A Dama De Copas

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 14

    Está Disposta A Vender Sua Alma?

    Álcool, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    ~~~~~~~~POV SAKURA~~~~~~

    Terça-feira hoje seria a apresentação da Yamanaka uma das seguidoras da Karin e eu sinceramente não estava nem um pouco afim de assistir, afinal ela cantaria uma música de uma banda que não gosto, Simple Plan, é isso aí odeio essa banda, me julguem se puder.

    Eu estava com Kabuto no corredor de acesso para o portão de saída, ele ficaria para vê-lá cantar, iria comigo só até o portão, afinal ele conversava com a loira, porém eu não, então não tinha a menor pretensão de ouvi-lá.

    Ao virar o corredor não acreditei no que vi, Karin estava encostada na parede com seu irônico sorriso. Passei reto, não iria jogar pérolas aos porcos.

    -Chiclete, não pense que você manda aqui, no fundo você ainda e a mesma idiota que caiu como uma pata em seus planos - disse a vaca rindo.

    -Escuta bem baterraba, porquê só falarei uma vez - Disse me virando, as palavras dela fizeram meu sangue ferver -Não me importo com o que diga, isso não irá nem me atingir, uma presa sempre se debate antes de morrer, então não se auto-humilhe mais, afinal você já está no chão - Falei em um tom seria.

    -Bela palavras, devo admitir foi divertido ver você brincar de popular, mais lamento dizer que é desse momento que você cai - Falou ainda rindo como se eu tivesse acabado de lhe contar a piada mais engraçada do mundo.

    -Só minha presença já ameaça seu reinado, não seja tão estúpida ao ponto de achar que pode me derrubar tão facilmente -Soltei um riso no fim de minha frase.

    -Não seja você tão estúpida. Sabe por quê chegou até aqui? Não? Simples porquê eu permiti. Então agora está na hora de voltar pro esgoto B-A-R-A-T-A.

    -Karin não gaste sua saliva, você não me mete mais medo, o jogo psicológico que você quer jogar, eu conheço melhor que ninguém então não queira pagar o preço.

    -Sakura você ainda é tão inocente, quem disse que isso é um jogo ou algo do tipo - Falou como se estivesse conversando com uma criança -Infelizmente não é, deixa eu lhe explicar uma coisa, lembra quando sua linda mamãe deu parte de nós? Digo eu, Sasuke-kun e o Itachi-kun? Lembra também que por mais que vocês tivessem provas e até o testemunho do dono do Motel e o do Sensei Orochimaru, o processo foi arquivado por falta de provas? Então querida isso foi tudo com uma pequena ligação de meu pai, saímos livre e inocentes, isso é o que nos diferencia Sakura, minha família é da elite, tem influência e muito muito dinheiro pra suborno, já você é uma pobre sem qualquer privilégio para oferecer aos que seguem. Agora mesmo com uma ligação posso destruir sua vida, pense nisso - disse saindo e me deixando com Kabuto.

    Olhei em volta, eu realmente fiquei sem ação. Senti tudo cair, meu plano estava novamente indo por água abaixo e eu não sabia como agir, tinha certeza desde o começo não seria nada fácil, porém me esqueci do mais importante KARIN NÃO É UMA NINGUÉM COMO EU ELA É DA MALDITA ELITE. Senti o chão se abrir diante de mim, e finalmente entendi que meus planos iriam acabar ali mesmo. Karin tinha razão, jamais chegaria ao topo como ela. Eu não tinha influência nenhuma, eu não era ninguém.

    Me senti fraca, era como se a velha Sakura estivesse de volta, algo gélido percorreu meu rosto, morrendo em um toque salgado em meus lábios, um gosto a qual conhecia bem.

    -Sakura você está bem querida? - Kabuto se aproximou tocando meu rosto.

    -Me deixe sozinha -gritei.

    -Tudo bem, mais me liga mais tarde viu.

    Não disse nada. Somente esperei Kabuto sair de perto, então corri para um todos banheiro femininos que ninguém usava nem me lembro o motivo. Dele era possível ouvir a loira cantando com uma voz suave o refrão.

    'Cause we lost it all 

    Nothing lasts forever 

    I'm sorry 

    I can't be perfect 

    Now it's just too late 

    And we can't go back 

    I'm sorry I can't be perfect

    Naquele momento o refrão foi quase como um tapa em minha cara. Senti as lágrimas me tomarem com muita violência. Me sentia como antes, como naquele maldito dia. Deixei meu corpo cair no chão e assim fiquei sentada chorando.

