Asuka´s Nyan sword

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    As escondidas =^.^=

    Hentai, Nudez, Sexo

    Aquela batalha no colégio foi a mais incrível de todas, Asuka lançava raios em três monstros de cada vez, como eu só conseguia destruir aquelas coisas se elas chegassem perto de mim não consegui fazer muita coisa, Asuka era protetora, ela não deixava eu me virar e sempre que algum deles olhava pra mim o poder dela se intensificava e ela simplesmente acabava com eles, depois de acabar com todos os techdogs ela me olhou e sorriu como se nada tivesse acontecido. Cara eu não sou bem o garoto mais esperto do mundo mais sei que isso estava errado,depois daquela noite ela estava tão... mudada. tão diferente, e as vezes chegava a me evitar. Meus pensamentos voltaram pra primeira e única vez em que pude sentir o corpo dela no meu, foi tão incrível, e agora o que estava se passando na mente dela? Olhei pra ela com o resto serio e decidi tirar algumas duvidas.

    _Hey... –chamei ela-

    _Fala... –ela sorriu docemente-

    _Huum... –me aproximei dela- Quero saber por que você não me deixa batalhar.

    _Como assim? Eu sempre deixo você fazer alguma coisa durante... –tentei beijar ela- O que você acha que esta fazendo? –ela virou o rosto e se afastou.-

    _Tá Trinity você pode sair do corpo dela agora. –eu falei seco-

    _Nossa... foi tão fácil assim de saber?

    _Você acha que eu não conheço minha Asuka?

    _Sua Asuka... –os olhos dela brilharam e eu percebi que a Asuka tinha voltado-

    _Hey... você não pode deixar sua irmã te controlar desse jeito... –eu segurei nos ombros dela-

    _Desculpa... eu ainda não consigo barrar ela...-Asuka olhou pra mim e eu fiquei com muita dó-

    _Não tem nada é só que... ela me odeia... e –ela chegou mais perto e me abraçou-

    _Ela não te odeia Nicolas...

    _Não só não me suporta... –cruzei os braços-

    _É que você ainda tem que passar pela iniciação dela...

    _Iniciação?

    _S-sim... ela meio que investiga tudo que acontece comigo...

    _Como assim? –levantei uma sobrancelha-

    _Bom é que quando ela tinha minha idade, ela também se apaixonou mais não deu certo e agora ela sempre me investiga –ela baixou o olhar-

    _Como assim? Olha eu sei que a sua irmã tem um serio problema –quando eu falei isso um brilho azul piscou do outro lado da sala- mais ela tem que entender que eu amo você e você me ama então não tem como dar errado –eu sorri pra ela-

    _Mais Nicolas... é coisa dela então não fala nada tá?

    _Tá... –ela torceu o cabelo e sorriu-

    Nós saímos da sala da direção e fomos pra sala de aula, como ninguém se lembrava da Asuka, o que eu agradeci muito, ela se apresentou, tão tímida.

    _O-oi sou Asuka... eu... eu sou...

    _Minha namorada... – eu levantei da carteira e sorri-

    _Nicolas... –ela ficou completamente corada-

    _Desculpa... –me sentei novamente-

    _Acho que já disse o que vocês precisavam saber –ela deu uma risadinha-

    Ela se sentou do meu lado e fez cara de brava pra mim, olhei pra ela e sorri, pronto desabei a garota, ela sorriu e suspirou. As aulas passaram muito rápido, não sei o tempo passa tão rápido quando to com ela, quando o sinal do intervalo bateu ela sentou no meu colo e me deu um beijo.

    _Nicolas...

    _Hã? – coloquei minha mão na coxa dela-

    _Você... sabe de um lugar...

    _Já entendi vem comigo

    Puxei ela pelo corredor ate a sala de equipamentos do colégio,como eu tinha a chave tranquei a porta e puxei ela pra mais perto, ela sorriu e me beijou, como sempre era incrível o beijo dela me fazia querer muito mais, nunca senti isso por ninguém era tão bom, passei minhas mãos pelos seios dela e ela me empurrou.

    _Que foi? –eu olhei confuso-

    _Aqui? –ela disse surpresa-

    _Por que você não quer?

    _Cala boca vai – ela sorriu-

    Voltei a beijar ela, passei novamente as mãos nos seios dela e apertei, ela gemeu no meu ouvido, desci minhas mãos ate o quadril dela e puxei mais pra perto aumentei o ritmo do beijo, mordi os lábios dela e dei uma leve puxada.

    _Ai... devagar –ela disse entre meus lábios-

    Subi minha mão pela coxa dela e cheguei ate sua saia, subi devagar e puxei a renda da sua calcinha, ela tremeu e suspirou, empurrei ela de leve pra parede mais próxima e comecei a abrir os botões da camisa dela, ela respirava forte e rápido, terminei de abrir os botões dela e apertei seus seios, sim ela estava de sutiã dessa vez, puxei as alças devagar até conseguir abaixa-lo inteiro, passei a língua pelos bicos e dei uma pequena mordiscada, ela gemeu forte e apertou meu cabelo, fui descendo dando beijos na barriga dela, ela arrepiou e mordeu o lábio, puxei o zíper da saia dela e deixei cair no chão, passei a língua sobre a renda da calcinha dela ela gemeu mais forte e eu fiz sinal pra ela não fazer tanto barulho, puxei a calcinha dela pra baixo e coloquei minha língua no clitóris dela, ela mordeu o lábio pra não gemer muito alto, levantei devagar e deixei ela tomar conta de mim, ela me empurrou na parede e começou a tirar minhas roupas, suas mãos macias foram de encontro com meu pau que nessa altura já se encontrava completamente duro, ela colocou na boca devagar e foi fazendo pequenos círculos com a língua na ponta, era de enlouquecer ela era tão boa naquilo eu não ia aguentar, ela continuou fazendo os círculos e ao mesmo tempo foi fazendo movimentos curto e rápidos, dessa vez não tinha escapatória.

    _Asuka... –ela olhou pra mim e sorriu-

    _Nicolas como você quer? –ela corou e olhou pra baixou-

    _Do jeito que você preferir...

    Ela deitou no chão e abriu os braços, deitei em cima dela e me posicionei pra entrar dentro dela, coloquei devagar até ele entrar inteiro, ela gemeu e apertou meus ombros, comecei a fazer movimentos curtos e lentos os gemidos dela se intensificaram no meu ouvido aquilo me fez ir mais rápido, ela gemia meu nome, cara aquilo era tão bom, eu puxei ela pelo quadril e fiz ela ficar por cima, ainda segurando no quadril dela fiz movimentos mais fortes e longos, ela estava completamente corada e o suor escoria no seu rosto, ouvi passos e risadas no corredor é eu tinha que terminar rápido, deitei ela novamente e fiz movimentos ainda mais rápidos e não demorou muito tempo pra nós dois gozarmos, ela ficou ali imóvel deitada embaixo de mim respirando no meu pescoço, queria que ainda tivéssemos tempo pra curtir aquilo mais não dava, nos vestimos e saímos da sala sem ninguém nos ver, chegamos na aula sem dizer uma palavra nossa aquele foi meu melhor dia no colégio.

    Continua =^.^=


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!