não só tinha uma paixonite, mas ama-o com todas as forças e faria de tudo para trazê-lo a uma nova vida.
Sakura(feliz): -Sasuke-kun. -Não se culpe mais pelo que tivemos que suportar em nosso passado anterior. -Eu também fui culpada por não ter percebido o quanto estava sofrendo depois daquele Massacre que seu irmão teve de cometer para proteger a Vila. -Minha paixonite foi uma das causas de eu ter sido uma inútil e um incomodo pra você e para o Naruto. -Foi por essas razões que mudei quando me tornei discípula da Tsunade-sama. -Queria ser forte, determinada e capaz de estar no mesmo nível de você e do Naruto, para trazê-lo de volta e ajudá-lo a esquecer o passado. -Agora isso é passado, e graças a Uchu-sama, temos a chance de recomeçar nossas vidas e apagar a mancha ruim que seu Clã foi obrigado a causar pelas ambições de Madara.
Sasuke(surpreso): -Sakura...
Sakura(feliz): -Aceite esse novo sentimento Sasuke-kun. -Ao meu lado, eu sempre irei te amar. -Quero ser mais do que sua amiga e companheira. -Quero ser sua namorada, e um dia, sua futura esposa e mãe de seus filhos.
Sasuke se emociona com as palavras doces, verdadeiras e sinceras de sua alma gêmea. Ele chorava mas não de tristeza e sim de alegria, por finalmente descobrir o que é o amor, e não aquele amor infantil que Sakura que incomodava-o. Ambos se abraçam de amor e terunura.
Sasuke(feliz): -Arigatô Sakura. -Prometo a você que serei mais do que seu amigo e companheiro. -Quero ser seu namorado, e um dia, seu futuro marido pai de nossos filhos. -Aishiteru minha Flor de Cerejeira.
Sakura(feliz): -Aishiterumo meu lindo Uchiha.
Até que finalmente, os fogos de artifício são lançados ao céu, explodindo em várias cores e formas circulares de explosão e brilho. Todos se alegram com o show de luzes que encantam o brilho da lua, no céu limpo e estrelado da noite. Os casais se abraçam e beijam amorosamente, enquanto seus filhos pequenos e os que estão começando a descobrir o mundo, se alegram e pulam felizes com o som e as luzes dos fogos de artifício.
No alto da Cabeça de Pedra do Sandaime (Hiruzen), Ray observa os fogos de artifício, com um sorriso de canto. Ele veste um kimono azul com desenhos de chamas brancas.
Ray(pensando): -Parece que muitas coisas interessantes estão para acontecer nesse novo mundo. -Então irei ficar junto deles por algum tempo, e depois da Quarta Guerra Ninja, partirei para dar continuidade a minha jornada a outros universos.
Ele sorri quando Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura o chamam para conversar e juntos verem os fogos de artifício. Afinal, essa é uma nova vida que eles querem aproveitar, junto do amigo e Deus da Criação, que ofereceu a eles, a chance de recomeçar seu futuro, de forma correta.
Ray contou a eles sobre a missão que eles irão fazer, para impedir que nukenins e organizações criminosas como a Akatsuki, tentem usar os esconderijos de Orochimaru, para criar experiências macabras e perigosas, que ameacem o Mundo.
Os quatro assentiram e vão contar com a ajuda do Time Oito e do Time catorze, já que essa é uma missão de Rank-S, onde os inimigos que vão estar no caminho, sejam Kabuto e os Clones de Naruto, Sasuke e Sakura.
O que eles irão descobrir, será mais do que experiências macabras. Mas o que será que os aguardarão nesses esconderijos?
Continua...
Próximo Capítulo: Batalha No Esconderijo de Orochimaru.