Paternidade...

  • Foxlife
  • Capitulos 4
  • Gêneros Família

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Proteger...

    As garras afiadas loucamente em seu atacante, o Kishin-corrompido desafiou a humana para gritar, mas sem sucesso. Havia poucas coisas neste dia e idade que realmente irritou Shinigami, mas a visão de um deus-demônio, mesmo que com potencial, em sua cidade, irritou-o muito.

    O fato de que havia chegado a sua casa foi ainda pior. Ele tinha um filho para cuidar. Shinigami trouxe sua arma para baixo em um movimento muito praticado, clivando o monstro em dois. A lâmina negra refletia a luz do luar como o ovo recém-lançado de Kishin que apareceu no ar, e estava certo de Shinigami ouviu Spirit com a perspectiva de um lanche rápido.

    Parecia que o homem tinha forma calma mas fervorosa, para as almas que ele absorveu. Naturalmente, não era inédito em armas, mas com as responsabilidades de um Death Scythe é que era algo para manter um olho.

    Um cabeceamento passou entre armas, e técnico como o Spirit, se apresentou para reclamar o seu prêmio para o trabalho da noite. Shinigami virou na direção da casa, mas preocupado que estivesse dentro da casa, Kid, dormindo, sonhando.

    Um grito de dentro quebrou essa possibilidade e sua calma. Shinigami teve um coração para falar, ele teria pulado de uma batida com o som. Como de se esperado, Spirit foi deixado sozinho na estrada e o Shinigami desapareceu em um borrão de sombras.

    Shinigami encontrou Kid no canto de seu quarto, apertou-se tão apertado contra a parede como ele conseguia. Roxo e sombras negras, monstruoso aos olhos humanos, deslocaram-lo como terror provocado uma defesa instintiva contra o ovo de Kishin que tinha vindo, na mente do Kid, pelo menos, tão perto em sua alma... Shinigami olhou a cena por um momento, perplexo. Isso não era raro, seu filho estava com medo ou nervoso, seu pai tinha certeza de que muitos, mas foi um choque doloroso ver seu filho nesta reação, como se arrancasem um pedaço de sua alma... Ele se aproximou lentamente, fios de energia macabra começaram a sumir de como Kid notou a presença de seu pai, mas ele manteve a cabeça nas mãos.

    Shinigami abaixou-se para enfrentar Kid, inclinando a cabeça para um lado sem saber o que dizer. Ele estendeu uma mão e colocou sobre o menino de cabeça baixa.

    Shinigami: Ela se foi. Eu o Destruí. Você está seguro agora.

    Disse Shinigami ao seu filho, quando o segurou no ombro; shinigami começou a ficar preocupado de como seu próprio filho estava tremendo muito.

    Este foi respondido com um soluço de como Kid esfregou o rosto com uma mão, evidentemente, não querendo mostrar que ele estava chorando e disse entre os seus soluços.

    Kid: P-papa?

    Shinigami: Sim?

    Shinigami manteve sua voz baixa e suave, de modo consciente, porque nem mesmo há cinco anos lhe tinha feito confiante de como lidar com coisas como esta.

    Kid: É-é... Queria me matar, não é? Eu podia sentir a alma. Estava vazio, mas com muita fome.

    Kid estava olhando diretamente aos olhos de seu pai.

    Shinigami: Sim. Os ovos de Kishin gosta de almas poderosas.

    Kid: A minha... É uma alma poderosa.

    Kid murmurou uma afirmação ousada, mas preciso.

    Shinigami: Verdade, verdade, você é um shinigami. Assim como eu!

    Shinigami riu disso e deu um tapinha na cabeça do Kid, ao ver um leve sorriso cruzar o rosto do filho. A energia fria acalmou e agora eles se sentaram na escuridão, apenas a luz da lua iluminando pai e filho. Agora, Kid sacudiu a cabeça quando começou a dizer.

    Kid: Não. Não é assim como você, ainda não.

    Ele disse de quando ele fechou os olhos, Shinigami sentiu uma mão sobre a dele. Olhando para baixo, notou que Kid tinha agarrado um dedo firmemente em um sinal de tácita do medo, da angústia e do tipo de conforto que ele nunca iria admitir que ele tem da presença de Shinigami...

    Para todos os outros técnicos e armas no mundo, Shinigami era a imagem da morte, tanto temido e respeitado por sua autoridade absoluta. Mas para o filho do Shinigami, ele era simplesmente "pai".

    ***EDITADO E LIBERADO POR KIKI***


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!