Life Imprisoned - A Love Story

  • Zero
  • Capitulos 2
  • Gêneros Amizade

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    9 de Maio - 6 de Junho

    Álcool, Linguagem Imprópria, Suicídio

    Eu sou Jeiku, tenho 14 anos.

    Minha vida tem mudado bastante, eu nasci no Japão e vim para o Brasil em 2012. Estou estudando em uma escola aparentemente razoável, porém o ano ainda nem começou e acho que vão acontecer coisas estranahs por aqui, tirando conclusão no jeito do povo brasileiro, acho que vou fazer algumas amizades, ou espero fazer.

    9 de maio

    Me acostumei a essa escola rapido, aqui não é muito difícil de se lidar, pois é a "melhorzinha" das escolas da cidade, porém continua repleta de defeitos, eu acho bem estranho porque sempre fui acostumado com educação rigorosa e controlada, mas aqui os alunos sempre fazem o que querem e na hora que querem, não obedecem a professora e nem fazem as tarefas e trabalhos, e ainda querem ter a razão. Umas pessoas puxaram papo comigo na sala, eu particularmete gostei delas, não me pareciam ser chatas ou repugnantes. O dia foi normal e o resto da semana também, já estava cansado dessa rotina todo o dia, mas eu não posso fazer nada mesmo.

    6 de Junho

    Hoje é aniversário daquela garota, Masami. Pelo menos de acordo com as redes sociais sim, nós nunca trocamos palavras, mas sempre achei o olhar dela atraente, porém não parecia reparar muito em mim, nas aulas do meio, um professor faltou e minha sala foi assistir vídeo em uma sala, por coincidência a sala dela foi junto, quando ela entrou me pareceu que estava vindo sentar no meu lado, mas um garoto tomou o lugar dela e ela sentou na minha frente, porém o resto da aula não trocamos palavras, embora eu tenha percebido alguns olhares. Ela tinha uma amiga que falava tão alto que uma vez eu escutei ela falando de mim, dizia "Aquele garotinho que você ficou olhando a aula inteira nem é tão bonitinho assim" me parecia que ela gostava de homens com o cabelo grande, o meu caso. Nada aconteceu durante esse tempo, o ano está passando rapido e até agora eu não fiz nada produtivo além das tarefas e trabalhos, mas estou sentindo que isso está prestes a mudar.

    Jeiku Saikosai, desligo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!