Ois, sou nova aqui mais já escrevi fanfics na spirit ;) Mas fora isso boa leitura!
;3
BIIIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPP BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPP!!!!!!!!!
Acordei ao som do maldito despertador para varear!Tentei abrir os olhos mas não consegui estavam colados de tanta remela que tinha neles que beleza!!!Me sentei na cama e finalmente consegui abrir meus olhos, olhei atentamente para o despertador que ainda apitava e dei um belo soco nele!
-AIII PORRA!!DOEU!-Falei massageando a mão e ouvindo passos violentos subindo a escada obviamente.
-Já te falei...-Bellemere-sama falou com sua aura negra que era de dar medo!-QUE NÃO É PARA VOCÊ FALAR PALAVRÕES NESSA CASA NAMI!
-Calminha Bellemere-sama hehehe....Eu só dei um soco que doeu muito e quebrei o despertador sem querer não é nada de mais e...
-NADA DEMAIS?TA ACHANDO QUE EU SOU RICA PRA SAIR COMPRANDO DESPERTADORES ASSIM DO NADA?!-Bellemere já estava serrendo os punhos para me matar então eu fui correndo para o banheiro.
-Ufa!-Falei suspirando e trancando a porta do banheiro.
Tirei minha roupa e repirei bem fundo pois iria encarara aguá fria justo de manhã, abri o chuveiro e entrei bem rapido, até que a aguá não estava tão fria hoje ainda bem!Tomei meu banho, me enrolei na toalha e sai correndo após abrir a porta já que não estou afim de ficar gripada é claro!Cheguei no meu quarto e fiz uma dancinha de vitoria e tranquei a porta, peguei minha calça preta, minha blusa de alçinha laranja com duas listras pretas nos seios, peguei meu sutiãn da cor da blusa, minha calçinha normal e não de puta e me vesti.
Coloquei meu tão querido e amado All Star de cano longo preto, peguei um blusa de frio que tinha um verso em inglês (que eu não entendo já que não falo inglês) escrito nela e joguei na cama junto com minha bolsa. Peguei um pente e dividi meu cabelo extremamente curto em duas partes e prendi como a chiquinha só que não torto é claro! Passei meu desodorante rexona (viro propaganda a fic agora sabe e.e) e meu perfume de laranja (sério existe perfume de laranja?Mesmo se não existir a fic é minha e eu invento o que quizer u.u) Peguei minha bolsa e coloquei minha blusa. Desci para toar meu café só que acabo me atrapalhando e caindo da escada.
-Aii!-alei com a mão na cabeça.
-HAHAHAHAHA PUTZ NAMI VOCÊ NÃO SABE NEM DESCER UMA ESCADA!!!-Nojiko falou rindo da minha cara com um monte de bolacha na boca.
-Pelo menos eu sei comer civilizadamente Nojiko!-Falei me levantando e mostrando a lingua para mesma.
-Parem com isso meninas.-Bellemere-sama falou seria e fria chegou até dar medo.
Me sentei e larguei a mochia na cadeira ao meu lado e peguei meu pão, pus manteiga e começei a comer. Rodeei a mesa com os olhos para ver se achava meu tão precioso nescau mas não achei.
-Cade o nescau?-Falei ainda procurando ele só que mais desesperadamente.
-Acabou ontem porque o Ace veio aqui e eu fiz Brigadeiro de panela pra mim e pra ele...-Nojiko falou e na hora fiquei com uma raiva enorme mas nem liguei.
Ace é irmão do meu melhor amigo Luffy, ele meio que gosta da Nojiko e ela tabém meio que gosta dele.Terminei meu pão e subi para ir escovar os dentes.
FIU, FIU, FIU ,FIU ,FIU!
Era meu celular apitando assim que eu passei pela porta do meu quarto, voltei dois passos para trás abri a porta do meu quarto e peguei meu celular.
-CELULAR-
Você entrou no grupo "zu3ir4 n3v3r 3nd5".
3 Mensagens de Robin.
3 mensagens do grupo: "Zu2ir4 n3v3r 3nd5"
-MENSAGEM DE ROBIN.-
"Ruiva vamos mais cedo para a escola?"
"Você viu a foto do Sanji e do Zoro?Que gatos!"
"Mil fofocas para te contar miguxa!"
"Hancock pegou o Luffy!! ^0^ quem é que aquela puta já não pegou né kkkk"
"TCHAU VOU ME ARRUMAR! 7:00 PASSO AI PRA GENTE IR PRA ESCOLA BJOS :*"
-SMS DO GRUPO.-
Luffy: EU NÃO QUERO IR PRA ESCOLAAAAA!!!!!
Sanji-Kun: Não vai ué! Você nem vai fazer falta!
Zoro: PORRA PAREM D ME MANDAR SMS QUERO DORMIR!
-NAMI POV.-
Povo louco eu em! Guardei meu celular e fui escovar os dentes. Ouvi a campainha tocar cho que é a Robin! Me apressei e terminei de escovar os dentes, desci as escadas e a maluca saiu em disparada na minha direção e meu abraçou.
-RUIIIIVAAAAA QUE SAUDADESSS!!!!!!!!-A maluca falava me apertando mais e mais.
-Legal fera!Agora eu posso respirar?-Falei com os olhos esbugalhados.
-Chata!-Robin falou parando o abraço e dando a lingua para mim.
-Vamos?-Falei.
-Sim!-Ela falou.
Fomos andando para a prisão (ops escola)....