The Legend of Power Twelve (TLPT)

  • Finalizada
  • Kiki
  • Capitulos 36
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 32

    O caráter impiedoso de Hillot e a ordem da Luz.

    Nossos viajantes estão em sono profundo, aplicado pela governadora do País da Lua. Enquanto isso, Nadesiko se encontra no País da Escuridão para adquirir a última pedra. O local é extremamente sombrio, várias árvores secas e mortas, muitos animais carnívoros e carniceiros de todas as raças e das mais desconhecidas, se escuta vários gritos, mas é impossível distinguir se são de pessoas ou seres misteriosos, também há várias árvores em chamas como se fossem feitas de combustão, pessoas esqueléticas carregando pedras nas costas sem rumo; é uma terra de puro sofrimento, é impossível olhar sem derramar uma lágrima se quer. Nadesiko não se importa com isso, afinal seu coração também é sombrio, e segue em frente com seus pés descalços (detalhe que eu não havia salientado). Enfim, chega em uma caverna na qual possui uma escada feita de ossos que aparenta estar tão velho, que vai virar pó para quem pisar nela, mas Nadesiko não tem medo em seu coração, pois seu objetivo de ser a Sacerdotiza Suprema, está fixado em sua mente e está acima de todos os seus desejos. Ela desce calmamente e depois de um tempo, chega ao final desta escada tenebrosa. Mesmo assim, ainda não foi possível chegar ao palácio, pois ela se depara com um corredor e no momento, tem uma bifurcação (o corredor se divide em dois caminhos), ela nem pensa e continua a seguir pela direita como se usasse dos sentidos rapidamente, e outra vez, encontra outras bifurcações; Nadesiko pára de percebe que se dá conta que é um labirinto sem fim, percebe também, que está sem saída, na realidade nunca existiu saída para isso, mas se tratando de Nadesiko, não existem obstáculos para ela. Então, ela solta um ataque de fúria em vento, um redemoinho que destrói o labirinto inteiro, restando outra escada que estava escondida por uma porta camuflada em um dos corredores; ela continua a descer e passando por obstáculos. Depois de bastante tempo, ainda com mesma expressão e sem cansaço, finalmente chega ao palácio e mais adiante, a governadora da Escuridão está sentada em seus altar com uma pose bem a vontade.

    Nadesiko: Hillot, vim tomar sua vida! Eu sei que não vai me entregar a pedra, posso sentir pela maldade que emana em você!

    Hillot: É interessante saber que você sabe o nome de todas as governadoras sem perguntá-las! Mas que tipo de recepção é essa? Não tem aperto de mão?

    Nadesiko: Pare com esse sarcasmo e ironia. Vamos, me entregue!

    Hillot: Você pensa que é fácil, menina? Para me derrotar é necessário a luz, e você não há tem e nunca terá! Você jamais substituirá a Sacerdotiza da Luz, porque somente ela pode me derrotar! Mesmo com todos os outros poderes, é impossível! Tenho o poder de renegar qualquer magia, sou o lado negativo, oposto da Luz! Você acha mesmo que pode me derrotar, criança?

    Nadesiko: É lógico que posso! Fui criada para dominar por completo toda e qualquer pedra mágica, um domínio até maior que as próprias governadoras e isso inclui você! Vou agora mesmo, retirar essa pedra!

    Hillot: Você não se atreveria!

    Nadesiko condensa uma lança de gelo e vai com tudo na governadora, e Hillot pega seu tridente bloqueando o ataque de Nadesiko. Seus olhares se atritam tão fortes que uma energia negativa se forma ao redor delas, causando um envelhecimento rápido de todos os materiais ao redor delas.

    Neste momento, distante, no país da Lua, Nato e suas amigas acordam.

    Nato: Ah, durmi bem... Precisava de um descanso realmente.

    Akin: Sim...

    Samara: Gente, temos mais um país para irmos, melhor a gente párar de jogar conversa fora e irmos logo ao país da escuridão?

    Nato: Você falou bonito agora, Samara! Estou gostando de ver suas novas atitudes! Rsrsrsrs...

