Revenge

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo único

    Violência

    Nenhum dos personagens descritos nessa fanfic me pertencem. Eles são da autoria da escritora J.K Rowling . Porem, a história em si é de minha autoria. Pode conter cenas de violência.

    A Batalha de Hogwarts havia explodido. O mundo Bruxo já não era como antes. O sangue agora banhava o chão. A violência, a morte e o desespero faziam parte do dia a dia da população.

    O tão temido Lorde das Trevas havia retomado seu poder em fim. E agora, ele queria dominar á tudo e á todos e livrar o mundo dos Bruxos daqueles que haviam nascido em uma família de trouxas. Queria "limpar" o sangue dos Bruxos. Lord Voldemort tinha uma imensa sede de poder.

    O bruxo das Trevas ainda contava com a ajuda de seus fiéis Comensais Da Morte. Bruxos que possuíam o sangue puro e acreditavam nos ideais de Voldemort.

    A pior Bruxa existente entre os Comensais da Morte era sem dúvida alguma a denominada Bellatrix Lestrange. Bella era a pessoa mais cruel e vil que se podia pensar. Matava e torturava sem dó ou piedade.

    E se havia uma pessoa que odiava a Lestrange mais do que ninguém, esse era Neville Longbottom.. Graças á Bellatrix, seus pais acabaram enlouquecendo e viviam no Hospital para Acidentes Mágicos St. Mungus. Alice e Frank Longbottom haviam sido torturados até não aguentarem mais e agora não se lembravam de nada. Nada mesmo.

    E era por isso que Neville queria se vingar. Ele queria tirar a vida da Lestrange. Queria vê-la implorar igual uma imbecil. E ele teve uma grande oportunidade em mãos. Ah, se teve!

    Durante a Batalha, Bellatrix costumava ser a mais fiel e a que mais duelava. Ela fora a grande responsável pela morte de Nymphadora Tonks. Quase nunca andava desacompanhada de outros Comensais.

    Mas um dia, ela teve o imenso descuido de ficar desprotegida. A Lestrange ia matar a caçula da família Weasley: Ginevra Molly Weasley, mas Neville não ia permitir aquilo. Antes que a Comensal pudesse fazer algo, Longbottom se meteu entre elas. A Bruxa olhou para o garoto e soltou uma longa risada de escárnio. Neville odiava aquela risada

    - Olha só! - Bella falou com deboche, abrindo um sorriso irônico. - Se não é o bebe Longbottom. Como vão seus pais? - Havia um brilho maldoso nos olhos negros de Bella.

    - Eles vão ficar melhor depois que eu te matar. - Neville respondeu de um jeito ameaçador.

    - Como ousa a falar assim comigo? - Bellatrix perguntou furiosa. - Seu traidor de sangue imundo!

    Neville sacou sua varinha tão rápido que a Lestrange quase não teve tempo de se proteger de um raio verde que voou em sua direção. A Comensal ficou irritada ao extremo. Ela tentou um feitiço estuporante, mas Longbottom estava esperto e conseguiu se desviar.

    A luta que se seguiu foi difícil. Os dois lutavam muito bem. Ficaram durante minutos duelando sem desistir. Neville suava frio. Estava ficando difícil.

    - Desista logo seu rato! - Bella disse com a voz carregada de sarcasmo. - Você não pode me vencer! Sou muito melhor que você!

    - Eu não teria tanta certeza assim! - Neville disse se aproveitando da distração da bruxa. - Você não passa de uma covarde. Só se aproveita da fraqueza dos outros. Tenho nojo de alguém como você! Você nunca vai saber como é ser amada. Tenho pena de você.

    Bella arregalou os olhos. Neville agarrou a oportunidade e gritou:

    - Expelliarmus!

    A varinha de Lestrange voou de sua mão. A bruxa ficou sem reação nenhuma. Neville abriu um sorriso largo e mirou a varinha bem no centro do peito de Bella.

    - Avada Kedavra!

    Um raio verde e comprido envolveu a Comensal da Morte. Ela ficou pálida e abriu os lábios em um grito mudo de horror. A mulher caiu imóvel no chão já sem vida.

    Neville finalmente vingara seus pais.          


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!