a casa

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    14
    Capítulos:

    Capítulo 8

    as penas

    Yui-O o que era aquilo?

    Fumiko-Não sei , o que devemos fazer ?

    -Bem ... será que devemos ir lá ver?...

    Natsuno-Bem ...se formos lá irá nos atacar!

    Ficamos um longo tempo pensando o que poderiamos fazer , até que um pequeno estouro que a lareira fez , chamou a atenção de todos nós , ficamos muito indecisos e com muito medo , não sabiamos o que fazer , será que ... deveriamos subir?

    Natsuno -Acho que deveriamos...

    Yui -VOCÊ ESTÁ LOUCO ??? TEM SEI LÁ O QUE LÁ EM CIMA E VC AINDA QUER IR LÁ SE MATAR?

    Fumiko- Ryu fique aqui com ela e Natsuno iremos lá em cima ver , tente acalmar ela

    -Okey , boa sorte , temtem não morrer

    Natsuno-Pode deixar! Iremos ficar bem

    (Para vcs entenderem aqui irá começar uma descriçao do que está acontecendo com Natsuno e Fumiko , Natsuno irá narrar)

    Tinhamos pegado nossas coisas , como uma lanterna e um pé de cabra , fomos até as escadarias e demos um grnde suspiro , não queriamos subir mas ... tinhamos , eRyu já estaria cuidando da Yui , ascendemos as lanternas e comessamos a subir , chegando ao final da escada olhamos para os lados , eram longos corredores escuros e sombrios, não sei como concordei em vim com Fumiko aqui em cima , ok , fomosdevagar pelos corredores em que o vulto passou , todas as portas estavam fechadas , quando tinhamos acabado de entrar no corredor , ouvimos um barulho , após andar um dois passos e um troço todo preto saiu do teto e pulou para cima de mim me enforcando , Fumiko pegou o pé de cabra e bateu naquele bixo orrendo , ele me soutou e bateu na parede , rápidamente começamos a correr e fomos meio que tropeçando e escorregando pelas escadas  , caimos no chão do andas de baicho e quando olhamos para cima o bicho tinha sumido .

    (Agora a narração é voltada para o Ryu)

    Quando vejo os dois caidos ao chão vou rápidamente acudilos, eu e Yui o levamos para o canto e o deitamos quando derrepente começou a meio que "chover" penas de pássaros pela sala , e começou a pingar sangue por alguns lugares da sala.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!