John e Shayera. Recomeço...

Tempo estimado de leitura: 8 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 38

    Sob o efeito da magia

    Heterossexualidade, Sexo

    Mais um capítulo!!!

    Demorei, mais finalmente um novo capítulo ;)

    Bruce estava parcialmente isolado. Na verdade, não seria bem essa palavra, ele voltava ao que era antes de se envolver com a Mulher Maravilha, reservado e para poucos amigos. Ele não entendia como aconteceram tantas coisas em um curto período de tempo. A poucos meses ele estava bem e feliz com sua amazona, agora, precisava engolir o Rogers investindo pesado para conquistá-la. O que até então Bruce não entendia era sua própria atitude em relação a Diana. Ele nunca fora um homem possessivo, ciumento e tão, mais tão desconfiado, parecia até outra pessoa e ele sabia que Diana tinha toda razão em ficar ressentida com ele, afinal, ele agiu como um cretino. Ofendeu ela e ainda teve coragem de ceder as investidas de Selina. "- que idiota, como eu pude fazer isso?" - pensava ele, mesmo sem ter tanta culpa.

    Há algumas semanas Zatanna o procurou para lhe revelar uma descoberta. Ela disse que certa vez, enquanto estava num bar com amigos, encontrou com Selina e Circe. Estas não a reconheceram e conversavam entre si e Zatanna ouviu quando Selina dizia que os planos corriam perfeitamente bem, como planejado e que Bruce enfeitiçado estava acabando com a relação dele com a Mulher Maravilha e então ela foi contar ao amigo:

    - Aconteceu alguma coisa? - perguntou Bruce, estranhando a visita da amiga

    - Sim, aconteceu sim. Há quanto tempo você está com a Mulher Maravilha?

    A pergunta de Zatanna o pegou de surpresa.

    - Não estamos mais juntos. Brigávamos muito e já não estava dando certo. - disse Bruce

    - Bruce, eu sei que você não acredita em magia, mais vou te contar o que ouvi de Circe e Selina. - e começou a relatar tudo o que ouviu até que Bruce estava paralisado.

    - Embora eu não acredite muito em magia, isso pode ter relação com o que aconteceu comigo e Diana. A Selina prometeu vingança e é capaz de tudo.

    - Precisamos identificar se você está sob o efeito de alguma magia, então, desfazê-la. Seja o que for, foi algo muito bem elaborado que nem você foi capaz de perceber.

    Zatanna estava bem empenhada em ajudar Bruce e os dois, por fim, descobriram. Há um tempo atrás, logo nas primeiras brigas de Bruce e Diana, Selina percebeu que poderia atrapalhá-los com algum encantamento que fizesse Bruce desconfiar de Diana a ponto de sufocá-la. Como ele sempre teve a fama de desconfiado, ele não perceberia que estava sob o efeito de alguma magia.

    Então, planejou muito bem seu plano com a Circe e o colocou em prática, numa de suas visitas a mansão do Wayne. Ela entrou sorrateiramente e colocou a poção em uma de suas bebidas.

    Depois de descobrir o plano de Selina não era fácil conviver com essa situação e ele não sabia como contar a Diana, mais ele tentaria se manter indiferente. Dificilmente Diana o perdoaria e também ela mostrava-se bem a vontade com o Rogers.

     Enquanto Batman estava numa das salas de monitoria concentrado, mais em seus pensamentos do que qualquer outra coisa, Diana e Shayera conversavam em uma das salas na Torre da Liga.

    - Você já contou ao Lanterna da suspeita de sua gravidez? - Perguntou Diana

     - Não, eu ainda nem fiz exames. Prefiro contar só depois de ter certeza - respondeu Shayera

    - Isso é uma boa ideia? - perguntou Diana - Eu pergunto porque daquela vez que eu pensei estar esperando um filho, o Bruce não gostou muito de saber depois. Mesmo sendo suspeitas, o Lanterna pode querer participar de todas as etapas, Shay.