    -E...eu não posso fazer mais nada - meu choro estava cada vez pior - "Vai desistir agora fraca?" - ouvi uma voz um pouco parecida com a minha porém essa voz era carregada de arrogância, ódio e segurança -Q....quem é v....você? - disse procurando a voz -"Eu sou você" - aquilo me chocou um pouco - "Sakura você não pode desistir, faça com todos pague."

    Me levantei no chão e joguei água em seu rosto o que me fez despertar um pouco. Peguei meu celular e mandei um sms pro Kabuto que o esperaria na cafeteria perto da escola.

    ####

    Eu estava com um copo de chá em mãos com o olhar fixo pro nada quando ele chegou.

    -Já está melhor Sakura? - perguntou se sentado

    -Killer - corrigi Kabuto sem encara-lo

    -Nani? -perguntou confuso.

    -Me chame de Killer - disse indiferente

    -Ok então Killer, está melhor? -respondeu me olhando estranho

    -O que eu preciso pra destruir a Karin? - olhei para ele sem responder sua pergunta.

    -A pergunta certa não é o que você precisa, e sim o que você está disposta a fazer -me olhou sério.

    -Nani? -agora era eu quem estava confusa.

    -Olhe Karin chegou onde está não só pelo dinheiro, pela influência mais também por não ter medo de usar as pessoas. Agora eu lhe pergunto. HARUNO SAKURA VOCÊ ESTÁ DISPOSTA A VENDER SUA ALMA? - me perguntou sério.

    Mantive-me firme até aquele momento, porém quando Kabuto fez aquela pergunta um frio percorreu meu corpo. Não sabia onde ele pretendia chegar com aquela pergunta, "Sim nós estamos dispostas a tudo pra esmagar a todos" aquela voz dentro de mim veio novamente em minha mente.

    -Sim Kabuto, eu estou - respondi firme em minha decisão.

    -Até se você precisar usar o sentimento de duas pessoas, sendo que uma delas no passado você considerava como um de meus melhores amigos? - Falou em um tom muito sério.

    Eu precisava pensar, brincar com o sentimento de alguém nunca é a melhor saída, nem de longe isso me parecia uma boa solução, porém eu estava ficando sem opção, e tinha que agir rápido.

    -Em que você está pensando Kabuto? - perguntei.

    -Yamanaka Ino - Disse rindo - Ela é quem sabe todos os pobres e segredos mais comprometedores de Karin, se alguém sabe algo que pode destrui-lá esse alguém é a Yamanaka, você só precisa se tornar amiga dela.

    -Claro isso seria muito fácil se não tivesse um pequeno problema, todos sabemos que a única com cérebro naquele grupo é ela, e apesar de nunca ter ajudado Karin a curtir com minha cara ela vai desconfiar, não posso simplismente chegar e dizer "Oi Ino-Chan você é muito legal quer ser minha amiga?" -Disse de forma sádica.

    -Claro que sei de tudo isso, ai é que entra seu "amigo" - Falou sorrindo.

    -Como assim? - Eu realmente não estava entendendo onde Kabuto queria chegar com esse papo e afinal que amigo era esse?

    -Ino desde a oitava série é loucamente apaixonada por um amigo seu, ele nunca deu bola pra coitada. Então se você juntar os dois você fará com que Ino fique mais próxima de ti e depois e só fazer ela brigar com a Karin e pronto plano perfeito.

    -E que amigo é esse? - perguntei curiosa.

    -O Gaara.

    Por que logo ele? O mundo ultimamente não está mesmo girando a meu favor, porquê né, como eu faria isso? Era o mesmo que trair meus amigos, mais como eu disse estava sem opção, era isso ou assistir Karin me destruir novamente.

    -Bem Sak... digo Killer estou indo deixo o resto contigo.

    Concordei com a cabeça. Kabuto me deixou sozinha com meus piores pensamentos, porém eu estava decidida a ir até o fim, não me importava o que isso me custaria.

    Olhei a hora em meu celular, eram 14:26hm quando ela entrou na cafeteria, sim Ino tinha acabado de entrar junto de TenTen. As duas se sentaram em uma mesa perto da minha, só que um pouco mais a frente, já que eu estava sentada no fundo do estabelecimento. Então era agora ou nunca. Procurei o número na minha agenda do celular e liguei.

