Complicated

  • Mikkay
  • Capitulos 15
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    16
    Capítulos:

    Capítulo 15

    Capitulo 15

    Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    ~Naruto

    -Eu...talvez....eu...não te... odeie tanto... assim

    O loiro deu um largo sorriso

    - Isso foi uma confissão, Sasuke-kun ? - perguntou o loiro,agora em seu velho tom sarcástico.

    - É claro que não! Pare de pensar besteira a cada palavra que digo - o loiro se levantou da cama (ainda sem camisa) e andou em direção a Sasuke que recuou .

    -Sasuke-kun você ficou com saudade esse tempo que eu fiquei longe de você ? - disse o loiro avançando mais. Chegou tão perto que agora o moreno ouvia sua respiração. 

    -Para de falar besteiras, seu idiota - o moreno tentou recuar  mais o loiro o segurou pela cintura, o prendendo - Me solta... pensei que me odiava agora... - o moreno logo calou ao sentir sua cara esquentar.

    - Vai ter que fazer muito mais que isso se quer que eu te odeie... Eu só fiquei um pouco irritado quando você disse aquilo, mas não tinha intenção de te deixar.Só queria dar um tempo mas parece que você não aguentou ficar longe de mim - o loiro começou a  aproximar seus lábios ao do moreno, que entrou em desespero e virou a cara.

    -Então...É melhor eu ir ...- tentou se livrar das mãos do loiro mais esse só os envolveram mais.

    -Para onde você acha que vai?Você acha mesmo que eu ia deixar você ir depois de dizer essas coisas fofas?- disse o loiro o empurrando contra a parede. Se posicionou entre as duas pernas do moreno e ergueu sua cabeça, corada, com a mão.

    -Fofas? Você é idiota ou oque ? Me deixa sair... droga.

    -Sim, sou um completo idiota por gostar de um cara tão pirracento

    Sasuke corou com as palavras e parou de se debater.O que fez o loro sorrir, pensando no que ele deveria estar pensando.

    -Já tem a resposta para minha pergunta?

    O loiro sentiu o moreno tremer em seus braços. O que o deixava mais "fofo".O loiro percebeu que já tinha o pressionado demais . Tinha o ignorado a semana toda, o deixara confuso.Naquele dia Naruto realmente tinha ficado com Sakura porque estava irritado com o moreno e se arrependeu

    -Não precisa responder se não quiser...

    - F-foi como eu disse... e-eu não sei... - o rosto de Sasuke estava já em uma tonalidade de roxo e ele não o encara nos olhos 

    -Essas foram palavras muito sedutoras - o loiro pressionou seu lábios contra o do moreno.

    Por mais incrível que pareça,o moreno cedeu a passagem para a língua do loiro,mais não correspondeu. O loiro ficou um pouco surpreso de início mais continuou.A cada vez que o beijo se aprofundava o loiro sentia um arrepio no corpo. Toda vez que beijava o moreno, tinha essa sensação.Pararam para recuperar o fôlego. O loiro deu outro sorriso e foi em direção a porta , a trancando, depois para a janela onde fechou as cortinas. 

    - E-espera... oque você pensa  que vai fazer ? - gaguejou o moreno que se encolheu na parede.

    - Eu acho que você já sabe...

    O loiro se voltou para o moreno,que agora virara "rosado".Continuou o beijo e o conduziu para a cama, onde jogou gentilmente o moreno.

    -E-ei... espera... eu não quero ...

    - Por que você não cala a boca e começa a tirar a roupa ? - disse o loiro sarcástico

    - S-seu idiota - o moreno virou a cara em sinal de resistência, porém não fez ou falou mais nada.

    "Ele não disse para eu parar... "

    A  respiração do moreno ficou presa na garganta, quando pode sentir o calor das mãos de Naruto, entrando pela sua calça. Ele sentiu o acesso de calor passar para a sua virilha, quando Naruto traçou o contorno do seu membro, através dos boxers.

    - Se estiver assustado pode fechar os olhos

    -C-cala boca 

    O moreno tentou controlar seu mau humor e desviou o seu olhar para o lado, concentrando-se no raios de sol que passava através das cortinas, para não ter de ver o loiro acariciar a sua virilha. Tentava a melhor forma de evitar pensar nisso, mas os seus pensamentos eram arrastados de novo para aquela mão, sentido cada um dos seus dedos ao longo dele.

    Por fim, sentiu os dedos a deslizarem para debaixo dos boxers, envolvendo os dedos ao redor do seu membro diretamente.Só com alguns golpes seu membro ficou tenso e ereto.

    "Que gracinha..." pensou o loiro,que também não podia dizer nada

    Os hábeis dedos do loiro impulsionaram o moreno para novas alturas.Até que não aguentou e chegou em seu clímax sozinho.O loiro ia abrir a boca para zoar o moreno mais foi impedido

    -S-se você disser alguma coisa eu juro que nunca mais olho na sua cara - grunhiu 

    "Nossa que assustador ... " gozou internamente o loiro,mais resolveu não provar

    O loiro tirou a blusa do moreno com certa urgência e desceu seus beijos para o pescoço de Sasuke, onde começou a dar mordidas e chupões que faziam o moreno soltar gemidos baixos.Quando terminou de marcar,toda aquela extensão, desceu sua boca para o peito do garoto.Lá começou a chupar o pequeno mamilo esquerdo e brincar com o direito, com as mãos. O moreno mordeu os lábios em protesto de soltar gemidos.Depois de passar pelo mesmo processo com o outro, desceu sua boca pelo tórax magrelo do moreno.

    -N-não para ... ai não...

    -Mais essa é a parte mais divertida - o loiro agora já se escondia entre as pernas do moreno

    Começou a lamber a de leve a extensão mais logo em seguida começou a enfiar por completo na boca. Fazia movimentos de vai e vem que faziam soltar gemidos altos do moreno.Quando sentiu que estava preste a gozar parou e se ergueu sobre o moreno que agora estava angustiado e observou sua expressão.

    -Sabe, ver você se contendo está me deixando mais excitado 

    -E-eu disse para você calar a boca  ... 

    - Parece que o Sasuke-kun quer ser punido  - o loiro virou o moreno de costas e o fez ficar de quatro -Desculpa... eu estou sem lubrificante parece que vai ter que aguentar no modo simples...

    - Modo o que? - o moreno teve sua pergunta respondida quando sentiu  o loiro introduzir primeiro dedo na sua entrada. 

    Diferente da outra vez , não sentia dor nenhuma só incomodava. O loiro começou a mover em movimentos giratórios como se  desenhasse um circulo. Logo depois introduziu o segundo que já fez o moreno soltar um gemido.  Continuou agora com movimentos de vai e vem, fez o mesmo quando introduziu o terceiro. O loiro tirou o resto de suas roupas e jogou em qualquer canto do quarto. 

    Começou  a penetração de leve mas logo começou a ir mais rápido quando as paredes do seu interior eram pressionadas. Continuou as estocadas enquanto passava a masturbar o moreno, que agora já soltava gemidos altos. Até que não aguentaram e gozaram juntos. 

     Naruto se retirou de dentro do moreno e deitou do seu lado. Os dois estavam exaustos arfavam. Porém antes de deixar o moreno adormecer o abraçou com força

    -Eu te amo Sasuke-kun

    -Idiota 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!