My only mistake was you

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Passado 3

    Álcool, Adultério, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Quando me vi do lado dela, tudo voltou em minha mente, aquela noite terrível, aquele cheiro de sangue seco, eu fiquei nervoso. Mas não deixei ela perceber, depois que chegamos no colégio conversamos um pouco sozinhos e eu consegui beijar ela, estava tudo perfeito ate chegar em casa. Em casa eu recebi a visita do meu “pai” ele estava furioso, Joe estava sentado num canto olhando pra mim, percebi que ele queria literalmente meter a porrada em alguém. Aquele homem disse que deveríamos voltar pra casa, argumentos fracos mais mesmo assim mexeu com a gente, não via aquele cara a dois anos ele não tem o direito de chegar invadindo a vida da gente assim. Joe e eu discutimos com aquele senhor, ele foi o primeiro a sair, e eu fiquei ali sozinho com o cara que simplesmente acha que somos um fardo.

    Asher: E qual vai ser a desculpa agora? –fiquei de braços cruzados na frente dele-

    Pai: Sua mãe quer...

    Asher: Para de meter ela no meio mais que merda, sai da minha casa agora –empurrei ele ate a porta- nunca mais quero te ver...

    Depois que ele saiu eu lembrei do encontro com a Mel, “ai merda eu sou um trouxa” pensei ainda me arrumando, mesmo um pouco atrasado eu ainda consegui chegar um bom tempo antes dela estar pronta, foi um primeiro encontro épico. A noite foi curta mais foi incrível, levei ela no bar do meu tio, lá consegui fazer com que ela me desse prazer, mesmo sem o sexo completo foi incrível o que ela fez. Mesmo durante a noite eu não conseguia parar de pensar naquilo, a garota, aqueles olhos, passei a noite em claro, ela era tudo que sempre quis, divertida, linda, tinha bom gosto musical, só queria poder esquecer aquela noite. A pior noite do mundo pra mim e pra ela, aquela noite sangrenta, naquela hora me veio um flash, eram três caras, me ameaçando dizendo que eu não ia ser feliz pro resto da vida eu respirei fundo e fechei os olhos a única coisa que me importava agora era ela.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!