Vou dedicar esse capitulo a Kitsunetauros, que criou uma conta só pra comentar minha fic *emocionada =')*
E já vou pedindo desculpas pelo suspense do final kkkk
~Sasuke
Sasuke se encontrava na sala de aula, ouvindo música com seus fones de ouvido.Estava inquieto.
Olhou para o outro lado da sala e notou o loiro cercado por seus amigos.Parecia feliz sorria para todos e fazia os outros os outros rirem.
"A primeira impressão das pessoas que elas tem do Naruto é um garoto alegre e popular, mais na verdade ele não passa de um garoto tímido que esconde suas verdadeiras emoções para as pessoas."... ela dissera
Seria possível isso ? Sasuke estava incomodado também que o loiro não tinha falado (ou provocado) o moreno em nenhuma hora deis de que chegara na escola , na verde nem olhara para ele.
"Eu não deveria estar feliz por isso ? Droga ! Seu idiota você ta me testando ou o que ?"
A aula passou até chegar o recreio onde , como de costume, o moreno se direcionou ao grande jardim.Se sentou no mesmo lugar de sempre e encarou o nada.Esperava que a qualquer momento o loiro chegaria do nada e ficaria ao seu lado.Mais ele não apareceu.
"Qual é o problema dele? Uma dia ele fica me perseguindo e me agarrando e no outro ele vai me ignorar ? E por que diabos eu estou irritado com isso?"
Sasuke bateu com força, a parte de trás de sua cabeça, na árvore.
"Você... sente alguma coisa por mim ?"
"Como se eu soubesse... "
O moreno enterrou sua cabeça entre os joelhos. Para ele era tudo tão novo que não sabia com agir.E se ele gostasse do moreno, o que iria acontecer? Como as pessoas iam reagir ? Como suas famílias iam reagir?
Kushina parecia aceitar a situação. E ficou feliz em conhecer Sasuke.Mais e os outros?Não sabia se seu irmão iria entender e não queria manter aquilo em segredo para ele.
Estava confuso.Pensar sobre aquilo o fez sentir um aperto no coração.Não sabia nada sobre o loiro.Mais sabia que talvez sentisse algo profundo por ele.Também tentava se lembrar de algo que ele dissera mais não conseguia.Será que ele realmente gostava dele ? Então lembrou de tudo o que fizera até agora.
"Ok... por que será que todas as memórias que eu tenho dele não são boas ?"
Ser agarrado, beijado e depois "estuprado" pelo loiro não era o que chamava de lembranças boas.Se arrepiou em pensar no que aquele loiro fez com ele noites anteriores.
"Por que foi acabar assim?Por estou carregando esses sentimentos inúteis comigo? "
Soltou um longo suspiro. Sentiu que precisava fazer algo a respeito.Ouviu o sino bater e se retirou para a sala se aula. A chegar em sala de aula que de novo o loiro estava rodeado de pessoas , tanto garotas quanto garotos.O moreno se sentou em sua cadeira, sem ser notado por ninguém , e começou a rebiscar o caderno. Até que ouviu um pequeno trecho de uma conversa que chamou sua atenção
- Vamos Naruto-kun, vai ser divertido. Se você for prometo que podemos "brincar" muito - disse uma menina de cabelos rosados.Sasuke sem querer deixa seus livros cair da mesa, ao ouvir esse comentário da menina.
-Sakura-chan eu vou ter que recusar... - disse o loiro meio sem graça.
-Ah... Mais você disse que não tem nenhum compromisso hoje.E você também não tem nenhuma namorada... - disse a rosada olhando para Hinata , que conversava com outras garotas do outro lado da sala.
O moreno entendeu as verdadeiras intenções da rosada e também notou que o loiro tinha entendido.Sasuke o analisou , não tinha expressão .Por um momento os seus olhares se encontraram.Parecia que o loiro queria a resposta do moreno, mais esse não fez nada.
"É claro que ele não vai aceitar..."
-Tudo bem.Eu vou - respondeu dando um sorriso de galã de novela para a rosada , que sorriu maliciosamente.
"Ele com certeza está me testando..."
A aula passou rapidamente.Sasuke ainda não tinha decidido o que fazer em relação ao moreno.Na verdade tinha uma ideia mais não sabia se ia dar certo.Esperou do lado de fora do portão o loiro.Até que finalmente o avistou saindo com a rosada que estava como vamos dizer,,,agarrada a ele.Ela segurava o braço do loiro entre seus dois seios e escorava a cabeça em seu ombro.Aquilo foi como um soco na barriga do moreno.Queria mandar a quela vadia para o espaço.E sentiu mais raiva ainda ao notar que o loiro sorria.Sem pensar o moreno de direcionou para o "casal".Esticou seu braço até a parte de traz da camisa do loiro e segurou fazendo esse ser puxado para trás em um susto e ser soltado por Sakura.
-Eu preciso falar com ele - disse o moreno para a menina que se encolheu ao ver uma aura ameaçadora envolta do garoto.Ela assentiu e saiu andando em frente.
-O que você quer ? - perguntou o loiro com uma voz seca.
-Eu... Ah... Por que você tá... me evitando ? - gaguejou o moreno que ainda segurava a blusa do loiro.
-Eu não estou te evitando.Estou fazendo o que você pediu. - disse se soltando das mão do moreno.Sua voz o fez estremecer.Sasuke permaneceu em silêncio,corado - eu vou indo ... - disse o loiro andando.
-O que... vocês vão fazer?
-Isso não é da sua conta
...
"Eu vou matar aquele cara" , pensou o moreno que agora se encontrava na frente de um portão.
Depois daquela tirada Sasuke ficou tão vermelho que era de se preocupar.Mais esse com todo seu orgulho só se retirou e foi para remoendo aquelas palavras enquanto o loiro ia se "divertir" com a garota testuda.
Estava com medo de o encarar de novo mais tinha que fazer aquilo se não ficaria se roendo o resto da vida.Tomou toda a coragem que tinha ( que não era muita) e bateu na pota da grande casa.Esperou algum tempo até uma empregada abrir a porta.
- Pois não ?
-Eu queria falar com o Naruto-san... por favor - tentou soar gentil para a mulher que automaticamente corou.
-Ele está no quarto...Quer que eu avise ou prefere entrar? - perguntou nervosa.
-Eu vou entrar - o moreno entrou na casa, que agora a conhecia bem.
Abriu a porta do quarto do loiro com cuidado e viu o loiro ( sem camisa) deitado em sua ouvindo musica de olhos fechados.
-Naruto? - chamou. O loiro pareceu não ouvir mais abriu os olhos e notou o garoto na porta.
- Oque você quer ? - disse o loiro recuperando do choque e se sentando na cama.Fitou o moreno que estava com a cara de uma pimenta.
-Eu... ah... queria saber sobre o trabalho... da planta - o moreno não aguentou o olhar do loiro e olhou para o chão.
-Eu estou cuidando dela,não se preocupe- disse o loiro em tom frio , era realmente assustador ouvir ele daquela maneira - Se é por isso pode ir embora...
-Tem mais uma coisa! Eu queria... me desculpar por aquilo que eu disse outro dia... mesmo eu estando certo... - murmurou o moreno - eu estava nervoso eu não queria dizer aquilo...
-Então o que você queria dizer? - perguntou com uma cara que faria qualquer um derreter.
"Mais que merda! Para de fazer pergunta difícil!"
-Eu...talvez....eu...não te... odeie tanto... assim
O loiro deu um largo sorriso