Lua de Ferro!

Tempo estimado de leitura: 40 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    I Love You!

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Ensolarado.Um perfeito dia de sol era visto de minha janela,a luz forte acabou por me fazer acordar.A noite anterior veio imediatamente à tona,me lembrei de tudo o que fiz,tudo o que senti,e só então percebi o terrível incômodo em meu baixo ventre,sentia como se diversas facas tivessem me perfurado profundamente,sem contar o forte ardor.Deixei a dor de lado por alguns segundos e olhei para Gageel,ele estava deitado em cima de mim,com seus fortes braços apertando minha cintura possessivamente.

    Acariciei levemente seus longos cabelos negros,eles eram como eu imaginava.Macios.Os fios negros eram incrivelmente sedosos e macios,queria continuar fazendo isso para o resto da vida,mas o banheiro berra meu nome desesperadamente.Parei com as caricias e tentei levantar,completamente em vão,seus braços me apertaram ainda mais forte,senti-o enterrar seu rosto entre meus pequenos seios,e respirar fundo,saboreando meu cheiro.

    Gageel - por que parou? -sua voz era calma e sonolenta,chegando a ter um tom de mãnha - estava tão bom...

    Levy - eu também quero continuar,mas preciso urgentemente ir ao banheiro - sorri voltando à acariciar seus cabelos

    Gageel - hummmmm... -  resmungou me apertando ainda mais - tudo bem - suspirou pesadamente se rendendo

    Levy - err...bem...p-poderia fechar os olhos? - sentei na cama me cobrindo com o lençol,apesar de ter desejos bem impuros e pervertidos,ainda sou uma garota e a timidez não abandona meu ser.

    Gageel - por que? esqueceu que eu já vi cada cantinho do seu corpo baixinha? - seu sorriso era de puro divertimento e safadeza,o sem vergonha estava deitado de bruços ao meu lado,com os braços dobrados sob a cabeça,completamente nu.Nem teve o pudor de pegar um pedaço do lençol para se cobrir,mas tenho que admitir,estava amando ter a visão daquela bunda carnuda e daquelas costas perfeitamente trabalhadas,que agora continha diversas marcas vermelhas de unhas,algumas aparentando ter sangrado.

    Levy - n-não importa só feche os olhos logo! -será que ele não entendia que eu estava com vergonha?

    Gageel - tudo bem,eu fecho - sinceramente não achei que ele fosse obedecer,já que nunca me escuta.Levantei e me pus,com muuuuita dificuldade,a andar em direção ao banheiro,porém na metade do caminho ouvi um comentário tão indecente que me fez correr para o mesmo - que bundinha linda,e fica ainda melhor com as marcas das minhas mãos nela - cachorro,tenho certeza de que esta com um sorriso pervertido nos lábios.

    Levy - IDIOTAAA!!! - aquele brutamontes sem noção ainda vai levar umas boas porradas de mim,para aprender a não dizer esse tipo de coisas.Parei em frente ao espelho e vi o estado deplorável em que me encontrava,diversos chupões eram distribuidos por toda a extenção  de meu pescoço e colo,meus lábios estavam levemente inchados e um tom de vermelho fraco era predominante nos mesmos,olheiras levemente roxas apareciam visívelmente abaixo de meus olhos,resultado da noite mal dormida,em meus seios também haviam marcas avermelhadas,algumas já se encaminhando para o roxo,e não é que o desgraçado tinha razão? minha cintura e minhas nádegas estavam com marcas vermelhas de mãos e até algumas roxas.Suspirei pesadamente,ele tinha que me deixar toda marcada? de certa forma estou até feliz,não parei de sorrir nem por um segundo desde que acordei,afinal,ele está aqui,está aqui comigo.

    Gageel - vai ficar sonhando ai até quando? - olhei para a porta e lá estava a razão da minha alegria,de braços cruzados me olhando com um sorriso de canto no rosto,institivamente meus olhos desceram para algo entre suas torneadas coxas,foi então que me toquei de que o safado estava pelado ali em pé

    Levy - vai vestir alguma coisa seu tarado! - briguei com ele emburrada,cobrindo meus seios com as mãos.

