The Legend of Power Twelve (TLPT)

  • Finalizada
  • Kiki
  • Capitulos 36
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 33

    Nadesiko encontra a Sacerdotiza Suprema.

    Ao chegar ao país da Luz, Nadesiko sente muitas dores pelo corpo e cai debruçada no chão, agonizando.

    Nadesiko: M-mas que Luz é e-essa? Estou queimando por dentro...

    Gênesis: É a luz que purifica almas e corações. O seu deve estar bem infestado de pensamentos malígnos!

    Nadesiko: Não há porque julgar minhas ações, porque eu serei a Sacerdotiza Suprema, onde ela está?

    Gênesis: No lugar onde ela tem por natureza. Nadesiko, ela não está ali por ela quer, é o destino dela. Ela nasceu dos elementos naturalmente, enquanto você foi um experimento de laboratório. Você acha mesmo que um ser artificial como você, poderia tomar a posição da Sacerdotiza Suprema? Seus olhos estão muito cegos pela podridão que lhe enfiaram na cabeça!

    Nadesiko: A podridão que é a mais pura verdade... E-e... Vou começar por você!

    Nadesiko invoca o poder negro da Pedra da Escuridão, e deixa o local completamente escuro, acabando com suas dores. Gênesis, estático e observando pela manta, sem mostrar o corpo ou o rosto, sente um ataque pelas costas e desvia. Os ataques continuam sem parar, mas Gênesis devia de todos com facilidade e segura a mão de Nadesiko de forma que a torcer e ela larga o espeto de gelo que tinha em mãos.

    Gênesis: Pare de obedecer a algo que você nem conheceu! Quantas vezes eu preciso bater sua cabeça para você entender?

    Nadesiko: Por mais que eu apanhe de você, isso não vai mudar; apenas acharei um jeito de ti matar!

    Nadesiko se vira e acaba quebrando o próprio braço. Ela não se importa porque afinal, se livrou das mãos de Gênesis. Joga-se no chão, escorregando o corpo, pega o espeto de gelo e lança no peito de Gênesis. Esta vira pó aparentemente, e derruba a manta no chão com os restos de pó ainda sendo levados pelo vento.

    Enquanto isso, Nato corre desesperadamente ao palácio da Luz. Ao chegar, encontra a manta de Gênesis ao chão.

    Nato: De fato, essa manta era de Gênesis...

    Akin: Quem é essa pessoa?

    Nato: É o ser ou algo que me ajudou muito nesta jornada, sem ele não estaria aqui. Foi essa luz que me guiou esse caminho todo... Sinto que a transformaram em nada... Não sinto sua presença mais...

    Akin: Nato, precisamos ir logo, pois a Sacerdotiza Suprema está em perigo!

    Nato: Tudo bem...

    Nato está preocupado pela morte de Gênesis e continua a subir as escadas sem fim do palácio da luz que não demonstra o fim.

    Akin: Meu Deus! Parece uma escada sem fim... Eu não vejo o fim... Estou cansada...

    Nato: Não desanime agora, Akin! É a única chance de salvar meus pais e não podemos permitir que Nadesiko mate a Sacerdotiza Suprema!

    Akin: A morte dela seria um caos total ao continente. Provavelmente, a Sacerdotiza das Trevas irá querer dominar seu medo aqui!

    Samara: Chega de ?blábláblá?! Vamos pessoal!

    Neste momento, Nadesiko está nos aposentos da Sacerdotiza Suprema. É um local totalmente branco, rodeado de tecidos e véus transparentes da seda mais pura. E mais adiante, é avistado um assento luxuoso e uma pessoa está sentada nele. O rosto está escondido por uma máscara branca e nem os olhos são visíveis. Nitidamente, percebe-se que é um corpo de mulher: seios bem formados, medida perfeita; é realmente, a própria deusa dos elementos em si. Nadesiko se aproxima e sente uma aura forte, por isso, ela pára e resolve dialogar.

    Nadesiko: Então você é a Sacerdotiza Suprema! Posso sentir uma aura forte de pura inocência e luz em você! Mas, já deve saber meu motivo de estar aqui...

    A Sacerdotiza continua estática sem dar uma palavra. Nadesiko, se sente ignorada e fica muito nervosa. Invoca todas as magias que ela possui, deixando a sala completamente negra e destruindo boa parte do local em pedaços e pó. A Sacerdotiza se levanta e sua cadeira também vira pó. Os olhos de Nadesiko ficam negros e ela vira um dragão imenso e furioso.

    Sacerdotiza: O que você ganha com isso, Nadesiko?

    Nadesiko: Não me importa, eu tomarei o que me pertence a qualquer custo!!!

    Nadesiko manda várias lanças em direção a Sacerdotiza que desvia de todas tão rápido que parece se teleportar, e em um desses ataques revidados, Nadesiko aproveita e utiliza o poder da flora, predendo as pernas da Sacerdotiza e aplicando a flor da felicidade para que ela possa ficar imóvel.

    Nadesiko: Agora é seu fim, vou destruir cada parte do seu corpo... Lentamente..

    Continua...

    *****Editado e Revisado por nathaliahooh*****


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!