Por tras do odio

Tempo estimado de leitura: 33 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    ACABOU! Potter!

    Álcool, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    -GINEVRA MOLLY WEASLEY! LEVANTA! JA SAO 9:45! - Berrava Molly do primeiro andar da toca, porem Ginny estava em um sono profundo.Molly já ia berrar de novo quando Harry disse:

    -Molly, dexa que eu acordo ela.

    Dizendo isso, Harry subiu ateo 3 andar, entrou devagarinho no quarto da ruiva e sentou-se na cama.Ginny sentiu um movimento na cama,  abriu minimamente os olhos e viu aqueles olhos verdes tao lindos a encarando.Ginny de um salto, agarrou a gola da camiseta de Harry, e beijou-o, Harry a enlaçou pela cintura e correspondeu ao beijo.Ficaram assim, Ginny passeando uma mao nos cabelos pretos de Harry e a outra mao apertado sua nuca, e Harry passeando com a mao nas costas de Ginny, porem foram interrompidos com um estroundo e a porta do quarto abriu, entrando Rony e logo atras uma ofegante Hermione.

    -Entaum - Bradou Rony - Vão começar logo de manhã?

    -Como se voce nao comessace neh, Rony? - Disse risonha

    -Co-como assim? - Disse Mione

    -Ah, nao venham se fazer de santinhos - Disse Harry risonho

    Dizendo isso, Ginny foi para um banheiro, botou um shot preto ate o meio da coxa, um al-star preto ate a metade da canela e ma blusa braca com decote, favorecendo seus seios. Saiu do banheiro, desceu as escadas e foi para a cozinha onde o Trio a esperava, quando Rony viu sua roupa disse:

    -PODE VOLTAR E BOTAR UMA ROUPA DESCENTE GINEVRA!

    -Ronald! Pela ultima vez! Voce nao manda em mim e eu visto o que eu quiser, quando eu quiser!

    Tomaram café, e rapidamente esqueceram do ocorrido, Hermione ja estava falando que tinhas que estudar, pois se quiséssem  segir a carreira de auror tinham que se esforçar e bla bla bla.

    Se despediram do Sr. e Sra. Weasley e aparataram em King's Cross quando Ginny e Mione ( que vestia um vestido de alça ate o meio da coxa, branco com um decote em V) botaram os pes dentro do trem, foram recebidas cheias de olhareas maliciosos dos garotos do 7 ano, o que fez com que Rony pega-se Hermione pela cintura e Harry fez o mesmo.

    Entraram em uma cabine aparentemente vazia, fecharam as portas e hermione confurou um ''lençol'' para separar a cabine enquando se trocavam, mas como Ginny sempre demorava ficou por ultimo, quando estava abotoando sua camisa, a porta da cabine se abriu, revelando: Draco Malfoy, Blaise Zabine e Luna Lovegood.

    -Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! - Berrou Ginny, que estava com a camisa toda desabotoada, revendo seu sutiã.

    Draco e Blaise olharam para ela, Blaise com um olhar malicioso e Malfoy com um de desprezo e malicia(um poco). Harry, notando o olhar de Zabine e Malfoy abraçou Ginny, Luna olhava para Blaise, parecia encantada.

    -O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO AQUI?????? -Berrou Rony agarrando Hermione.

    -Essa é nossa cabine Weasley pobretão. - Anunciou Malfoy com desprezo - Alem de pobre e cego? nao esta vendo nossa malas bem encima de sua cabecorra?

    Olhamos para cima e la estava 2 malas uma com as inicias em Prata:  D.M e outrs com as iniciais: B.Z. Eu fui sair da cabine com meus amigos ( e namorado) mas Luna disse:

    -Ginny! Voce nao vai sentar comigo?                                                                                                                                                                                                                   

    -Ué Luna? Por que voce nao vem comigo?

