Conto de Natal Sómbrio 2

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O retorno de Tânia

    Violência

    Yo gente!!!!

    Essa fanfic é uma continuação da fanfic Conto de Natal Sómbrio do Gantzbr01 ^^

    Espero que gostem ^^

    Boa Leitura!!!

    O retorno de Tânia...

    Anos se passaram após o reencontro de Tânia com sua irmã mais nova que havia assassinado sua própria família no lugar da irmã mais velha.

    Agora Tânia tinha deixado de ser uma assassina profissional por que seu objetivo tinha sido tomado por sua irmãzinha. Tânia, entediada, não tinha mais rumo e nem o que fazer, então o jeito era voltar á ser uma pessoa normal e viver uma vida normal.

    Passou-se os dias e Tânia que estava seguindo uma vida boa normalmente, recebeu uma carta de um estranho que mostrava interesse no trabalho de Tânia

    Cara Tânia...

    Eu sei muito bem o monstro que você é e o que faz da vida, por isso me interessei por seu trabalho. Não precisa saber quem eu sou, sou apenas um vigilante sem nome que queres lhe entregar a simples informação de que sua irmã mais nova está sendo caçada por um grupo de mafiosos muito poderosos.

    Se quer saber mais, venha até meu esconderijo na terceira casa na rua Coronel Santos 59. Se realmente se importa com sua irmãzinha, melhor vir, ou ela pode ser pega pelos mafiosos e ser executada...

    Estou lhe aguardando Senhorita Tânia

    Atenciosamente: Koumori

    Tânia aparentava não possuir sentimentos, mas devia uma por sua irmã ter feito o trabalho por ela. Então, determinada, Tânia foi visitar o estranho nomeado Koumori (Koumori= Morcego) mas, bem equipada pois poderia ser uma armadilha...

    Tânia: Devo me preparar, não confio em ninguém nesse mundo.

    Tânia se preparou com Spray de Pimenta, Arma de Choque, Granada de Fumaça, AK-47, uma Python. Tânia levou também vários cartuchos de AK-47 e várias balas para caso a Python ficasse sem munição e foi para casa do estranho.

    Tânia: Rua Coronel Santos 59...deve ser aqui...

    Decidida, Tânia toca a campainha e pra sua surpresa, havia um alçapão embaixo dela e ela acabou caindo. Tânia escorregou e foi parar em uma espécie de sala secreta e lá havia um homem usando um casaco marrom escuro, tipo aqueles de detetive e um chapéu preto. Não dava para ver direito sua face, tudo que Tânia enxergava era a boca e o nariz.

    Homem: Bem vinda Senhorita Tânia

    Tânia: Você é Koumori?

    Koumori: Certamente Senhorita

    Tânia: Pois bem, não vim aqui para apresentações!!Só quero informações!!!

    Koumori: Sente-se Senhorita e vou lhe contar tudo que precisa saber.

    Se passaram 30 minutos de conversa. Koumori estava realmente contando tudo que Tânia queria saber...

    Koumori: Eu irei te ajudar nessa jornada de resgate e proteção da sua irmã. Por isso, considere-se em uma missão.

    Tânia: O que devo fazer?

    Koumori: Ao  12:00 em ponto, você terá que ir até o porto. Lá estarão 5 membros do grupo aguardando um navio de carga carregando 1 caixote cheio de armas e munição. Seu dever é matar quatro deles e pegar um chamado Sakana (Sakana= Peixe). Ele é um dos subordinados mais próximos do chefe do grupo. Você conseguirá informações com ele e depois vai executá-lo e jogar os corpos dentro de um contêiner para não deixar rastros.

    Tânia: Mas alguém pode aparecer e ver os corpos mortos.

    Koumori: Acredite, não verão. Pois tenho um sistema grande espalhado pela cidade com locais secretos. Jogue os corpos dentro do terceiro contêiner azul que se abrirá um alçapão e trará eles pra cá.

    Tânia: Mas eu precisarei me comunicar com você.

    Koumori: Aqui está um relógio de pulso que na verdade é um comunicador. Você pode usá-lo para se comunicar comigo.

    Tânia botou o comunicador no pulso e se sentiu pronta pra ir.

    Koumori: Está preparada para essa missão?

    Tânia: Nunca estive tão preparada na minha vida

    Koumori: Então....Comece!!!!

    Tânia obedeceu seu novo parceiro nomeado Koumori e se dirigiu ao porto. E Koumori estava certo, havia 5 subordinados do chefe do grupo esperando uma carga de armas e munição. Tânia se afastou um pouco, pegou uma pedra e...Blam!!!A pedra é atirada em um contêiner, então dois homens foram verificar o que era, enquanto 3 ficaram esperando a carga. Tânia pegou outra pedra e atirou em outro contêiner, fazendo com que um dos 3 que haviam ficado para esperar a carga, verificar o que era, deixando dois sozinhos.

    Tânia se aproveitou do momento e foi de mansinho por traz dos homens. Apagou os dois e arrastou para um canto, onde executou os homens, deixando 3 ainda vivos, e entre eles, Sakana.

    Tânia usou mais uma pedra e atirou em outro contêiner, fazendo um dos homens ir ver se não era um invasor, pois foram atiradas 3 pedras e 2 homens sumiram. Tânia surpreendeu o homem que foi verificar e o apagou, em seguida, executou-o e botou seu corpo em cima dos outros 2 mortos.

    Sobravam apenas Sakana e mais um subordinado. Como eram só eles, Tânia foi enfrenta-los corpo a corpo mesmo.

    Sakana: Hey!!!Quem é você e o que pensa que está fazendo aqui?

    Tânia: Não é da sua conta!!!!

    Tânia e Sakana lutaram um contra o outro, enquanto o outro subordinado foi comunicar o chefe. Mas Tânia foi mais esperta e atirou no outro subordinado antes de qualquer coisa e continuou lutando contra Sakana. Tânia deu um chute no braço de Sakana, fazendo ele derrubar sua arma. Tânia amarrou Sakana e pediu informações.

    Tânia: Onde está seu chefe???

    Sakana: Nunca contarei!!!!

    Tânia: DIGA!!!!

    Sakana: T-Tudo bem!!!E-Ele está ao Leste da cidade em uma base com uma torre no centro. Nessa torre fica o escritório do chefe.

    Tânia: E onde está minha irmã??

    Sakana: Ela ainda não foi capturada, mas estamos procurando ela em cada país.

    Tânia: Bom menino!!!!Agora bons sonhos...pra sempre

    Tânia mata Sakana e bota ele e os outros 4 corpos dentro do contêiner indicado pelo Koumori. Então, abriu-se um alçapão que levou os corpos até onde se encontra Koumori e o mesmo jogou-os em um incinerador.

    Tânia: Qual o destino agora?

    Koumori: Vá para o Norte da cidade pegar Ookami (Ookami= Lobo) e seu grupo.

    Tânia: Certo!!!

    Tânia foi até o lado Norte da cidade capturar Ookami e seu grupo...será uma longa jornada para Tânia resgatar sua irmãzinha das garras dos mafiosos.

    CONTINUA


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!