Saigo No Gisei

Tempo estimado de leitura: 59 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Bem Vindos! Dorobos!

    Álcool, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência

    Não tinha a menor noção de onde eu estava, Koji conversava comigo, mas não tirava seus olhos do "gordão", que afinal era um ser muito do estranho... apesar de tudo ele parecia estar satisfeito com minha presença no local.

    Então resolvi entender minha situação, lentamente tiro meus olhos de Koji e olho a imensa população a minha frente, a surpresa ?, sim, eram todas aquelas pessoas inúteis que tentavam pegar o dinheiro que voava do prédio da UPN, mas isso era o de menos,eu não tinha a menor noção de onde estava.

    Sem opção, esqueço a multidão em minha frente e começo a prestar atenção nas palavras do ser no topo do palanque, mas antes de qualquer coisa, não resisti a fazer uma analise sobre o homem que estava se divertindo com a situação. Ele era imenso,tinha um grande narigão, com um sorriso de boca bem aberta,usava calças listradas, as cores mais deprimentes possíveis, azul e roxo, sua camisa era tão bizarra quanto a calça, e por cima uma blusa xadrez aberta que mal podia ser fechada, tamanho era aquele barrigão, tinha um rosto bizarro e sua aparência lembrava muito a de um palhaço de circo, só que muito mais assustador. Um palhaço de um filme de terror talvez? era isso!, um filme de terror!, ah não... esse pensamento denovo ? Bom... quem sabe, talvez estamos em um Reality Show, e a qualquer momento darão o sinal para que as cortinas se abram, e a plateia ria de nossas caras, e então vamos todos voltar pra casas e esperar uma segunda feira gloriosa.

    Tsc... maldito Koji, me trouxe para essa furada...

    O local era todo branco em volta, não tinha pra onde desviar o olhar a não ser para o tal "The Judger", um lance proposital talvez ?

    E então eu começei a ouvi-lo.

    The Judger: Xiaaaáahahaa, então vamos começar!! Vou lhes explicar o que esta acontecendo, visto que muitos ainda estão boiando!

    The Judger:Bom... eu não quero ser grosso, nem um sem coração, então... como posso aplicar um eufemismo nessa frase... uhm... já sei!!

    The Judger: Vocês estão todos mortos!!!!!!!! Xiaaaháhahaaa, que tal ?

    Kenjiro Sakamoto: (Tsc... desgraçado, ta brincando com gente.)

    The Judger: Todos aqueles que coletaram o dinheiro estão aqui!, e eu vou explicar a situação. Creio eu que todos que estavam no local estão precisando do dinheiro, certo ? Pois bem, tenho uma boa noticia para vocês.

    The Judger: Vocês estão em Saigo No Gisei! o jogo que pode mudar suas vidas medíocres!!

    The Judger: É claro que não os forçarei a participar, então vamos as escolhas!

    The Judger: Os que desejarem participar, estarão automaticamente de acordo com todas as regras do jogo, e poderão voltar para casa logo mais. Já os que recusarem jogar, serão considerados como desertores. Desertores perderão a chance de participar e concordarão em morrer logo após a escolha.

    Morrer ? mas que droga é essa ?, achei que já estávamos mortos..., após aquelas palavras, todos que estavam na sala se puseram a discutir a situação com quem estava ao lado, e comigo não foi diferente, me viro para ver a reação de Koji, e me deparo com alguém preocupado, ele olhava para o chão branco como se estivesse pensando em algo, eu não poderia imaginar o que, então resolvi perguntar, mas derrepente...

    The Judger: Ah, é claro, não posso esquecer disso xiáhahaa, é apenas um detalhe meus caros, mas creio que isso enxugara essas lágrimas tristonhas! Pois bem! Os que aceitarem participar do jogo receberão uma ajuda de 200 mil ienes por dia!, e o vencedor recebera nada mais nada menos que a quantia de 1 Bilhão de Ienes!!

    E então tudo mudou, aquela cara de preocupado rapidamente se transformou em esperança.

    Koji Sakurai: 1 Bilhão de Ienes?

    Ele levanta a cabeça e se vira para mim.

    Koji Sakurai: Ele disse 1 Bilhão de Ienes ?, 200 mil ienes por dia ? (Risos)

    Kenjiro!! Que tipo de jogo te paga 200 mil Ienes por dia hahahaa, vamos participar, vamos participar com certeza!

    Aquela reação não me espantou muito, Koji sempre foi assim, era só falar em dinheiro e as coisas mudavam, ele só não mataria por dinheiro, mas de resto, ele toparia qualquer coisa.

    Não foi só ele,a atmosfera mudou, todos derrepente mudaram suas expressões de desespero para bons sorrisos de esperança, bem, não vou negar, 200 mil Ienes por dia ?, quem não participaria de um jogo por 200 mil Ienes ?, quem seria louco de não aceitar e morrer, a ganhar 200 mil Ienes por dia ?