    -Eu convidei a Looney para se sentar conos-co, Weasley - Disse Blaise                        

    -Voce vem, Ginny? - Perguntou Luna

    Ginny ficou em duvida, Luna era sua melhor amiga e estava orrendo de saudades dela, porem ela iria sentar-se com Blaise Zabine e Draco Malfoy

    -Quem disse que convidamos a Weasley 7? a Di-lua nao e demmais nao, Blaise? - Disse Draco, Lançand um olhar de profundo deprezo a Ginny

    -Ora seu idiota! Como ousa?? Não ve que ninguém te quer nesta escola filhote de comensal? - Berrou Ronald

    - E voce Weasley?- Disse Draco frisando seu sobrenome, com uma voz gelida - Eu nem sei como a sua familia conseguiu comprar todos os materias para a sua canga de irmãos.

    -HAHAHA Verdade - Comentou Blaise Zabine - O qe fizeram? Foram catando pelo caminho para conseguir comprar alguma coisa? Ou o Potter emprestou? 

    - Que lástima -Disse Malfoy Rindo- Ter que pedir dinheiro dos papais mortinhos do Potter , não Weasley?

    Rony estava com as orelhas cada vez mais vermelhas. Harry Nem sabia como defender seu amigo. Hermione estava olhando a porta para ver se alguem estava vendo a briga. Luna estava no mundo da lua, como smpre, provavelmente, vendo zonzóbulos. Já Ginny queri matar aqueles dois infelizes. Quando estava caminhando para Zabine e Draco com os Punhos cerrados escutaram:

    -PAREM! Voces nao cansam? So Briga, briga, briga! Pareçem ate que estao no 1 ano!

    Pansy Parkison acabara de chegar e fora ela que disse isso.Todos olharam surpresos para ela. Então ela disse á Ginny:             

    -Se voce quiser ficar sera bem vinda, Ginny.

     -Como assim ''pode ficar Ginny?'' - Disse Draco Malfoy. - Pansy por acaso voce caiu da vassoura?

    - Blaise, agora observava Luna com seus ''zonzobulos'', confuso pela garota estar tentando tirar algo de sua cabeça, que ao seu ver, não existia.

    - Isso mesmo Malfoy. E se discordar, voc levara um dos ''famosos tapas da Parkison''

    Resmungado, Draco se sentou. Ginny ficou indecisa , mas o sorriso de Pansy era verdadeiro entaõ ela disse: 

     -Rony, Harry, Mione, eu vou ficar, matar a saudade de Luna! Serio so isso, ate Hogwarts.

    - Mas Ginny.. - Começou Harry. porem Ginny o calou com um selinho e disse:

    -Harry, nos vemos na escola. 

    Rony ia protestar, mas Pansy empurrou Ginny para dentro Fechandoa porta da cabina na cara do trio e dando um sorrisinho sínico, ficando assim: Luna do lado de Blaise , Ginny do lado de Luna e Pansy sentada no assento a frente de Ginny e Draco a frente de Blaise.

    -Então, gente? Qual e a de vocs? como estao? - Tentou começar um Dialogo Pansy.

    -Estava bem ate ela - apontou pra Ginny - Infectar nossa cabine - Disse Draco olhando feio para Ginny

    Pansy ignorou o comentario de Draco e conto as novidades, fofcas, e pediu desculpas a Ginny e Luna, por telas sempre tratado tao mal, disse tambem que ela e Draco eram monitores chefes, entaum se encomtrarim, ja que Mione e Rony tambem eram.

    Chegando em Hogwatrs eles se separam, Ginny saltou depois de todos e foi a procura de Harry,entrou no salão principal e não o achou, então pensou que ele deveria estar no dormitorio.

    Subindo as escadas correndo, ela passou por uma sala vazia, então, escutou a voz de Harry. Estranhou, e pensou que ele estivesse fazendo uma surpresa para ela. Toda comovida andou devagar e abriu a porta.

    Lágrimas quentes rolavam em cascata em seus olhos. Escutou Romilda Vane soltando uma exclamação, e Harry parado, imovel e em seus olhaos ela via...

    Nada. Não via remorso, culpa, nada. 

    Isso foi a gota d'áqua. Saiu correndo dali o mais rapio possivel.

    Mas na virada do corredor, virou para a sala e Harry estava na porta , agora com uma expressão surpresa. Então somente gritou:

    -ACABOU POOTTER! ACABOU!.

                                                             CONTINUA :3 !!!!!!!!!!!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!