|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Desculpem a demora mais ta ai o novo capitulo , esse capitulo é um inicio do casal MayKoji , espero que gostem , e já estou escrevendo o proximo..
boa leitura
Capitulo 17: O beijo.
Kojiro estava desmaiado desde a hora da luta contra os Hyuugas , realmente a quantidade de chakra que usou nessa batalha era enorme , e mas o chakra que usou para suprimir a marca em seu pescoço era ainda maior.
Kojiro estava em um quarto comum do hospital afinal so estava em observação mesmo não era nada grave , estava sozinho no quarto até que das sombras surgiu uma mulher que aparentava ter entre 20 e 21 anos ,de cabelos pretos e olhos roxos que usava um kimono totalmente preto e com uma bandana de Otogakure em sua testa , ela se aproximou de Kojiro com um olhar triste afinal não estava ali para dar boas noticias.
Então ela se enclinou e o deu um beijo nos lábios , que nada mais era do que um jutsu da mesma , um jeito de deixar gravado na cabeça de Kojiro sua mensagem e também um jeito de trancar a marca novamente a mensagem deixada por ela era como se fosse um sono na mente de kojiro que dizia as seguintes palavras:
“ Kojiro-kun não venho trazer noticias boas , para falar a verdade são as piores de todas . Kabuto-sama mandou Zizuke e os experimentos 4 e 5 atrás de Uzumaki Karin e esta planejando atacar Konoha ele sabe que você e o Naruto-sama estão ai ele disse que esse será o seu fim e o de Naruto , é só isso que eu sei já que os únicos que tem informações mais detalhadas e o Zizuke mas ele não fala e o 8”.
Essa era a mensagem que marcaria o começo de uma nova guerra ninja em que tudo dependiria de apenas três coisa primeiro salvar Karin , segundo proteger Konoha e terceiro e mais importante após ao ataque a Konoha , Naruto e Kojiro teriam que sair imediatamente de Konoha.
Após dar essa mensagem a mulher sumiu nas sombras novamente.
Na manhã seguinte bem cedo mesmo não era nem sete horas ainda o jovem Uzumaki despertava de seu sono , com os raios de sol que entravam pela janela do quarto onde estava no hospital esse jovem Uzumaki era Uzumaki Kojiro.
Ao abrir os olhos ele teve uma leve lembrança do digamos sonho da noite passada.
Kojiro pensando:” Então o Kabuto já sabe que estamos aqui temos que sair daqui logo , tenho que falar com Naruto-sama”.
Com esse pensamento em mente Kojiro se levantou da cama e pegou suas coisas que estavam ao lado de sua cama e sai pela janela do Hospital para não chamar a atenção.
......(Na mansão Uzumaki)....
Naruto e Hinata dormiam calmamente na cama de casal cobertos apenas por um lençol . Mas o sol da manhã começa a em cômoda o loiro que acaba por acordar lentamente e se sentando na cama , assim que olhou para o outro lado da cama e viu sua amada dormindo calmamente com um sorriso no rosto e coberta apenas pelo lençol não conseguiu afastar as lembranças da noite em que tivera ao lado dela , que em sua opinião fora a melhor de todas as noites que já teve em sua vida.
Naruto pensando:” Nunca mais quero ficar longe de você hime”.(pensou ele dando um beijo de leve na testa da amada).
Com isso ele se levantou da cama pegou uma troca de roupa e foi em direção ao banheiro onde tomou um banho rápido e fez sua higiene.
Do lado de fora do banheiro que era no quarto a azulada acordava lentamente sem saber ao certo onde estava , então olhando ao redor no quarto ela ainda não se lembrava de o que estava fazendo ali até que se levantou da cama o que fez com que ela percebe-se que estava sem roupa nenhuma , e nesse exato momento Naruto saia do banheiro com um shorts e a toalha no ombro.
Ao ver Naruto saindo do banheiro meio que inevitavelmente Hinata deu um grito e se cobriu com o lençol e ficou mais vermelha que um tomate maduro , o que piorou quando ela teve um fleche de memória da noite passada que teve com Naruto , ela ficou muito mais velha e não sabia nem a onde colocar a cara , assim que Naruto percebeu o constrangimento de Hinata ele começou a rir como um criança rindo de uma palhaçada.
Vendo Naruto rir a Hyuuga esqueceu a vergonha e pegou o travesseiro e mandou com toda a sua força em direção a Naruto que apenas desviou ainda rindo.
Naruto: Calma Hina.(disse ele olhando pra ela com um sorriso malicioso , o que a fez corar ).
Hinata: Calma nada Naruto , você ta rindo de mim seu grande BAKA.(disse ela quase gritando de vergonha e raiva).