    -Alô - disse a voz do outro lado da linha que me atendeu na terceira chamada.

    -Oi Gaara, sou eu a Sakura, você está bravo comigo? -perguntei.

    -Sim estou -disse meio sério -Você nunca mais falou comigo.

    -Gomen - Disse fazendo voz de choro -Érr... queria falar pessoalmente contigo agora, pode ser!?

    -Tudo bem - Disse ele com uma voz cansada -Onde você está?

    -Na cafeteria de esquina com a escola - falei com um sorriso vitorioso nós lábios.

    -Em dez minutos estou aí.

    ###

    Assim que Gaara entrou notei que os olhos da loira os seguiram até minha mesa, então ela me encarou com ódio. Ooh não era esse o tipo de sentimentos que eu queria dela, porém essa atitude os confirmou a informação que Kabuto me passou.

    Gaara se sentou e me deu um beijo no rosto, começamos a conversar naturalmente, colocando e papo em dia.

    Na cafeteria havia muitos alunos na escola, ali era o ponto de encontro da galera.

    Eu ainda conversava com meu amigo lindo e ruivo quando o celular dos alunos na minha escola tocaram ao mesmo tempo. Só podia ser ela.

    ########################

    ~~~~~OI DA S~~~~~~~

    ASSUNTO: Venda e compra

    TEXTO:

    Eaí jovens investidores, sentiram minha falta? Creio sim, afinal sem mim você não sabem aonde e com quem intervir. 

    Antes de dar continuidade a bolsa de valores de Konoha, gostaria de dar os parabéns a H (que não sei o porquê todos estão chamando de Killer, na verdade eu sei só que não falarei disso nesse post) e a Yamanaka pelas belas apresentações.

    Principalmente comprimento a H por ter brilhado tanto ao ponto de fazer a Karin se sentir um pouco ameaçada e sair no meio do show, porém parece que hoje nossa realeza já está melhor.

    Voltando a falar de investimentos, Karin hoje investiu em acabar com o dia da H mostrando o que realmente significa fazer PARTE DA ELITE, H não deixou por menos e novamente desafiou a rainha a deixar seu trono e ir pra guerra na linha de frente. Karin aceitou.

    Outro investimento poderoso foi feito pela Hyuuga mais nova que finalmente aceitou sair com o ruivo misterioso Sasori... Ops havia me esquecido que a Hyuuga mais nova mentiu pro pais falando que iria estudar com os amigo.

    Um investimento não muito promissor foi o que fez Fuuka ao transar o Sasuke Uchiha no sábado já que hoje ele voltou com a sua rainha. Ops.. estou falando de mais hoje.

    Porém não foram feitos só investimentos, tiveram também compras e vendas.

    Compras é com a Karin mesmo, ela vive comprando e descartando pessoas, só um conselho Karin você nunca poderá compra sentimentos.

    Outra compra que não foi percebida por ninguém mais nem por isso deixou de ser importante foi a que fez ontem Hyuuga Hinata no mercado. O que ela comprou? Ingredientes para preparar Ramen. O que isso tem de importante? O obento que ela fez foi para Uzumaki Naruto. Pense o que quiserem agora.

    E que tal falamos de vendas agora? Muitas pessoas vendem muitas coisas. Amizades, amor, carinho, resultados da prova de biologia do Orochimaru-Sensei, seus lanches, sexo barato, porém alguém aqui teria coragem de vender a própria alma? Não, eu não estou falando de sangue, velas pretas e pacto com o demônio por fama e poder, estou falando de passar a barreira do certo e errado pra atingir um objetivo! Em um post eu fiz essa pergunta para alguém e me parece que ela está disposta sim. Vender a alma para ver alguém cair, ser capaz de lutar com as armas que tem mesmo que ao olhos de uma pessoa comum isso pareça errado, cruel, egoísta e sádico. H eu melhor que ninguém entendo sua decisão, pois para estar aqui hoje por traz desse blog eu também vendi minha alma, mais não podemos esquecer que você está de cara limpa se mostrando, indo pra linha de frente e eu estou protegida pelo anonimato, lembre-se sempre disso.

    E QUEM SOU EU? ACHO QUE ESSA PERGUNTA NINGUÉM PODE RESPONDER. 

    ~beijinhos da S~


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!