Complicated

  • Mikkay
  • Capitulos 15
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    16
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Capitulo 13

    Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    ~Sasuke

    -Eu gosto de você,Sasuke-kun...

    Sasuke não estava nada bem.Sua visão estava turva e seu corpo estava muito cansado.Mal tinha ouvido o que o loiro disse, e acabou perdendo a noção de tudo.

    Quando acordou sentiu que estava de baixo de um edredom bem macio e quente.Abriu os olhos um pouco.Não estava em seu quarto. Sentiu também que tinha alguém ao seu lado.Se mexeu um pouco e tentou se lembrar o que tinha acontecido noite passada.

    "Eu fui na festa com aquele idiota ... Eu bebi whisky pela primeira vez e ..."

    Ao se dar conta do que tinha acontecido noite passada e de quem poderia estar ao seu lado o moreno deu um salto da cama mais logo foi interrompido por uma forte dor na parte de trás, caindo no chão.

    -Mais que merda eu queria poder dormir mais...Ah...Bom dia Sasuke-kun - disse o loiro se sentando na cama, esfregando os olhos. O loiro fitou o moreno que estava no chão com cara de uma mistura de ódio assustado - O que foi ?

    -Eu...vou te matar - grunhiu o moreno. O loiro  apenas deu mais um dos seus sorrisos sarcásticos.

    -Sei...Por que você não tenta se levantar de novo ? - desafiou o loiro.Naruto se levantou (estava só de calça) e foi em direção ao banheiro. Sasuke tentou se levantar de novo mais com a mesma dor só pode se sentar na cama.

    - Onde eu estou ? - perguntou o moreno que agora tinha percebido que estava "SÓ" de calça também. 

    -Na minha casa.Depois "daquilo" você desmaiou por algum motivo...Então eu tive que chamar um táxi e te arrastar para o meu quarto - disse o loiro saindo do banheiro - teria sido mais divertido se você tivesse acordado... - resmungou o loiro em tom baixo.

    O moreno permaneceu em silêncio e sentiu seu rosto esquentar.

    "Aquilo realmente aconteceu?Não.Não.Nem pensar... isso é só uma brincadeira...Por favor diz que é"

    -Ei... Não precisa ficar tão angustiado só pensa que aconteceu... e só  - disse o loiro que agora estava de frente para o moreno.

    -Você acha que eu sou idiota ou o quê ? - o moreno se levantou  mesmo com toda dor e ficou cara cara com o outro - Eu já disse. Arranja outra pessoa para brincar.

    Naruto soltou mais um longo suspiro e fez cara de tédio.Em um movimento rápido jogou o moreno na cama ( de novo ), ficando de quatro sobre esse.

    -Sim você é um grande idiota.Você não se lembra de nada que eu disse, né ?

    -Me solta !  -  quanto mais o moreno fazia força mais seus braços eram prensados contra cama.

    -Quantas vezes eu vou ter que dizer ? Eu gos...

    -Naruto, você viu onde seu ... - a voz de Kushina sumiu ao ver a cena dos dois meninos.Naruto se sentou na cama normalmente do lado de Sasuke que agora parecia uma pimenta, o moreno também se sentou rapidamente e se distanciou do loiro o máximo que podia.

    -Ah mãe esse é Uchiha Sasuke ele é meu ... amigo - disse o loiro enfatizando o "amigo".

    -Certo... Eu ia perguntar se você tinha visto o seu pai mais parece... que você esta ocupado com  seu "amigo"... Então até Naruto e Sasuke-san - disse a ruiva saindo e dando uma ultima piscada para o moreno.

    Sasuke ficou confuso por um momento mais notou o olhar do loiro sobre ele.

    -Eu já vou - Sasuke encontrou sua camiseta no chão e a vestiu. Quando estava preste a sair o loiro o barra atravessando a mão na porta impedindo a passagem.

    -Só mais uma coisa ...

    -O que foi dessa vez?

    -Você... sente alguma coisa por mim ?