Naruto: Desculpa Hina é que ver você corada assim e se cobrindo com o lençol , depois do que aconteceu ontem me deixou assim eu não aguentei e tive que rir.(disse ele olhando pra ela com um olhar de essa culpa não é minha).
Hinata: Rum sei....(disse ela pela primeira vez durante o namoro sendo fria com o mesmo , o que o deixou intrigado com isso).
Naruto: O que foi ? O que te deixou assim?.(perguntou ele com medo da resposta).
Hinata: Nada é que veio na minha cabeça de que você tava rindo por causa de eu ser tão envergonhada e inexperiente nesses assuntos.(disse ela olhando para o chão com a carinha triste).
Nisso Naruto chegou perto dela e a abraçou e com a mão ergueu o rosto da amada e a beijou nos lábios com calma e carinho passando todos os sentimentos que ele tinha pra ela , assim que terminou o beijo ele a olhou nos fundos dos olhos.
Naruto: Hinata nunca vou rir de você por causa disso , aliás eu amo você pelo seu jeito de ser e sempre vou amar por causa disso.(disse ele a beijando novamente , mas agora a apertando mais contra si , o que a deixou mais vermelha e não largou do pescoço e nem do beijo do amado).
.....( Enquanto isso no centro de Konoha)....
Gaara e seus alunos caminhavam tranquilamente indo em direção ao escritorio de Tsunade , para que Gaara pude-se resolver a questão do treinamento de seus alunos e de sua filha. Quando veem Kojiro saindo do apartamento do Naruto.
Então Mayuri vai até onde ele esta com uma cara de poucos amigos que só o Yuki conhecia muito bem.
Mayuri: Não era pra você estar no Hospital ainda Uzumaki.(disse ela com um tom de voz serio , o que era uma novidade para todos ali ).
Kojiro: To procurando o Naruto-sama.(disse também serio).
Mayuri: Pra que ? Você deveria estar descansando no hospital.(disse ela mais calma e tranquila).
Kojiro: Creio que não te devo explicação garota.(disse ele serio).
Assim que terminou a fala Kojiro saltou para o telhado do outro prédio e saiu correndo entre os telhados.
Mayuri: Sou baka volte aqui.(disse saindo pulando entre os telhados também assim indo em direção a Kojiro).
Yuki: Gaara e agora vamos atrás de Mayuri ou não?(perguntou ele).
Gaara: Não Yuki , ela sabe se virar e temos que falar logo com a Tsunade-sama , não posso ficar muito tempo longe de Suna.(disse ele calmo continuando a caminhar).
Gabriel: Você está certo Gaara-sensei , se deixar a vila nas mãos do Kankuro-sensei por muito tempo a vila pode virar um deposito de bonecos.(disse ele rindo).
Matsuri: Essa foi boa Gabriel.(disse a mulher rindo do comentário do menino).
Mayuri continuava a seguir Kojiro por entre os telhados até chegar em uma floresta que dava aceso a mansão Uzumaki , Kojiro era rápido e entre as folhagens das arvores ficava ruim de acompanhar ele sem ser vista ou o perder de vista , que foi o que aconteceu.
Mayuri pensando:” Droga ele escapou que desgraçado”.(pensava ela quando ela ao pular de um arvore e aterrissar no chão).
Assim que ela virou o rosto ela se viu de frente com o Uzumaki que ela estava seguindo a pouco tempo , e levou um susto que a fez cair no chão.
Kojiro: Por que você está me seguindo ?(perguntou a olhando serio).
Mas assim que Kojiro a olhou melhor pode ver que a garota usava um shortinho que na posição em que ela tinha caído mostrava boa parte de sua coxa que o garoto também tinha uma bela vista do decote dela .
Mayuri: Só estou te seguindo por que quero que a Hinata-sama me treine.(disse ela mentindo e constrangida ao ver o jeito que era olhada pelos olhos do ruivo)—O que você ta olhando ?
Kojiro: To vendo o quão bela você é May.(disse ele sedutoramente).
Mayuri: Eu não caiu nesse jogo Koji-kun disso pode ter certeza.(disse ela sorrindo pra ele , e dizendo também com um tom de voz sedutor para ele).
Kojiro: Não estou fazendo nenhum jogo May , só estou dizendo o que meus olhos veem.(disse ele a fazendo corar)— Você ficar muito mais linda assim corada May-chan.(disse ele se aproximando dela e a dando um beijo no começo foi rejeitado por ela , mas depois correspondido a altura logo uma batalha com as línguas por espaço começou , uma batalha que parecia mais uma dança feita por elas , logo as mãos de kojiro chegam a cintura de Mayuri a puxando para mais perto de si . Já as mãos da pequena May se enlaçavam no pescoço do Uzumaki.
CONTINUA>>>>>
Proximo capitulo: Obito se Arrepende e A Mensagem.