Meu albino

  • Finalizada
  • Biadiniz
  • Capitulos 2
  • Gêneros Yaoi

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Declaração

    Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Esta e uma fanfic SHOTA, ou seja, mostra o relacionamento de personagens bem novos! Mello tem quinze anos e Near treze. E algo importante.....Esta fanfic sera lemon, ou seja, sexo entre dois garotos. Se você não gosta ou acha um absurdo por eles serem novos, peço, gentilmente, que não continue a leitura. Se você gosta do tema ( YAOI, LEMON ) por favor, continue.

    Minha primeira fic NEAR x MELLO. Espero que gostem

    Desculpe qualquer erro de digitação

    Mello Pov's on

    Eu só posso estar louco!! Deve ser isso, so pode, porque não tiro aquele albino da minha cabeça?? Sera que não, não, não, NAO!! me recuso a acreditar que estou apaixonado por ele, ou pior, amando.... Amando?? eu ai meu Kami-sama!! Eu amo o Near!!

    Mello Pov's off

    Near Pov's on

    Eu estava brincando na sala, como de costume, de repente ELE me veio a cabeça novamente. -(senti meu rosto esquentar so e pensar nele).

    Quando ouço passos dos corredores, e provavelmente vindo aqui... não dei muita atenção só continuei a brincar,quando a porta abre, me coração dispara quando ouço aquela voz, me chamando...

    Mello_ (*Eu tinha que ter certeza se eu o amava, e se pelo menos eu teria uma chance.... claro isso se eu realmente o amasse, onw ele e lindo !!. Oque eu estou pensando)- Oii Near tudo bem?(droga não consigo ser direto ao ponto)

    Near_ O-oi sim e você? (disse muito corado, e com vergonha de mim mesmo por esta assim na sua frente)

    Mello_ Quem bom!! também (near_ele disse QUE BOM ?? o Mello disse isso mesmo?)

    Near_ Hm oque você quer?? (perguntei tentando me livrar dessa situação, logico que em vão)

    Mello_ (WTF? ele foi direto ao ponto O////////O ok vou ser sincero e direto, vou me declarar pro Near, mas e se ele não gostar de mim?? E se ele me dispensar, e se ele gostar de outra pessoal. Não so vou saber se tentar!!) N-near e-eu gosto de v-você!! Eu te amo Near!!

    Near_ ( c-como assim ele me ama, ou isso e so um brincadeira deve ser !!) Mello pare de brincar comigo e com meus sentimentos... (Disse saindo e indo ate meu quarto, tentando entender oque acabou de acontecer, mas ele ficou la parado )

    Near Pov's off

    Mello Pov's on

    Como assim não brinque com meus sentimentos oque ele quis dizer?? então gosta ele gosta de mim!! Mas pensa que estou brincando.

    Nesse caso eu tenho que falar com ele!!

    Eu estava andando em direção ao quarto do Near, parei bem em frente a porta mas perdi a coragem, minhas pernas parece ate que elas perderam a força, minhas mãos estavam tremendo. Então quando decido ir em bora,quase chorando por não ter coragem de dizer que o amo, então levo um susto Near abre a porta, e faz uma cara de surpresa, mas não deu esta ali, mas sim pela minha cara *suponho* Então ele olha pra mim e fala: M-mello?? p-porque você.. Não deixei ele terminar e entrei no quarto dele puxando-o para dentro, então eu chego perto e digo: Near eu te amo do fundo do meu coração!! (Ele fez uma cara sera que ele não gostou? mas esqueça eu vou continuar não importa oque aconteça!) Near eu começei a gostar de você desde aquele dia..

    FLASH BACK ON

    Mello pov's 

    Eu estava tomando banho quando ouço a porta abrir, Eu- quem esta ai, entao logo em seguida ouço ou voz muito conhecida...

    Near- Mello você esta tomando banho??

    Mello- sim...

    Near- estou entrando!

    Mello- (como assim estou entrando, que intimidade e essa agora?? aff tanto faz! MDS ele e lindo! sempre foi assim?? não ele cresceu, realmente ficou bonito...)

    Near- ( eu entrei so de short, de proposito rsrs, na verdade eu gosto do Mello desde que a gente se conheceu, foi amor a primeira vista, ele loiro, alto, olhos penetrantes, fofo, lindo... ele tinha sete anos quando nos conhecemos, e eu cinco.... eu era pálido, cabelo branco, acho que foi por eu ter cabelo branco, que a cor branco e minha cor favorita... então agora como eu estou crescido e mais bonito decidi então conquistar o Mello.... Quando ia falar pra ele se apressar reparei que ele estava me olhando, O/////////O mas com um olhar de desejo no começo achei estranho, mas ao mesmo tempo feliz!! então mesmo envergonhado disse: M-mello não demore muito e ele respondeu: ta ta. Entao pensei que ele estivesse com raiva mas não...) Então ok estou te esperando, disse isso saindo com um sorriso no rosto.

    FLASH BLACK OFF

    Mello- Então desdai eu não parei de pensar em você, então reparei que gosto de você!!

    Near- ( ouvir aquelas palavras sempre, sempre foram meu maior sonho desde que te conheci, *pensei* comecei a chorar e ele ficou surpreso e sem entender nada...

    Mello- Near gomen não pensei que você fosse chorar, ou te fazer sofrer, sinto muito, sinto muito mesmo !! 

    Near- (* parece que ele estava se culpando por me fazer chorar, mal sabia ele que estava chorando de felicidade, alegria, que o sonho da minha vida se realizou, que este era o dia mais feliz do mundo!!) 

    Mello- N-near me perdoe, sinto muito(ele continua pedindo desculpas*pensei*). Ele tocou no meu ombro estava saindo do meu quarto, cabisbaixo, e aparentava estar triste então, antes dele sair eu pegue na sua mão e falei, OBRIGADA!! ele virou com tudo e me olho como se disse-se oque? você ?? ham?? 

    Então tomei coragem e disse gaguejando: EU TE AMO MELLO!! e ele sorriu, e andou ate a porta, eu pensei que ele fosse sair, mais não ele trancou a porta e olho pra mim com um sorriso pervertido nos labios, e eu continuava sem entender nada..ele caminhou ate mim e  e beijou. Um beijo sereno e singelo, doce ele tinha gosto de doce era bom... ele pegou na minha cintura com uma mão, enquanto a outra rodeava me pescoço, ele pediu passagem com a lingua e eu cedi. 

    O beijo cada vez mais se aprofundava, paramos pela falta de ar, e depois ele me beijou de novo, mas dessa vez com desejo, luxuria, sede, como se dependesse disso, com uma das mãos ele pegou na minha cintura novamente, mas aperto-a com força, eu peguei nos cabelos dele, e a outra estava segurando a camisa... paramos por uns estantes, e voltamos de novo, com mais necessidade, então sem parar o beijo, ele me pegou pela cintura,e me carregou ate a cama, me colocando devagar, pra não cessar o beijo, e subiu em mim e disse nós vamos nos divertir muito !!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!