Depois de Tudo

Tempo estimado de leitura: 40 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Lagrimas de um amor

    Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    yo amores.

    Gostaria de pedir desculpa a todos voces pela demora, mas não tenho conseguido consiliar minhas aulas com a fic, mas prometo desde ja postar com mais frequencia. Sinto em decepciona os fãs de Sasusaku, mas esse capitulo só tem Naruto e Hinata.E aos fãs de Naruhina sinto em informar que nesse capitulo eles se separaram temporariamente. Mas eu já vinha avisando...kkk

    boa leitura e até as notas finais

    Naruto on

    -HINAAAA

    Acordei assustado, tive outro sonho horrivel com a Hina. Estou sentindo uma dor enorme, como se uma faca estivesse sido enfiada na minha barriga, exatamente como acontecia com a Hina no meu sonho. Que sensação estranha é essa, era apenas um sonho mas parecia tão real...

    Tentei me levantar mas senti meu coração doer. Como se um grande amor estivesse sendo desfeito.

    Apertei minha camisa como se tentasse acalmar meu coração. Isso realmente era um mal presentimento.

    -Só espero que esteja tudo bem com a Hina.

    Naruto off

    Autora on

    De longe três ninjas a observavam, já a algum tempo. E suas intenções não eram das melhores:

    -tem certeza que é ela?

    -sim...  

    -quando pegaremos ela então?

    -esperaremos ela se afastar um pouco da vila, não podemos levantar suspeitas.

    Eram três ninjas muito habilidosos, que estavam observando a Hinata e esperando a oportunidade certa para ataca-la. Eles queriam se vingar de Konoha, mais expecifícamente do Clã hyuuga e escolheram Hinata ao saber que ela seria a próxima líder do Clã.

    Quando Hinata parou, eles viram a oportunidade tão esperada. Um deles atacou ela por trás covardemente, enquanto o outro tratava de desacorda-la.

    -O que faremos com ela agora?- disse um

    -Vamos leva-la  - propós o outro

    -Deixaremos ela ai, não ira sobreviver muito tempo – falou o terceiro – acho que já conseguimos nossa vingança - disse olhando para Hinata ainda desacordada.

    - Vamos embora, agora - disse o primeiro, o que soou mais como uma ordem.

    E assim eles foram embora, deixando ela.

    O que seria da Hinata agora?

    Será que aquele era seu destino, sangrar até a morte?

    Ou alguém a salvaria?

    Um outro ninja passava pelo local e observava toda a cena.  Seu nome era Eiko (muito clichê, eu sei) um ninja medico da aldeia da Areia. Ele não conseguia entender o porque de atacarem aquela ninja de Konoha, que aparentemente, não havia feito nada. Apesar disso ele só fez algo quando eles foram embora, não poderia deixar ela sangrar até a morte.

    Ele se aproximou e viu que a mesma ainda estava desacordada, mas já tinha sangrado muito. Se não fizesse algo logo provavelmente ela morreria. Ele fez seu sangramento parar e a levou para casa. Seus pais não gostaram e o encheriam de perguntas, que nem o mesmo saberia responder.

    E assim se passaram mais cinco dias

    Hinata, apesar de curada, não acordava e Eiko começava a se preocupar, temia que ela não despertasse mais.

    Enquanto isso em Konoha

    Já havia se passado mais de uma semana desde que Hinata saiu de Konoha e até agora não havia voltado.Tsunade preocupada, tinha mandado dois Ambus a sua procura.

    Ela havia recebido o relatório e a pior noticia veio junto.

    Os Ambus não encontraram a Hyuuga, mais em vez disso, relataram ter encontrado muito sangue da mesma e que provavelmente ninguém sobreviveria ao ter perdido tanto sangue. Assim que se comprovou o que os Ambus diziam, mesmo não tendo encontrado seu corpo ela foi dada como morta.

    Agora estavam quase todos os amigos de Hinata junto com o patriarca do clã hyuuga estavam na sala de Tsunade, todos de luto pela provável morte da hyuuga. Apenas um de seus amigos não estava, o mais importante deles, que por acaso ainda não sabia de nada...

    Autora off

    Naruto on

    Estava andando por Konoha, procurando algo pra fazer. Me sentia angustiado já havia se passado mais de uma semana que minha Hime havia saído para uma missão e ainda não tinha voltado. Fui até a pedra dos Hokages e fiquei observando o céu. Estava cinza, o clima estava diferente dos dias anteriores, tudo estava parecendo tão triste, tão sombrio. Me assustei com um Ambu pedindo que fosse a sala da Hokage com urgência. O que será que a vovó quer? Ela deve ter mais noticias da Hina.

    Em poucos minutos a porta da Tsunade já estava diante de mim, entrei sem me anunciar e encontrei uma paisagem horrível. Kiba sentado no chão chorando, Shino tentando confortar o amigo, Sakura aos prantos junto com a Ino e Shikamaru com uma cara seria. Ainda pude ver de relance Hiashi com sua típica seriedade e Tsunade com os olhos vermelhos. Fiquei chocado ao ver aquilo e me questionei o que poderia ter acontecido. Tive uma subta ideia do que teria feito meus amigos chorarem, mas preferir não acreditar, não podia ser aquilo. Demorei para conseguir sair dos meus pensamentos e dizer algo:

    - O-que, o-que aconteceu?- eu perguntei

    -Temos noticias da Hinata - disse a Tsunade- Você sabe que eu mandei dois Ambus a procura dela porém eles não a encontraram. Mas acharam muito sangue dela e marcas de luta...

    -E o que?-  disse já tendo certeza de que minha suspeita estava certa, mas precisava ouvir da boca dela.

    -Ninguém sobreviveria ao perder tanto sangue por isso...- ela fez uma pausa, limpando as lágrimas nos olhos - Hinata foi declarada morta, apesar de não terem encontrado seu corpo.

    Nessa hora as lembranças dos meus momentos mais felizes ao lado dela povoaram a minha mente. Abaixei e sentei perto da parede como se meu corpo tivesse perdido força. Aquela frase martelava minha mente enquanto eu tentava processa-las, logo lagrimas escorreram de meus  olhos.

    Meu mundo caiu. Eu não conseguiria viver sem ela...

    Sem minha Hime

    É ela quem completa minha vida,

    Sem ela minha ficaria um vazio muito grande

    Sonhei os momentos mais emocionantes ao lado dela.

    Momentos os quais, jamais poderei viver

    Meu olhar nunca a deixará e tua imagem estará gravada para sempre em meu coração.

    Naruto off

    Autora on

    Longe de Konoha, a pessoa que estava fazendo tantas pessoas deramarem lagrimas por ela, finalmente acordou. Eiko estava limpando os ferimentos da bela moça a sua frente, quando a mesma, começa a recobrar a consiencia e abrir lentamente os olhos. A garota fita o homem a sua frente, e tenta de algum modo se lembrar de como havia parado ali. Em vão eu não consegue se recordar, então ela pergunta:

    - Como eu vim parar aqui e quem é você?

    -Bem eu te salvei, três ninjas te atacaram e você ficou muito ferida, estava a beira da morte, quando te trouxe para cá. Agora me diga qual seu nome?

    - eu...eu... - ela tentava puxar da memoria, mas não conseguia se recordar de quase nada - Eu não me lembro...

    Autora off

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                                          “O amor é como o vento. Não pode ve-lo mais pode senti-lo. ”


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!