Naruto Shippuden: 6 anos apos a guerra

  • Zezon
  • Capitulos 34
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 18

    Obito se Arrepende e A mensagem a Naruto.

    Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    ta ai o novo capitulo

    Kojiro continha Mayuri em seus braços por assim dizer, ele a apertava cada vez mais contra si mesmo fazendo com que o beijo fosse aprofundando mais. Mayuri estava reagindo sem pensar ao ponto de colocar os braços ao pescoço de Kojiro, então ela se dá conta do que ta fazendo.

    Em um breve espanto ela chuta as partes de baixo de Kojiro fazendo cair de joelhos e dá outro chute forte em seu rosto.

    Mayuri: I-Idiota. (Fica de costa para ele com a mão em sua boca totalmente corada e sem reação). Idiota. (Ela correr um pouco mais a frente para ficar longe dele).

    Kojiro: Ai, ai, ai. (Diz com a mão por cima daquele lugar). May! (Grita a vê-la correr tentado se levantar mais caindo novamente por causa da dor imensa). O q-que eu fiz de errado? (diz gaguejando por causa da dor).

    .................(Com Obito bem longe dali).................

    Obito após contar toda a História à Kushina aos poucos sua voz vai ficando mais fraca ele quase não sabia explicar por que, quase.

    Kushina estava impressionada com a história dele, e magoada a certo ponto.

    Kushina: Mais, como se sente agora com tudo isso? (mesmo com toda a História não quis deixar de perguntar isso). 

    Obito fica surpreso com a pergunta repentina sem saber o que falar.

    Obito: Não Kushina-sensei me sinto como um lixo, agora eu vejo que o que eu fiz foi errado, algo precipitado e idiota, a Rin nunca me perdoaria por isso.(disse ele se lembrando de sua amada Rin).

    Kushina: Se você se arrepende já é um bom começo Obito. (disse ela seria e ao mesmo tempo compreensível).

    Hiroto: Por mais que esteja legal esse reencontro entre vocês, você ainda não nos disse por que eu e ela vamos revividos com o edo-tensei. (Disse olhando para Obito).

    Obito: É você está certo garoto. (Disse ele agora encarando o jovem Uzumaki)- Como eu disse antes assim que terminou a guerra Kabuto me ajudou e em troca disso eu o ajudaria a realizar o sonho do Orochimaru, que era achar o corpo perfeito e para isso precisamos do DNA do seu irmão Hiroto e também do chakra do Orochimaru que esta na marca no pescoço dele. (Disse serio e sem mais embolação para que o jovem entende-se o que ele queria dizer com isso).

    Hiroto pensando:

    "Mesmo depois de morta aquela cobra maldita não nos deixa em paz". (Pensou ele com certo ódio de seu ex-mestre).

    Kushina: Mas se é o irmão deles que vocês querem, por que também foi revivida? (Sim essa era a pergunta que não iria sair da cabeça de Kushina enquanto Obito não a responde-se).

    Com essa pergunta de Kushina, Obito olhou para o céu e abaixou o olhar com certa tristeza, como iria dizer a mulher de seu sensei que o corpo perfeito é o de Naruto, seu filho e que ela teria de lutar contra ele em uma invasão a Konoha feita só por eles três. Com isso logo

    veio um lembrança da guerra em que seu sensei assim que viu cair derrotado disse que o perdoava e o entendia por que ele teria feito aquilo, Minato sabia que Obito queria a Paz ao

    mundo, como também sabia que ele fora usado por Madara na guerra e agora também era uma mera marionete de Kabuto assim como aqueles 9 experimentos do mesmo. Tomando coragem Obito suspirou olhou para Kushina serio e começou a dizer...

    Obito: Kushina-sensei a senhora foi revivida para ajudar a capturar o corpo de seu filho Naruto, já que o corpo dele tem o poder do eremita dos seis caminhos é isso que o Kabuto quer e almeja a qualquer custo para chegar ao o ponto de colocar uma mãe para lutar contra um filho, um irmão para lutar contra o irmão mais novo. (Disse isso com um pesar na voz e com seriedade).