    Foi unânime, todos concordaram em participar, e ai então vieram as regras.

    The Judger: Xiaaáhahahaaaa, ótimo! ótimo!! então vamos as regras, meus Noboros preciosos!

    -----------------------------------REGRAS DO JOGO SAIGO NO GISEI------------------------------------

    The Judge ditava as regras enquanto todos conversavam em voz alta, uma verdadeira multidão animada, mal podia ouvir o que Koji dizia, então tentei prestar atenção nas regras, agora que todos aceitamos era o certo a se fazer.

    Regra 1: Humanos devem ser servidos como sacrifícios, cada noboru deve fazer o sacrifício mínimo de 1 humano por dia, não há qualquer restrição ao tipo sanguíneo, sexo ou deficiência do humano a ser sacrificado.

    Regra 2: Deve ser feito um sacrificio em pelomenos e no máximo 24 horas, caso passe de 24 horas voce é automaticamente morto.

    Regra 3: Caso seu sarificio seja um membro do jogo, todos os sacrificios antes feito pelo mesmo, passam a fazer parte de sua contagem.

    Regra 4:Cada participante recebera uma bolsa personalizada, contendo equipamentos e um Shussan, basicamente Shussans são poderes recebidos pelos participantes, cada jogador possui apenas 1 Shussan e não há dois Shussans com caracteristicas iguais.

    Regra 5: Após 24 horas o Noboro que possuir menos sacrificios morrerá automaticamente.

    Regra 6: O Noboru que possuir mais almas em sua contagem vencera, caso não haja mais outros Noborus vivos em jogo o Noboru restante automaticamente será o vencedor, não importando assim o número de almas coletadas.

    A contagem sera feita todo dia, exatamente no horário que o Noboro começou o jogo.

    Logo após a contagem, cada Noboro voltara a sua vida normal, e os sobreviventes receberão uma pequena recompensa de 200 mil Ienes por rodada/dia, o primeiro lugar atual recebera 100 mil por rodada/dia, últimos lugares não serão recompensados e automaticamente entrará em ação a Regra 5

    O jogo tem um prazo de 2 meses exatos, o vencedor será recompensado com liberdade, a recompensa de 1 Bilhão de Ienes e o dinheiro acumulado dos perdedores.

    (Silêncio) Não se ouvia mais nada, as conversas cessaram, os sorrisos sumiram, enfim voltamos ao desespero, estavamos realmente encrencados, mas quer saber ?, meu desejo era só um, voltar pra casa vivo, e creio que todos a minha volta pensavam o mesmo. Koji parecia ser o único que estava satisfeito com a situação, eu podia ver um sorriso naquele rosto, as regras não o abalaram, na verdade não aparentaram ser problema pra ele, será que ele as escutou ?, ou só pensava no dinheiro ?

    The Judger: Xiaaaáhaha, onde estão aqueles sorrisinhos ? Não gostaram das regras ? Não se preocupem, em breve isso se tornará algo normal para vocês. Meus Guerreiros!

    The Judger: Bom, agora que as regras estão dadas, ultimas considerações!

    The Judger: O jogo começará no momento em que voltarem para suas vidinhas sem graça!, a partir dai, é cada um por si!

    Todos retornarão parar essa mesma sala exatamente no horário do começo do jogo, e bom... vamos ver... exatamente as 22 horas, sou pontual não ? xiáhahaha!!

    The Judger: Bom, para que possam acompanhar o jogo, terá um visor onde poderão ver todos os participantes, pontos feitos, e características dos mesmos.

    Contamos atualmente com 60 participantes! exatamente 1 morte para cada dia!

    The Judger: Bom meus preciosos Noborus, isso é tudo! Um bom Jogo para todos!!

    Logo depois das últimas palavras do palhaço gordo, todos começaram a sumir. Eu só pensava que minha liberdade estava próxima!, em breve estaria em meu quarto, e poderia finalmente me preparar para amanhã.

    Olho para a direção de Koji, mas ele já não estava mais lá, provavelmente já havia voltado, então volto a observar o "The Judge" que dessa vez estava de costas. E então eu pisquei.

    ...

    Estava em meu quarto. Em uma piscada voltei a realidade, estava deitado, e pronto para dormir... Sinceramente achei que fosse parar no prédio da UPN, mas no meu quarto ?, e deitado ? Talvez eu cochilei e tudo aquilo foi um pesadelo bizarro.(Risos) É claro, que idéia! Dorobos? 200 mil Ienes por dia ? Nossa!, eu viajei demais, que bom que estou na minha cama, mal posso esperar por amanhã.

    E então eu estava lá, finalmente em casa, foi tudo um pesadelo ?, eu realmente não queria pensar nisso, preferi dormir e esquentar a cabeça com bobagens amanhã.

    Continua


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!