    Gageel - vai me dizer que não gosta de olhar esse corpinho perfeito aqui? - e novamente o sorriso de pura safadeza volta a habitar seu rosto.

    Levy - nem se acha né? - carreguei aquela frase com todo o meu sarcásmo

    Gageel - nem um pouco baixinha - ele passou por mim e pôs a banheira para encher,o que não levou nem cinco minutos já que a pressão da torneira é bem grande

    Levy - e pelo jeito não é nem um pouco abusado - olhava-o com uma expressão de pura indignação.

    Gageel - não vejo problema em usar a banheira da minha namorada - entrou na banheira de aguá quente,soltando um suspiro satisfeito.Namorada.Corei dos pés a cabeça.Aquela palavra conseguiu fazer meu mundo desmoronar,eu queria chorar,chorar de tanta alegria,tudo que eu mais queria no mundo era ouvir ele dizer essa palavra para mim - anda logo,ta esperando o que para entrar na banheira?

    Levy - anh? com você ai? - perguntei corada

    Gageel - evidente,sair é que eu não vou - ele escostou a cabeça na parece e fechou os olhos,aproveitei essa oportunidade e fui até o mesmo,minha intenção era entrar na banheira calmamente,só que meus planos foram atrapalhados quando fui puxada com tudo para dentro d'água

    Levy - SEU IDIOTA!!! - berrei batendo em sua cabeça,e o desgraçado ainda ri de mim

    Gageel - eu adoro esse seu lado bruto,principalmente quando estamos na cama - ele nem fazia esforço para se defender de meus golpes,seguru meus pulsos e voltou a dizer - não pense que eu esqueci tá baixinha? ainda me lembro muito bem dessas mãos aqui trabalhando brutalmente para o seu prazer - entrei em erupção,esqueci completamente de que ele havia me visto

    Levy - I-I-IDIOTAAAA!!!- bati com mais força nele,só de lembrar que ele viu eu me tocando já me faz querer sumir de tanta vergonha.

    Gageel - calma,pode acabar matando um formiga com esses socos - como eu odiava esse maldito sárcasmo

    Levy - hunf! - me virei ficando de costas para o mesmo,de braços cruzados e bochechas infladas,minha tipica posição de emburrada.

    Gageel - vamos baixinha,não fique assim era só brincadeira - me abraçou pela cintura fazendo com que seu peitoral ficasse em total contado com minhas costas desnudas.

    Levy - não! - curta e grossa

    Gageel - me perdoa... - aproximou seus lábios carnudos da minha orelha,sua respiração quente causava arrepios em minha nuca - ...levy - se ele soubesse o efeito que causa em mim quando diz meu nome.Suspirei derrotada.

    Levy - te perdoo - senti ele sorrir na curva do meu pescoço - com uma condição - sorri travessa,ta na hora de revanche.

    Gageel - ta bem,eu faço qualquer coisa - alguma coisa me dizia que ele já sabia que esse futuro o aguardava

    Levy - vai ter que lavar meu cabelo - sorri vitoriosa

    Gageel - justo isso? 

    Levy - sim - sorria feito um criança,ele aprontou agora teria de pagar

    Gageel - ok,por você eu faço tudo - me olhou diferente,eu nunca havia visto Gageel com aquele olhar,um olhar tão terno,tão carinhoso,o olhar de alguém que esta verdadeiramente apaixonado.Não me conti,o puxei para um beijo,um beijo diferente dos outros,um beijo que dizia eu te amo,única e exclusivamente.Tudo estava sendo tão perfeito,nem parecia real parecia um sonho,mas não,era real,ele estava ali comigo e daqui para frente sempre estaria.

