a casa

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    14
    Capítulos:

    Capítulo 3

    a casa , o começo de uma aventura

    aqui já começa com eles explorando a casa , tomara que gostem :)

    As aulas passaram muito rápido , talvez seja a anciedade de descobrir sobre aquela casa . Não sei se é real , mas estou com medo , se for real , o que irá acontecer? Bom quando acabou as aulas fui direto para aquele parque em nosso ponto de enconto , como não havia ninguem ainda resolvi dar uma olhada no lugar , enquanto dava uma olhada , vi uma trilha sobre uma denssa escuridão , o mato já havia cobrido braticamente toda a triha, lá deve estar a casa , quando será que o pessoalvai chegar?

    Yui-Oi Ryu, cade o pessoal?

    -Não sei ainda não chegaram !

    Yui-Você já sabe mais ou menos onde está a casa?

    -Sim , está vendo aquele caminho de pedras ? Eu acho que deveremos começar por ali

    Yui-Eu estou com medo!

    -Calma , nada irá acontecer , ainda é dia e são apenas 13;00 , denoite se a casa existir mesmo é que irão atacar a jente

    Natsuno-Oiiiiiii , desculpe a demora , cade Fumiko?

    Yui-Ela aimda não chegou

    Fumiko-Oi pessoal, agora já podemos ir?

    -Sim .

    Natsuno-Por onde iremos começar?

    -Naquela trilha de pedras !

    Todos já chegaram , beleza , a mão da Yui está suada , ela deve estar com muito medo, depois de alguns minutos caminhando e tirando um pouco de mato da trilha encontramos um poste de luz antico e um campo aberto um pouco escuro , com árvores secas e algumas plantas muito grandes

    Natsuno-Devemos estar perto!

    Yui-Ei pessoal não é aquela casa lá no fim da compo?

    Todos nós corremos para perto da casa , nesse momento comessei a tremer e suar frio era exatamente a casa de meus sonhos , era uma velha manção de madeira sua cor estava desgastada , tinha um balanço na frente de sua casa , provavelmente morava crianças lá!

    Yui-É essa a casa de seus sonhos Ryu?

    -Sim essa é a casa , é como um sonho mas real , o que faremos agora?

    Nesse momento todos comessaram a suar frio como se acabessem de ver todos os sonhos que tive , a casa tinha muitas janelas , a maioria estava com tábuas bara empedir a entrada ou a saida de alguem , ver aquilo realmente me dava muito medo , será que ela realmente é assombrada? Bem não sei dizer acho que teremos que entrar e  explora-la

    Natsuno-È... realmente a casa , Ryu o que você acha que evemos fazer?

    -Bem...acho que deveriamos dar uma olhada pelo menos até as quatro da tarde , porque se não irá ficar escuro e perigoso

    Fumiko-È...então...vamos...

    Yui-T_T

    Nesse momento Yui segurou minha mão muito forte,fomos andando devagar até o deck , depois Natsuno com muita caltela bateu na porta .

    -CARA  QUE DIABOS VOCÊ TA FAZENDO????

    Natsuno-Porque não posso bater na porta?

    -CLARO QUE NÃO SEU IDIOTA , O QUE VOCÊ PENSA QUE VAI TER ALGUEM AÍ PARA TE RECEBER ?! AGORA OS DEMONIOS SABERÃO QUE VIEMOS AQUI , ELES TAMBEM NÃO IRÃM TE TRATAR BEM SE VOCÊ NÃO SABE!!!

    Natsuno-T_T ,maus T_T

    Fumiko-Ta agora chega de brincadeiras vamos entrar...

    Empurramos a porta tentando não fazer  barulho pois era quase imposível , pois a porta estava muito velha . Quando olheipara dentro da casa , tinha poca luz , mas dava para enxergar por onde iamos , era realmente a casa dos meus sonhos , dava para ver as escadarias que levavam ao andar de cima ,o corredor do andar de cima...era uma das partes que davam mais medo , havia pinturas muito velhar empueiradas com teias de aranha e havia moveis jogados no chão . E lá estava a lareira que me sentei perto e praticamente do lado estava uma enorme mesa de jantar onde a família comia e se divertia em meu sonho , a mesa estava com um pano dourado em baixo das louças , estava muito empoeirado , a mesa estava arrumada como se tivessem organizado para um jantar , havia muitos cálices alguns tinham algum tipo de liquido meio verde , era muito nojento . O primeiro passo que dei para entrar na casa fez um crande ruído , o que fez eco na casa inteira , acredito que todos nós estavamos arrepiados , mas entramos .


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!