|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
l |
Enfim chega o dia seguinte, e o time parte em missão.
- Parece que a guilda fica em algum lugar próximo a Magnolia, poderemos ir andando. - diz Erza.
Eles demoram apenas uma tarde para chegar no local marcado, lá pedem informação para um bar e estes indicam uma taberna escura e mal cuidada como Grimoire Heart.
- Gostava mais quando eles usavam aquele navio voador. - diz Gray observando com desprezo a taberna.
- Então vamos logo com isso, pela Lucy... - diz Natsu andando até a porta da taberna, mas Erza o agarra pelo cachecol.
- Não, primeiro vamos fazer um plano, está tarde. - propõe ela. - Vamos dormir num hotel e amanhã atacamos.
Todos concordam, finalmente notando o quanto estavam exaustos. Não demoram a encontrar um hotel com quatro quartos disponíveis, em pouco tempo todos estão se preparando para dormir.
Natsu encara a parede, Happy o olha com preocupação.
- O que foi, Natsu?
- Só fico imaginando em que quarto Lucy estaria se estivesse aqui. Será que ela ia querer ter seu próprio quarto? Ou ia querer dormir no mesmo quarto que a Erza ou a Wendy? Não sei, mas gostaria tanto de descobrir. - responde Natsu tristonho.
Happy suspira e deita ao lado do amigo.
- Sabe, Natsu, você não acha estranho Lucy partir assim, do nada? Ela não quis nem se despedir e ainda te tratou daquele jeito... - diz Happy também olhando para a parede.
- Claro que é estranho, mas se Lucy não quer ser encontrada, então não adianta tentar. - choraminga o Dragon Slayer. - Prefiro Lucy me tratando daquele jeito todos os dias do que não ter a Lucy aqui conosco.
- Tem razão, eu também. - diz Happy. - Mas acho que ela vai voltar! - exclama o Exceed tentando animar Natsu.
- Você acha?!? - pergunta Natsu repentinamente feliz.
- Mas é claro que sim, Lucy não pode ser tão fria. - responde Happy. - Tudo o que temos que fazer é esperar.
Natsu assente e sorri, mas seu sorriso ainda não chega aos olhos, sem Lucy, não há motivo para seus olhos sorrirem...
- Agora vamos dormir e acabar com uns magos amanhã. - diz Happy virando-se e dormindo, Natsu apenas concorda e cai no sono pensando no dia em que encontraria Lucy.
Mas ninguém imaginaria que este dia estava tão perto.
. . .
Na manhã seguinte já estava formado um plano, que era basicamente entrar e atacar. Sem complicações.
Quando a hora chega, Natsu, Gray, Erza, Wendy, Happy e Charlie entram na guilda das trevas sem chamar muita atenção. Todos olham ao redor e Natsu engasga.
Lucy está sentada numa mesa conversando alegremente com um belo garoto de cabelos negros e olhos violetas, que sorria para ela. A marca da Grimoire Heart era visível na clavícula dela. A maga celestial estava muito diferente, vestia-se com uma regata e casaco de couro; saia e botas, tudo preto, além de um delineador muito forte estar em seus olhos. Ela estava muito parecida com a Lucy de Edolas.
- Lu- Lu- cy... - gagueja Happy alto demais.
O garoto com quem Lucy está falando ouve e olha-os, seus olhos brilham com uma surpresa maliciosa, ele sussurra algo ao ouvido de Lucy, que se vira para encara-los.
Lucy arregala os olhos de surpresa e horror, então sua expressão muda e ela sorri para seus ex-companheiros diabolicamente, até que se levanta e caminha em direção a eles.
- Posso saber o que estão fazendo aqui? - pergunta ela cruzando os braços e olhando-os feio com seus olhos anormalmente frios.
- Lucy! - exclama Natsu e a abraça, mas ela apenas da um passo para trás e o olha com um misto de desprezo e nojo.
- Por favor, não toque em mim, fada. - diz ela friamente, deixando Natsu arrasado e os outros num choque a ponto de que só conseguem encarar Lucy paralisados. - Fiz uma pergunta, poderia me responder, Titania?
Erza se assusta com a maneira que Lucy a chama. Titania, o apelido que foi lhe dado. Erza então ajeita os ombros e ergue o queixo, encarando Lucy nos olhos.
- Estamos aqui em missão. - responde a ruiva.
- Hum. - diz Lucy com desinteresse. - E qual seria a missão?
- Derrotar a Grimoire Heart... quer dizer, vocês. - responde Wendy timidamente.
- Entendo. - diz Lucy, então de repente o garoto que falava com ela aparece e coloca os braços em sua cintura, fazendo os olhos de Natsu faiscarem.
- O que as fadas estão fazendo aqui, Lucy? Você as convidou? - pergunta o garoto encarando a marca no braço nu de Natsu.
Lucy olha o garoto ternamente.
- Não, Danny. Eles vieram aqui apenas para me visitar, mas já estão indo embora. - diz a maga celestial, que sussurra algo no ouvido de Danny que o faz sorrir e se afastar.
- Olha, Lucy... - começa Erza, mas Lucy agarra o braço da ruiva com força, deixando-a surpresa, então a loira se inclina e sussurra no ouvido da outra:
- Já fiz um favor a vocês de não deixar que eles o matem, vão embora daqui, essa será a última vez que ajudarei uma fada, considere isso como minha despedida. - diz Lucy, depois solta o braço de uma Erza chocada, que apenas assente.
- Vamos embora. - diz Erza aos outros, encarando as costas de Lucy, que se aproxima novamente de Danny. - Missão cancelada.
- Mas, Lucy... - choraminga Natsu, que estava mais arrasado do que nunca.
- Vamos! - exclama Gray arrastando Natsu para fora e compreendendo a gravidade da situação.
CONTINUA...