    Levy - chega de enrolar e começa a esfregar - me separei de nosso beijo e lhe entreguei o frasco de shampoo

    Gageel - yes milady - disse zombando da situação,como se fosse um mordomo ou algo do tipo (n/t: quem manja de Kuroshitsuji vai entender XD)

    Levy - Gageel tem uma coisa que eu queria te perguntar - ele massageava meu cabelo gentilmente,estava tão bom mas eu tinha que tirar uma duvida

    Gageel - o que é? - não interrompeu seus movimentos

    Levy - por que você estava me observando ontem? - isso é algo que tenho me perguntado desde que acordei,senti que ele travou completamente com aquela pergunta

    Gageel - err...b-bem,e-eu... - Gageel Redfox gaguejando,alguém por favor filma essa cena por que é algo simplesmente inédito

    Levy - você por acaso...me vigia toda noite? pensando melhor agora,por que você estava lá quando Jet e Droy me atacaram? que eu saiba sua casa é em um sentido diferente ao da Fairy Hills - coloquei ele contra a parede,dava para sentir as ondas de nervosismo que emanavam de seu corpo,sinceramente,eu estava adorando isso,ele me deixou extremamente envergonhada e nervosa hoje,esta na hora de provar do próprio veneno Redfox.Ouvi ele respirar pesadamente enquanto voltava a lavar meus fios azulados.

    Gageel - Não vou mentir,quando te vi saindo da guilda fui atrás de você,já estava muito tarde e queria me certificar de que você iria ficar bem - seu tom de voz era sério,ele não estava mentindo - quando vi Jet e Droy te agarrarem senti uma raiva tão grande,que tive que me acalmar antes de tirar você deles,ou então acabaria matando os dois - pegou a mangueira do chuveiro e começou a enxaguar minha cabeça,tirando o shampoo - eu...fiquei com medo de que algo pudesse acontecer contigo,por isso depois que você entrou eu subi na árvore que fica praticamente colada na janela do seu quarto,mas eu nunca imaginaria que você começaria a se tocar assim que entrasse no quarto,me pegou completamente de surpresa,mais ainda quando você gemeu e disse: Gageel,se fossem seus dedos,ah,se fossem seus dedos - agora o tom sério fora substituido por um tom zombeteiro,tentou sem sucesso imitar a minha voz,será que ele gosta tanto assim de me envergonhar?

    Levy - P-PARE DE DIZER E-ESSAS COISAS,N-NÃO P-PRECISA FICAR ME LEMBRANDO DESSA V-VERGONHA!!!! - eu já estava em um nivel muito acima de vermelho,só hoje ele me fez corar diversas vezes,que ódio.

    Gageel - não precisa se envergonhar,eu acho ótimo que você faça esse tipo de coisas pensando em mim - continha um sorriso divertido em seus lábios.

    Levy - pois eu não!! o que você iria achar se eu te pegasse fazendo esse tipo de coisa anh?! - é mesmo,será que o Gageel se toca pensando em mim?

    Gageel - d-do que você está falando? - minhas suspeitas estavam confirmadas,ele corou fortemente e desviou o olhar claramente envergonhado.

    Levy - hmmmm isso quer dizer que você se masturba pensando em mim? que bonitinho - agora era eu que continha um sorrizo zombeteiro no rosto,vingança!

    Gageel - e-eu nunca disse isso - ele continuava a desviar o olhar

    Levy - esse rosto coradinho diz mil palavras - coloquei as mãos em suas bochechas,apertando-as de leve - parece até aqueles garotos de anime shoujo que vão se declarar para a garota que amam

    Gageel - isso não deixa de ser verdade,porque... - me encarou -...você é a pessoa que eu amo Levy,é a pessoa que habita meus sonhos todas as noites,quero passar o resto da minha vida ao teu lado - dessa vez não consegui segurar,chorei de tanta emoção - eh?! o que foi Levy?! o que eu disse de errado?! - sorri em meio as lágrimas

    Levy - nada,tudo o que disse é lindo,você não tem ideia de como eu queria ouvi-lo dizer isso para mim - abraçei ele com força,sendo prontamente correspondida - eu te amo muito,tudo que eu mais quero é ficar ao seu lado - ele beijou o topo da minha cabeça e me apertou mais forte em seus braços,eu adorava isso,a sensação de estar em seus braços era simplesmente maravilhosa,me sentia protegida,era como se nada de ruim pudesse me acontecer.

