Atormentadora

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A palavra que doeu meu coração

    Drogas

    Essa é minha primeira fic. Espero que gostem ! ^^

                                                                                    Tsuki

     Era uma garota de dezessete anos era muito feliz e ao mesmo tempo muito triste...Tsuki era uma garota brincalhona estudiosa fofinha e amava abraçar as pessoas...Ela gosta de um garoto chamado Henrique. Seu cabelos são longos e loirinhos seus olhos são verde azulado é meio palida...Tsuki usa aparelho e usa óculos não é muito de fala. Seu corpo faz os garotos irem a loucura.

    ----------

    Tsuki acorda as 11:30 e vai para o banho escova seus dentes e lava seus longos cabelos e termina seu banho e coloca seu uniforme e desce para almoçar e vai para a escola e chega 13:15 e vai para a sala e faz todos os exercícios.

                                                           Schol Hogwats Elite 16:30 hrs

     Meus amigos estavam brincando quando eu ouvi aquela palavra que me deu uma dor forte no peito " Eu quase beijei o Henrique " eu logo paralisei eu comecei a chorar por dentro o dia inteiro nem meu melhor amigo me animou.

                                                                           Henrique

      Henrique tem dezessete anos é feliz. E muito fofo tem cabelo castanho olhos negros como a noite é meio palido Henrique é meio brincalhão é meio nerd. Usa aparelho. Tem o corpo que faz as garotas irem a loucura.

    ??? - Oi Tsuki - sorriu- O que foi ?

    Tsuki - Quer mesmo saber -falei triste - o que eu tenho que fazer para você me deixar em paz Will

    . Will - Namorar com o Kaoru - deu um sorriso malicioso - então.

    Tsuki - WILL VAZA DAQUI TA VENDO QUE EU QUERO FICAR SOZINHA!!!! - gritei - VOCÊ NÃO ME DEIXA MAIS EM PAZ SÓ VEM PARA ME ARTOMENTAR.

    Yuki - Tsuki que isso gritar na sala nunca esperei ver você gritar - ficou surpresa -Will vai sentar no seu lugar.

    Virei para trás.

    Tsuki - Akemi que papo é esse você ta namorando com o Henrique ? - perguntei com a sombrancelha arqueada e triste ao mesmo tempo.

    Akemi - Estou por que ? - perguntou feliz

    Tsuki - Poxa Akemi você sabe que eu comecei a gostar do Henrique por uns messes ai vem você e namora com ele no dia que eu queria falar com ele - falei chorando - E o que você quer fazer agora tirar meus amigos de mim ?

    Akemi - Não Tsuki...O Henrique pediu pra namorar com ele e eu aceitei..Mas eu não quero tirar os seus amigos de você

    Tsuki - Mas se eu gosto de alguém você gosta. Pô por favor Akemi da um tempo - limpei a lágrima - Eu volto ser sua amiga de verdade se você me apresentar ao Henrique.

    Akemi - Ok - sorriu.

    Akemi chamou Henrique para fazer isso mais ele negou ela fez de novo e ele nego e eu pensei " Agora espero ninguém me encomodar. Não me importo com o fato que rola que gosto do Henrique foi um arrependimento confiar nos garotos...Mas porque Henrique você tem que ser fofo... Porque você tem que ser tão perfeito...Eu me derreto quando vejo você sorrir e até corar mesmo....Mas eu não sei qual é o meu problema de nunca falar um oi e puxar um papo..Mas toda vez que te vejo tenho vontade de te pular em você e encher de beijos e te apertar

    CONTINUAAAA..... ^^


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!