Papéis Invertidos

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Casa Uzumaki

    Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez

    Era segunda, mas um dia de aula para a tristeza das amigas. Sasuka e Neji foram as primeiras a se levantar, haviam se reunido no domingo para colocarem o papo em dia, mesmo que se vêem todos os dias, sempre tem algo de importante para conversarem.

    -Neji, acho melhor acordarmos as preguiçosas, ai. – Disse Sasuka, pegando uma toalha da tonalidade preta e fechando a porta do banheiro do quarto da jovem Uzumaki.

    -como sempre, deixa tudo para mim não é Sasuka? –Reclamou Neji, caminhando em direção a loira dos olhos azuis e puxando os longos cabelos da mesma.

    -VOCÊ TÁ LOUCA NEJI? QUASE ARRANCA MEU CABELO. –Gritou a moça de olhos azuis, que naquele instante se encontravam marejados.

    -é o único modo de fazê-la levantar... Agora acorde as outras, enquanto eu vou tomar banho no banheiro do corredor. –Pegando sua toalha branca, caminhou até o corredor e fechou a porta do banheiro lentamente.

     Reclamando, Naru vai acorda as outras que dormiam feito uma pedra, principalmente Maru, que era a mais preguiçosa dentre elas.

    -que saco, posso nem dormir direito nessa porra... Vocês são todas problemáticas. –Reclamou pegando a toalha e entrando no banheiro que Sasuka acabará de desocupar.

    -mas reclama em?! –Sussurrou Sasuka, secando seus longos cabelos negros.

    Após todas se arrumarem, descem para a cozinha, e na cozinha encontram a mãe de Naru, Namikaze Mina, se aproximando da mãe, Naru lhe deposita um beijo na bochecha, e se aproximando  das amigas se senta em volta da espaçosa mesa.

    -estão animadas garotas? –Perguntou Mina, colocando a omelete no prato da filha, enquanto o resto se serviam com pães, sucos, frutas e tudo que tinham direito no café da manhã.

    -para dizer a verdade, não quero nem ir para a escola hoje senhora Mina. –Disse Sai, pegando um caderno e colocando sobre a mesa e começando a desenhar suas amigas no café da manhã.

    -mas porque Sai?

    -estou com sono.

    -isso que dá ficarem conversando até tarde. – Sorriu Mina, indo colocar a frigideira na pia. Passos são ecoados na sala e logo na porta da cozinha, aparece um homem alto, forte de cabelos longos e vermelhos, com um sorriso gentil olha para as meninas e a filha e logo olhando pra sua esposa, surge um sorriso apaixonado. E caminhando até ela a abraça e lhe deposita um beijo, gentil e suave.

    -own, eles são tão lindos... –Disse Lee, a jovem garota que havia sido convidada por Neji, para dormir na casa de Naru.

    -sim, meus pais são fofos. –Sorriu Naru, logo enchendo a boca de lámen. –e lindos com certeza, afinal de contas sou o fruto do amor deles, então tenho a beleza deles juntas. Então sou bela cem por cento.

    -mas se acha em Naru. –Disse Sasuka fazendo bico e logo dando um gole no seu suco de uva.

    Naru dá uma gargalhada estrondosa até o momento em que se engasga, sendo preciso sua mãe ir socorrê-la.

    -Naru, come direito pelo amor de Kami. –Disse sua mãe, suspirando aliviada, quando viu o sorriso de sua filha.

    -garotas, não acha que irão chegar atrasadas?

    -porque está perguntando isso senhor Kushi? Ainda são seis e quinze. –Disse Neji, olhando em seu celular.

    -se eu fosse você ajeitaria a hora do seu celular, porque já são sete e vinte e cinco.

    -COMO? –Gritou as jovens assustadas. E logo cada uma pegou suas mochilas e saíram correndo em direção a escola. Antes de sair Naru, deu um beijo em seu pai e sua mãe, e disse o quanto amava eles, então só assim partiu junto com suas amigas até a escola.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!