    Terminamos nosso banho e voltamos para o quarto,o pervertido se vestiu bem na minha frente como se não fosse nada,mas já percebi que não vai adiantar falar então só me resta aproveitar a vista daquela bunda perfeita dentro de uma cueca box azul-marinho.Peguei uma bermuda jeans,uma sapatilha branca e laranja,uma regata amarela com a escrita ''I Love Bad Boy's'' em preto na frente,penteei meus cabelos e coloquei minha costumeira faixa laranja no cabelo,achei minhas chaves jogadas em um canto qualquer do quarto,dei uma geral rapidinho na cama: tirei os lençóis e os coloquei no cesto para lavar,já que os mesmos estavam molhados e grudentos(n/t: nem preciso dizer do que né?) e fui até a porta,porém parei assim que percebi a presença de certo ser atrás de mim

    Levy - ta fazendo o que? - perguntei já sabendo que receberia uma pergunta como resposta

    Gageel - saindo? - bingo!

    Levy - ta louco?! se a erza te pegar aqui ele vai te enforcar me usando como corda,e o quarto dela é ao lado do meu,pode saindo pela janela! - ele me olhou incrédulo

    Gageel - é assim? você manda seu namorado sair pela janela sem mais nem menos? - perguntou fazendo drama - que humilhação - fingia indignação

    Levy - para de fazer cena Gageel! aqui é proibida a entrada de homens,to fudida se te pegarem aqui comigo 

    Gageel - olha a boca baixinha,ta bom eu saio pela janela - sorri e me virei para abrir a porta,porém fui novamente impedida quando Gageel me puxou pelo braço - cada meu beijo?

    Levy - anh? mas a gente não vai se ver na guilda? - não que eu não quissese beija-lo,só queria saber o porque

    Gageel - até você chegar lá é amanhã,com essas perninhas curtas - apontou para minhas pernas,esse infeliz só sabe zuar a minha altura

    Levy - ta bom - coloquei uma mão em sua nuca e a outra em seu peito,sua mão abandonou meu braço e segurou a minha cintura,quando nossos lábios estavam a um centimetro um do outro eu dei uma de ninja e me esquivei dele abrindo a porta rapidamente e saindo - isso é por zombar da minha altura,nos vemos na guilda amor,beijos - sai rebolando e deixando ele com cara de quem não tava acreditando.Nunca brinque com a baixinha.

    Antes de sair de Fairy Hills escutei erza me chamar,me virei para olha-la apreensiva,e se a ruiva havia escutado algo? poderia dar adeus à minha vida

    Erza - bom dia Levy,está indo para a guilda? - ele se aproximava sorridente com um bolo de morango em mãos

    Levy - bom dia Erza,vou sim por que? - não faço a mínima ideia de como a Titãnia consegue se manter em pé,tudo o que ela come é bolo de morango,será que o morango é a chave de seu poder?...não,seria ridículo

    Erza - por nada,apenas quero acompanha-la,também estou indo para lá - parou ao meu lado saboreando seu bolo,por um segundo me bateu uma vontade enorme de comer um pedaço mas jamais me atreveria a pedir isso para Erza,seria como tirar leite de pedra.

    Levy - tudo bem então,vamos quero falar com Mira - me pus a andar sorridente,o que fez certa ruiva me olhar interrogativa

    Erza - está bastante feliz hoje hein,você me pareceu meio deprimida ontem da guilda,o que houve para seu humor mudar tão derepente? - não tem problema contar para ela,afinal eles iriam ficar sabendo mesmo,mas é melhor ocultar o fato de que Gageel ''dormiu'' no meu quarto

    Levy - err...promete não pirar?

    Erza - agora me interessou,prometo - ela estava realmente interessada,chegou deixar seu tão precioso bolo de lado

    Levy - bem...eu e o Gageel estamos namorando!! - a surpresa foi tão grande que ela deixou o bolo cair com tudo no chão,parou no mesmo instante e ficou me encarando,boquiaberta.Seus olhos estavam a ponto de saltar para fora do rosto

    Erza - ta zuando? - ela parecia espantada

    Levy - não!