    - Eu não sei, estou confusa. - disse Shayera, desviando o olhar para o monitor, um tanto distraída.

    - Confusa? - disse Diana, e percebendo a distração de Shayera, prosseguiu: "Shayera? Você está confusa com o que? Você teme uma gravidez, não quer, é isso?

     - Não! Eu quero esse filho, quero ser mãe. O problema é que eu e o John voltamos a pouco tempo e eu tenho receio de que com o tempo, nossas diferenças voltem atrapalhar nossa relação.

    - Shay, o John te ama e é louco por você, eu duvido que ele arriscará te perder de novo. - disse Diana

    - Eu também não arriscaria perdê-lo, mais depois daquele dia que saímos para dançar, não tenho tanta certeza. Acho que o ciúmes excessivos dele ainda está relacionado a não confiar em mim.

    - Imagine! - discordou Diana - Se coloque no lugar dele Shayera. E nem adianta esconder, eu sei que o Clark acha que está apaixonado por você. Se a Vixen fizesse marcação pesada no John, querendo reconquistá-lo a todo custo, como você reagiria? Acredite, se os ciúmes do Bruce fossem igual ao do Lanterna, não estaríamos separados.

     - Eu não sei o que pensar Diana, não sei mesmo.

    - Sabe o que eu acho? Acho que você nem precisa fazer exame algum para confirmar a gravidez, esse seu jeito, essas emoções a flor da pele já parecem respostas suficientes. - disse sorrindo

      - Será? - em dúvida, Shayera - Vou pensar um pouco mais e até o final do dia decido o que fazer. Obrigada Diana!

     Shayera foi até o seu quarto. Queria pensar um pouco e decidir se contaria ao John de sua possível gravidez. Ela mal entrou em seu quarto e ouve o chamado em seu transmissor:

     - Shayera?! - chamou a voz do outro lado

     - Shayera na linha! - respondeu ela

    - Sou eu! Onde você se meteu? Eu te procurei a manhã toda. - disse John

    - Como: onde eu me meti? - respondeu ela. Eu estava aqui o tempo todo com a Diana. Aconteceu algo?

      - Não, eu queria apenas te ver. - disse ele carinhoso - Tenho achado você esquisita, está acontecendo algo?

    - Impressão sua, eu estou na Torre da Liga. Onde você está?

    - Estou em missão com o Flash, depois conversamos então. - disse ele

    - Tudo bem, nos vemos mais tarde John. Cuidado! - pediu Shayera

     - Está tudo bem Lanterna? - Perguntou Flash, depois que John encerrou

    - Não sei, a Shayera está esquisita, ela está me escondendo algo, tenho certeza!

                   - Cuidado com essas desconfianças cara. Isso já afastou vocês e pode afastar de novo. O que ela poderia esconder de você?

    - Isso eu vou descobrir, pode acreditar Flash! - disse John

    Flash, sem entender muito, já começou a coçar a cabeça, receoso:

    - Ai ai Lanterna, eu espero que vocês não voltem a brigar como antes.

    ------------

    O dia todo foi bem tranquilo na Torre, com exceção do Lanterna e do Flash, os demais permaneceram na Torre da Liga. No final do dia, estavam todos, reunidos, discutindo a responsabilidade de cada um.

    Steve Rogers não escondia seu interesse pela Mulher Maravilha e aquilo incomodava Bruce.

    - O que você acha de sairmos para jantar depois que terminarmos aqui, Princesa?

    - Ótima ideia Steve, eu topo! - respondeu Diana.

    - Perfeito, quando terminar aqui... - dizia Rogers até ser interrompido por Batman

    - Não terminamos ainda Capitão América. Imagino que sua conversa esteja interessante, mais aqui (disse apontando para todos, que discutiam sobre os assuntos da reunião) também é igualmente importante. Se você esperar um pouco, terminaremos a tempo e você conseguirá encerrar sua conversa. - disse Bruce

    - Desculpe Batman, eu não quis atrapalhar! - disse o Capitão América.

