Irmãos de Sangue

Tempo estimado de leitura: 45 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Um começo...

    Linguagem Imprópria, Violência

    Espero que gostem ^^

    Dedico esta estória para minhas melhores amigas, minha prima Andressa e minha irmã de coração Isabelle, que me incentivaram a escrever, também a meu amigo Danilo por sempre ler minhas estória e corrigir meus erros graves de português. Luís Gustavo por ler todas as estória e sempre ter um comentário positivo, mesmo elas sendo um pouco infantis, ambos são personagens importantes desta estória e finalmente meu melhor amigo Jesualdo, por me mostrar coisas que nunca quis ver e por me ensinar coisas importantes mesmo que não saiba.

    Também dedico para meus irmão Gean e Vinícios, por sempre me protegerem , cuidarem de mim e por todos os dias de gargalhadas e lembranças que sempre guardarei em meu coração. Amos muito vocês. E finalmente minha mãe que me ensinou a ser forte mesmo quando tudo dizia, que eu era fraca e por me ensinar a ser está pessoa feliz. Obrigada mãe. 

    - Prólogo - 

    James e Matt estavam no escritório da grande casa, Matt andava de um lado para o outro guardando suas coisas e James parado na porta pensava, enquanto observava seu irmão, percebeu que realmente nunca o entendeu, nem quando ele se casou com Cristal Singer, uma humana pela qual ele se apaixonou e mesmo quando seu sobrinho nasceu. No final para James, seu irmão era um enigmá, que ele nunca pode resolver, ele olhou para seu irmão e se viu voltar para o passado quando seu irmão nasceu. Um bebê pequeno e indefeço, ele tinha cinco anos, mas sabia que ele era diferente, que os dois era iguais. Quando ele cresceu e seu poder despertou eles se tornaram amigos e irmãos que guardavam do mundo um segredo. Quando James tinha 29 e Matt 24, seus pais morrem vitimas da guarda real. E já não tendo um lar, uma casa para qual voltar, ambos saíram pelo mundo en busca de respostas, sobre o que eles eram e porque eles eram assim.

    James olhou para seu irmão e perguntou:

    - O que está fazendo? - James perguntou chegando mais perto da mesa que estavá no centro do sala.

    - Eu tenho que sair daqui. - Matt disse guardando todas suas pequisas, tudo o que ele em anos aprendeu sobre seus poderes.

    - Para onde você vai? - James perguntou ainda tentando entender seu irmão.

    - Para o mais longe possivel, ele sabe onde estou. - Matt pegou um velho diario de couro, ao qual uma fechadura na lateral o mantia fechado e falou para seu irmão. - James eu quero te pedir um favor. Quando Erick completar 18 anos entregue isto há ele. - Ele foi até seu irmão e colocou o diário em suas mãos. - Tem algo que você tem que saber algo que nunca contei. - Matt abriu uma gaveta e pegou uma foto, que entrogou a seu irmão.

    - Quem é este? - Perguntou James, que olhava com o mais sombrio olhar, para a foto que tinha em mãos.

    Quando olhou para seu irmão, já não precisava mas de uma resposta, ele sentiu que algo estavá errado, algo que ele sabia muito bem o que era e no mesmo instante soltou a foto e começou a falar:

    - Ele é? - James perguntou, com o choque de varios pensamentos que a muito já não o perturbavam e agora voltaram para sua vida novamente.

    - Sim ele é. - Matt falou olhando para a foto que estava no chão.

    - Como ousa não falar sobre algo assim para mim? - James foi até seu irmão e com um impulso o atacou e prendeu na parede com seus pés fora do alcance do chão.

    - James eu não podia!! - Ele falou para seu irmão que ainda não havia visto o que estava fazendo.

    - Matt você é meu irmão, quem eu sempre protegi, mas para que?? Para você não me contar uma coisa tão importante assim para mim? - Ele falou soltando seu irmão aos poucos. - E o que você vai fazer? Você sabe que eu não posso te proteger, não disso. - James falou de uma forma que seu irmão se arrependeu de não ter-ló contado antes.

    - Eu irei fugir, irei para o mais longe possível. - Matt disse pegando nos ombros de seu irmão. - James ele é forte, eu fiz de tudo, mas ainda sim parece que não fiz nada, coloquei um feitiço nele. Que ira proteger todos, mas não por muito tempo. - Matt declarou a seu irmão.

    - Matt você devia ter me dito, como vou saber o que fazer. - James falou.

    - Aqui dentro está escrito tudo o que precisa saber. - Matt falou apontando para o diário. - Eu ensinai para Erick como abrir, ele não sabe mas quando a hora chegar ele saberá o a fechadura se abrirá. - Ele falou.

    - O que irá fazer? - James perguntou segurando o diario em suas mãos.

    - Sobreviver. - Matt disse, pegando seu chapéu e seu casaco. - Espero te ver novamente irmão. - Os dois se abraçaram esse despediram.

    Aquele foi o último dia, que o mundo ouviu falar de Matt Borton...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!