    Erza - s-sério mesmo? - aos poucos eu ia percebendo um certo brilho no seu olhar

    Levy - sim! - então ela explodiu

    Erza - KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - eu juro por deus que vi umas duas ou três janelas se quebrando com esse grito,a louca começou a pular descontroladamente enquanto me abraçava - AI MEU DEUS,AI MEU DEUS,AI MEU DEUS,AI MEU DEUS!!! - eu tava passando a maior vergonha no meio da rua,LO-TA-DA!! as pessoas nos olhavam como se tivessemos fugido do hospício,nunca imaginei a Erza fazendo esse tipo de coisas - nós vamos A-GO-RA contar pra TODO MUNDOOO!!! - e lá fomos nós em direção a guilda,Erza correndo mais que o Sonic enquanto segurava(quebrava) meu braço.Nós literalmente VOAMOS prá dentro da guilda,eu só ouvi o barulho da porta sento arrombada brutalmente(n/t: hummm,pensaram besteira que eu sei XD) - ATENÇÃO BANDO DE VAGABUNDOS DESOCUPADOS,TENHO UM COMUNICADO PARA DAR,CADÊ O FILHA DA MÃE DO GAGEEL???!!! - chegou já impondo moral e procurando meu brutamontes

    Gageel - NEM VEM QUE EU NÃO FIZ NADA!!! - tentava se esconder atrás de uma mesa,achando que a Titãnia iria bater em si.Acho que ninguém me notou aqui ainda.

    Erza - PODEM COMEÇAR A FESTA POR QUE NÓS VAMOS COMEMORAR O NAMORO DO NOSSO BRUTAMONTES ROCKEIRO PREFERIDO... - apontou para Gageel - COM A COISA MAIS MEIGA E FOFA DESSE MUNDO QUE É A NOSSA QUERIDA BAIXINHA!!!!!! - me ergueu pelo braço mostrando o que sobrou de mim,por que acho que parte do meu corpo ficou no meio do caminho.A guilda ficou em silêncio todal por uns 5 segundos,depois só se ouvia gritos,assovios,uhul e mais uma série de coisas

    Garotas - LEVYYYYYYYYYY!!!! - uma tsunami de mulher veio pra cima de mim,elas me pegaram e me convidaram para sentar e gentilmente me pediram para dizer o que houve.Ah se tivesse sido assim.Eles me jogaram em uma cadeira e me amarraram nela com correntes magicas,depois fizeram uma rodinha em volta de mim e me obrigaram a contar tudo,até ns minimos detalhes

    Lucy - vamos começar - ela tinha um olhar maligno no rosto - o que aconteceu para vocês estarem namorando? 

    Levy - bem...ontem quando sai da guilda fui atacada por Jet e Droy,eles queriam me matar pois estavam cansados de sofrer de amor por mim 

    Lucy - O QUE?! - entendia seu espanto,final,era dificil de acreditar que eles dois pudessem fazer algo assim

    Mira - foi por isso que os dois sairam da guilda - eles sairam da guilda? bem,era de se esperar porém nem passou pela minha cabeça.

    Lissana - depois a gente mata eles,o mais importante,o que aconteceu depois? - droga,e eu aqui achando que elas poderiam esquecer esse asunto

    Levy - bem...ele me pegou no colo e-estilo noiva,pois eu não conseguia andar por causa do susto.

    Juvia - e? - até tu juvia?!

    Levy - b-bem... - como é que eu ia falar isso para elas?

    Gageel - ela começou a se masturbar feito louca pensando em mim depois que chegou em casa - Eu nunca desejei tanto morrer em toda a minha vida como estou desejando agora.POR QUE DEUS?! POR QUE COMIGO?! alguém por favor me mata e joga meu corpo no rio por que essa foi a maior vergonha que eu já passei em toda a minha vida

    Garotas - OH.MY.GOD!! SÉRIO?! - nunca quis tanto ser invisivel,eu deveria estar parecendo um tomate daqueles beeeeem vermelhos,que chegam a ser quase pretos.