    Essa pergunta pegou o moreno de surpresa.E de novo ficara sem resposta.Apenas ficou em silêncio e fitou o chão.Sabia que parte sua odiava aquele loiro que o irritava toda hora e também abusava mais por outro lado não entendia por que seu coração acelerava a cada toque do loiro.As vezes pensava nele no dia todo e não se preocupava com mais nada.O odiava mais ao mesmo tempo gostava ( mesmo que não admitisse para se mesmo).Quando sentia seu beijo perdia todos os sentidos e não lembrava de mais nada ao seu redor.Sasuke estava em dúvida.Ele próprio não tinha resposta.

    -O que eu sinto por você ? Só pode estar me zoando mesmo.É impossível eu gostar de alguém como você .Só... desapareça de uma vez 

    -Tudo bem - respondeu o loiro, com uma expressão sem sentimento, abriu caminho para o moreno passar e foi de novo para seu banheiro onde se trancou.

    Sasuke estava boquiaberto.Não esperava ouvir aquilo na verdade achava que ele ia o beijar falando que o faria se apaixonar, como da última vez. Mais foi diferente.

    "Ele...realmente falou serio ?" 

    O moreno ficou se perguntando enquanto descia a grande casa.Ignorou uma empregada que passou com o olhar curioso sobre ele.Desceu até a sala enquanto estava preste a ir embora algo o chamou a atenção.

    -Sasuke-san poderíamos conversar? - Sasuke deu um susto ao avistar a ruiva  sentada no sofá da sala -  sente-se aqui   - indicou para uma poltrona ao seu lado.

    Sasuke timidamente se sentou e olhou os grandes olhos azuis da ruiva que tomava uma xícara de café.

    -Então Sasuke-san sabe por que eu te chamei aqui ? - a ruiva quebrou o silêncio.

    -Eu acho que sim - falou sem jeito. A ruiva assentiu para que continuasse - É... sobre o que você viu lá em cima? 

    -Também... Mais também queria te agradecer uma coisa...

    -Me agradecer ? - perguntou incredo-lo.

    -Sim...Obrigado por cuidar do Naruto.Pode parecer um pouco estranho eu dizer isso mais  fazia tempo que não via o Naruto sorrir de verdade. Também nunca vi ele está tão entusiasmado quanto agora.Eu sei que a primeira impressão das pessoas que elas tem do Naruto é um garoto alegre e popular, mais na verdade ele não passa de um garoto tímido que esconde suas verdadeiras emoções para as pessoas.

    -Ele ? Tímido ? - perguntou  o moreno com a boca aberta.

    -Parece piada, né? Eu acho que de tanto ele fazer isso ele acabou perdendo sua própria personalidade.Mais já faz mais ou menos alguns meses que isso mudou...Sinceramente pensei que fosse culpa da Hinata-san, mais ele logo depois disse que tinha terminado com ela.Então pensei que fosse alguma outra menina... Há nada contra você é claro... mais fico feliz de finalmente ter conhecido essa pessoa. Então obrigada de novo,Sasuke-san , falo de parte de mãe e pela parte do Naruto.

    Sasuke estava paralisado e corado ao mesmo tempo.Agora sim, tinha perdido a capacidade de falar.Ficaram um tempo em silêncio até finalmente tomou coragem para perguntar.

    -Como a senhora pode ter tanta certeza que sou eu essa pessoa ? - perguntou de cabeça baixa.

    - Coração de mãe. Vocês homens nunca vão entender... Mas ele também parece ter certeza disso Sasuke-san.

    -Eu acho que já está na hora de você ir seu irmão vai ficar preocupado também - disse a ruiva o guiando até a porta. - E mande lembranças para o Itachi-kun por mim - disse fechando a porta logo em seguida.

    "Como ela sabia ,sobre o Itachi ?" 

    Mais para Sasuke aquele não era o maior problema.A mãe do próprio loiro tinha agradecido por ele. Parece que ela não tinha ouvido tudo...

    Sasuke andou calmamente até sua casa pois ainda estava muito dolorido.Enquanto andava pensava em tudo que tinha acontecido deis de que conhecera o loiro. Havia muitos acontecimentos ruins mais também tivera seus bons.O moreno pensava também como iria encarar o loiro no outro dia.

    "Está acontecendo tudo tão rápido..."

    -O que foi que eu fiz - disse com amargura.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!