    Samara: Ihhh... Nato vai ver se eu estou na esquina!

    Akin: Vamos logo ao país, antes que Nadesiko cometa outro assassinato! Que Deus não permita isso!

    Nato, Samara e Akin correm desesperados ao país da Escuridão presentindo o pior.

    Enquanto isso, Nadesiko e Hillot estão em uma luta forte, Nadesiko sofreu um corte na barriga e sangra constamente, mas ela parece não se importar e age normalmente. Mas, Hillot rapidamente aplica um golpe de sono da morte, deixando ela ver imagens horrosas e fica distraída, Hillot aproveita e afinca o tridente em seu peito. Nadesiko, cospe sangue, perceptívelmente vê-se que foi perfurado seu pulmão e cai desmaiada agonizando. Hillot coloca o pé em seu peito para puxar de forma prática, seu tridente e faz uns comentários.

    Hillot: Se você achava que ia me matar, sinto muito criança, é necessário anos para me derrotar, estudando todas as minhas técnicas, coisa que você não viu nada, apenas viu esta minha magia do sono da morte. Sabe, eu adoro essas magias que dão imagens nas mente das pessoas puras, a cara de sofrimento delas me deixa emocionada de excitação. Uma pena mesmo, você não demonstrar nada, mesmo com sua morte... Ah, seu coração já parou de bater? Que chato, nem me escuta mais... Bem, vou esperar nossos amiguinhos viajantes chegarem, eles sim me darão uma ótima recepção...

    Nessa hora, uma luz muito forte aparece na frente de Hillot quando ia se sentar em seu altar.

    Hillot: Ah, não! Você não vai mesmo me tirar a morte daqueles jovens! O que? Não farei isso!

    Hillot rejeita a ordem da luz e recebe um raio de luz no seu peito e cai sentindo muita dor.

    Hillot: T-tudo bem... Farei como quer...

    A luz some e Hillot pega o corpo de Nadesiko e joga no calabouço em meio aos ratos carnívoros que a olhavam com fome em excesso, como se não comecem há anos. Hillot volta ao altar se recuperando do golpe da luz e vê os nossos aventureiros chegando, Nato, Samara e Akin.

    Hillot: Bem-vindos ao meu palácio da Escuridão! Sou Hillot, a governadora!

    Nato: Eu sou Nato, esta é Samara e esta é Akin. Estamos necessitando de sua pedra, Sra. Governadora! O que posso fazer para obtê-la?

    Hillot: Vejo que perdeu as vistas, isso já é um bom sacrifício para mim, então darei a pedra a vocês!

    Akin: Nossa, é mesmo Sra. Governadora? Pensei que não era bondosa!

    Hillot: Até o coração frio tem seu lado do bem, mas Nato estando cego, me deixou feliz... Gosto de sacrifícios! Aqui está sua pedra.

    Hillot retira de sua testa, a Pedra Mágica da Escuridão.

    Akin: Desculpe-me, perguntar sobre isso, mas porque aquelas pessoas carregam pedras sem parar? Isto é horrível, por favor, pare de maltratá-los!

    Hillot: Todos os seres presentes neste País são pessoas que tiveram muitos pecados: homicídas, suicidas sem causa, assaltantes, terroristas... Todos eles, páram aqui para serem castigados, não devem ter pena, pois eles não tiveram com as pessoas que eles afetaram. Vamos, Nato, pegue a Pedra.

    Nato ia pegando na pedra, mas um vulto passa rapidamente e leva a pedra. Lá na frente, uma pessoa se levanta e vira com a pedra na mão.

    Nadesiko: Você achou que eu ia morrer mesmo?

    Hillot: Não! Nadesiko está viva! Eu mesma a matei!

    Nadesiko: Fingi de morta para que pudesse esquecer de minhas ações! Depois de ouvir o recado da luz, aproveitei da situação! Não explicarei mais nada, irei agora acabar com aquela Sacerdotiza falsa!

    Nadesiko usa o poder da Escuridão, e se teleporta para o País da Luz.

    Continua...

    *** Editado e Revisado Por yuffie_dgts ***


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!