    Diana só observou, no fundo no fundo ela sabia que Bruce estava com ciúmes e até gostou, isso só mostrava que ele ainda sentia algo por ela. Embora acreditasse que sua história com Batman, definitivamente, tinha chegado ao fim, ela não queria manter nenhum resquício de ressentimento em relação a ele. Ela sabia que Bruce era problemático. Perdera os pais na infância e isso mexeu e muito com ele. Após o término da reunião, enquanto todos saíam, Batman não percebeu que a Diana permaneceu na sala. Ela queria conversar francamente com ele.

    Rogers juntou-se, temporariamente, a Liga da Justiça a quase um mês e muita coisa aconteceu nesse curto período de tempo, como o que estava previsto: sua aproximação com a Mulher Maravilha.

    Embora Diana ame o Batman, ela não podia negar a si mesma a atração que começava a sentir pelo Capitão América. Na verdade, ele era o oposto de Bruce: era mais atencioso, não parecia ciumento e não tinha dificuldade de demonstrar seus sentimentos. Ele parecia não se importar com o que os outros pudessem pensar ou falar, ele demonstrava abertamente o que sentia. Enquanto que Batman sempre preferiu manter a relação deles em segredo, embora Diana conhece parte dos motivos e sabia que ele tinha razão, em partes, não evitou tal comparação.

    - Você precisa de algo Mulher Maravilha? - perguntou ele

    - Eu só queria entender o que foi isso que aconteceu aqui, "Batman". Você deseja me dizer algo?

    - Não entendi! - disse ele fingindo não entender - Você perguntou se eu tenho algo a dizer? Se foi isso mesmo a resposta é não. Não! Eu não tenho nada para dizer.

    - E o que você fez aqui, sem motivo? Chamar a atenção do Steve assim, me fez pensar que você estava com ciúmes. - disse ela, por fim

    - Ciúmes? Por favor Diana. Não temos mais nada, não estamos juntos e não entendo o porquê de você achar que estou com ciúmes. Eu só pedi que ele parasse um pouco com a conversa porque realmente estava atrapalhando a reunião.

    - Tudo bem, você não tem jeito mesmo. - disse ela e começou a desabafar - Sabe que eu cheguei a pensar que você ainda sentisse algo por mim, que pudesse sentir ciúmes? Ou se você até me dissesse que se arrependeu e que ainda me ama, eu sinceramente esqueceria tudo o que passamos. - dizia, e suspirando terminou: - Você não se arrependeu, de nada, nem de me ofender e nem de me trair com Selina...

    - Diana, eu... Bruce interrompeu Diana e quando tentava dizer algo, ela o interrompeu...

    - Bruce, espera! - pediu ela - Eu não terminei. É bom que tenhamos essa conversa agora. Vamos tentar conviver da melhor maneira possível e eu prometo me esforçar ao máximo. E não quero que você implique com o Steve. Você já começou a refazer a sua quando me traiu com Selina e como não há mais nada entre nós, vou refazer a minha ao lado do Steve.

    - Eu não implico com o soldadinho. - disse ele e percebendo que ela não gostou do tom dele, mudou de assunto: - Diana, eu... eu não sei o que dizer. Eu não sei explicar tudo o que aconteceu. Eu me arrependo sim da forma como te tratei e não tem explicação, você pode não acreditar, mais eu não falei nada daquilo do coração, não tinha verdade, eu... - dizia até ser novamente interrompido por Diana.

    - É melhor parar, não me venha com desculpas e não piore as coisas ainda mais. Agora preciso ir. - e olhando pra ele prosseguiu: - Bem, preciso ir, até logo Batman.

    - Espere... - pediu Bruce, mais percebeu que Diana não lhe deu atenção e por fim saiu, se olhar para trás.

    Mais uma chance, e quem sabe a última, perdida. Bruce não conseguiu falar a verdade para Diana e agora não teria chance. Ela estava decidida, e ele também. Não contaria a ela o que Zatanna lhe contou.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!