    Ele sabia que essa não seria apenas uma luta comum ele já conhecia a força de Kushina, e também ouvira relatos do poder do jovem Hiroto por meio dos experimentos que cresceram juntos em um orfanato em Otogakure no Sato. Mas o que o preocupava de verdade era se Naruto iria reagir ao ataque, se Kojiro teria força suficiente para derrotar seu irmão, ele temia por todos em Konoha, ele sabia que eram muitos poucos ninjas em toda a vila que podiam contra os dois e esse ninjas eram Naruto, Sasuke, Kakashi, Sakura e agora o jovem Kojiro e também uma menina que na guerra ele descobriu um selo que fora rompido nela um selo que selava seu poder, era uma Hyuuga.  

     .............(Com Mayuri)................. 

    Mayuri batia em varias arvores raivosa sem usar muita força até que se estressa e soca com força fazendo ela e a do lado cair. 

    Mayuri: Ah!!! Que merda. (Diz chutando uma pedra que tinha no chão). Kojiro maldito. 

    A garota de cabelos brancos senta-se ao chão fazendo seus cabelos lisos encostarem ao chão e põem sua mão em sua boca totalmente rubra.

    Mayuri sentia raiva por ter tido seu primeiro beijo com ele, mais ela não sabia realmente por que tanta raiva.

    Kojiro aparece atrás dela colocando sua mão ao ombro de Mayuri.  

    Kojiro: Por que exaltou assim só foi um beijo. (Disse normalmente). Vai te matar por acaso?

    A garota se levanta e olha para Kojiro nervosa.

    Mayuri: Pra você saber nunca quis ter meu primeiro beijo assim, e não, não vai me matar a não ser que você me selar o beijo da morte. (Ela levanta a voz quase gritando). Mesmo que você me ache um pouco masculina ainda continuo sendo mulher então não venha com essa de “por que esta assim”. (Nervosa fecha os punhos para se controlar). Você não ia falar com o Naruto por acaso?

    Kojiro estava calado e ouviu tudo o que ela disse detalhadamente e percebe que ela muda de assunto.

    Kojiro: E vou. (Diz meio sério). Ainda ira pedir a Hinata para te treinar? (Pergunta a ela e a mesma assente com a cabeça). Então vamos já perdi tempo de mais.

    Kojiro segura à mão de Mayuri e a puxa pulando pelas arvores para onde Naruto estaria com Hinata. Mayuri fica surpresa com que ele faz e cora seguindo ele sem dizer nada.

    .........(Na Mansão Uzumaki)........

    Após longos beijos, Hinata foi tomar banho deixando Naruto preparar o café da manha.

    Kojiro aparece pela a janela da cozinha deixando Naruto surpreso pelo fato de Mayuri está junto e ele estar segurando a mão dela nisso milhões de estatísticas sai pela mente dele. 

    Naruto: O que os dois fazem aqui. (Ele aponta para mãos juntas deles e Kojiro solta a mão dela).

    Kojiro: Naruto-sama, nós precisamos sair logo de Konoha. (Fala surpreendendo Naruto).

    Naruto: Por que temos que sair da vila? (Disse ele surpreso).

    Kojiro: Oruchin foi ao hospital ontem e me avisou que ele já sabe nossa localização e planeja atacar a vila. (Disse ele serio e calmo , o que deixou Mayuri com medo no inicio).

    Nisso a expressão de surpreso de Naruto mudou completamente para uma expressão de serio, o que deixou Mayuri surpressa pela mudança rependina de Naruto.

    Naruto sabia que teria de deixar Konoha , para salvar todos seus amigos , sabia que Kabuto tinha em mente um poder surreal com os seus experimentos e agora com Obito ao seu lado.

    Naruto: Droga Kojiro, temos que sair daqui logo, mas não posso deixar a Hina aqui sozinha.(Disse ele serio e com uma voz um pouco triste).

    Hinata: Sair por que? Me deixar aqui por que? Do que vocês estao falando Naruto?(Perguntou ela seria e triste com o que ouvira).

    Com isso nem Naruto , nem Kojiro sabiam como iriam contar a historia para Hinata.  

    Continua...... 

    Proximo capitulo : Motivos !!!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!