Girassol Vermelho

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo Único - Girassol Vermelho

    Heterossexualidade

    Então, primeira fic sendo postada aqui ^.^ Espero que gostem >.<

    Fiz na aula de inglês para a minha amiga, então ficou curtinho >.

    A pequena Yellow brincava com sua Pikachu, Chuchu, na beira do rio, onde estava também uma vara de pesca e um caderno de desenhos com um estojo do lado. A garota preferia aquarelas, porém havia perdido seus pincéis e tintas.

    - Então, Chuchu, o que eu desenho agora? - Yellow, após um tempo, levantou-se da grama na qual estava e tirou o excesso de folhas de sua roupa.

    "Não sei... Algo especial, talvez?" - Chuchu respondeu. Yellow, principalmente nesses momentos, agradecia ser capaz de entender o que os Pokémons diziam. Enfim...

    A pequena pensou, repentinamente, em Red, corando imediatamente com tal pensamento. Não podia negar, porém, que gostava muito do garoto. Sorte - ou azar - a dela que o garoto era tapado (até demais) para essas coisas.

    x-x

    Esse garoto, Red, na verdade, não era tão tapado assim. Talvez não tivesse conhecimento dos sentimentos da garota, mas sabia muito bem quais eram os seus. Não que realmente fosse melhor assim, de fato, ele preferia não saber.

    Encarando o céu azul com algumas nuvens, ele suspirou novamente. Estava entediado, Green estava ocupado com o ginásio e Blue, ajudando-o. Não estava com vontade de treinar seus Pokémons, o que muito estranhou, eram raras as vezes que isso acontecia.

    Podia até ir procurar Yellow, mas faltava-lhe forças para fingir a imagem do garoto que sempre fora perto dela. Mas o tédio convenceu-o a ir, após um dez minutos sem fazer nada, levantando do gramado em que estava deitado repentinamente, o que assustou Pika, que repousava em seu ombro.

    Pediu desculpas para o companheiro, antes de entrar na floresta que envolvia o rio.

    x-x

    Seguindo o conselho de Chuchu, Yellow realmente desenhava um - ou outro dos vários - esboço do mais velho. Até que o verdadeiro surgiu em sua frente de repente, assuntando-a, mas conseguindo guardar o caderno a tempo.

    - R-red-san, o-olá! - Yellow, recuperando-se do susto, sorriu levemente para o outro, corada.

    - Oi, Yellow-chan. Estava desenhando? - perguntou apontando para o caderno, com um sorriso amigável.

    - Ah... Sim... - respondeu timidamente.

    - Posso ver?

    - NÃO! Q-quero dizer... T-tem desenhos que não estão prontos e... - Yellow foi interrompida pela risada de Red. - Eh...?

    - Tudo bem, Yellow. Não precisa ficar me dando satisfações. - o garoto desarrumou o cabelo dela, fazendo-a ficar rubra, mas rir junto.

    O moreno achava aquilo adorável, cada mania, cada reação... Amava o jeito encantável da loira de ser. Era radiante como um girassol.

    Yellow, por sua vez, amava como Red sempre deixava o clima mais leve e animava o dia da garota com um simples sorriso. Era animador como a cor vermelha.

    E, de repente, a loira teve uma ideia. Pegou o caderno de desenho, acompanhada pelo olhar curioso do maior, e lá fez um girassol. Não apenas um girassol, mas um girassol vermelho, que simbolizava muito mais do que só uma flor.

    Red não pode deixar de sorrir ao ver a obra finalizada. Fitou Yellow com o mesmo sorriso, deixando-a mais corada do que já estava, e aproximou-se mais e mais da garota. Então, naquela tarde, junto com os dois Pikachus, o girassol vermelho testemunhou a junção de mais um casal.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!