    Erza - opa,opa,opa agora a coisa ficou séria,vamos pro AP da Lucy por que agora a conversa vai ficar quente - elas sairam me carregando ainda acorrentada na cadeira,mas antes de passas pela porta(ou pelo que sobrou dela) mandei um olhar para Gageel que dizia '' você vai ficar sem sexo por 3 meses desgraçado!!'' e fiquei satisfeita ao perceber que o mesmo havia entendido o recado.Quando chegamos no apartamento da Lu-chan elas me tiraram da cadeira e me acorrentaram ao chão.

    Levy - precisa mesmo das correntes? - perguntei com uma gota gigante na cabeça.

    Garotas - sim! - revirei os olhos e suspirei derrotada

    Mira - agora conta direitinho essa história de ''se masturbou loucamente pensando em mim'' - nunca vi sorriso mais pervertido do que o que Mira tem nos lábios

    Levy - bem...é que...eu... - não tinha um jeito não constrangedor de contar isso - Ah quer saber? foda-se! eu me masturbo quase toda noite pensando nele por que meu maior sonho era ser fodida loucamente e brutalmente por ele,felizes?! - botei tudo pra fora,o espanto era a única coisa presente naquele momento,Lissana,Lucy e Juvia tinham a boca coberta pelas duas mãos,enquanto na de Mira e de Erza  poderia se entrar um elefante,Cana que até então não havia dito uma única palavra se pronunciou

    Cana - e esse sonho se realizou? - seu olhar era de pura safadeza assim como seu sorriso

    Levy - sim - respondi simplesmente

    Cana - foi do jeito como você queria? -dava para sentir a ansiedade emanando do corpo de todas ali,a minha resposta iria desencadiar uma erupção

    Levy - 100 vezes melhor! - respondi sorrindo maliciosamente e me abanando com a mão

    Garotas - KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! - elas começaram a falar um monte de coisas que eu não entendia

    Levy - se acalmem uma de cada vez - tentei botar ordem no puteiro

    Lucy - ele é muito bom de cama? -seus olhos brilhavam de excitação

    Levy - muito é pouco,mal consegui levantar hoje - e mais gritos se fizeram presentes

    Lissana - o membro dele é ''bom''? - não achei que a Lissana fosse tão safada

    Levy - tamanho: normal,Grossura: não há palavra para definir!!! - nós riamos e davamos gritinhos a cada resposta

    Erza - ele é sádico? - essa pergunta nem precisava de resposta

    Levy - é!

    Erza - e você gosta assim né safadinha? - disse com as mãos na cintura

    Levy - a-do-ro! 

    Juvia - Levy-san?! você é masoquista?! - ela estava espantada e empolgada ao mesmo tempo

    Levy - sou!

    Cana - que isso jovem hahaha,eu esperaria isso de qualquer uma aqui menos de você hahaha  - eu não faço ideia de onde ela tirou essa garrafa de saquê só sei que já estava todo mundo bebendo,esse dia vai ser longo...

                           ----------------------------------------x-----------------------------------------

    Depois de horas sendo interrogada,finalmente pude ir para casa.Cheguei no meu tão adorado quarto e fui direto me jogar na cama,apesar de ter sido muito divertido esse dia também me cansou muito e eu também não estava completamente ''recuperada'',portanto acabei por adormecer rapidamente.

    Senti uma presença no quarto junto a mim,uma presença que eu conhecia muito bem.Então,ainda sonolenta,chamei por ele

    Levy - Gageel... - suas mãos alisaram delicadamete meu rosto

    Gageel - desculpa,não queria te acordar - sua voz era calma e gentil

    Levy - tudo bem - já estava começado a pegar no sono novamente

    Gageel - volte a dormir Levy,essa pode ser sua última noite de sono bem dormida - o tom de malícia era evidente em sua voz

    Levy - idiota... - adormeci poucos segundos depois.Com Gageel ao meu lado tudo estava perfeito,e algo me dizia que continuariamos assim por muito tempo,mesmo que não seja para sempre não importa,o que importa é que ele está aqui e agora,no amanhã? a gente pensa depois,mas...to começando a sentir falta do meu apelido.Baixinha.

    Fim.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!