|
Tempo estimado de leitura: 4 minutos
12 |
2 capítulo
Minaj leva o gato pra casa, nem precisou analisar pois ela consegue diferenciar um animal verdadeiro de um animal falso melhor que qualquer um.
-Tem certeza de que quer levar esse gato pra casa?- Perguntou seu "pai adotivo"-
-Sim pai. Ele é tão verdadeiro quanto uma esmeralda- Respondeu a "filha do Dragão"-
-Certeza absoluta??Olhe lá hein!!Depois não quero saber se aconteceu alguma coisa com você por culpa desse gato!!!-Completou o Dragão. Depois, permaneceu calado pois este se encontrava dormindo no interior de sua filha-
Chegando em casa, Minaj bota o gato em cima de uma mesa e o mesmo encontrava-se olhando para ela com a carinha mais angelical do mundo. Minaj foi pra cozinha preparar uma tigela com leite para o gatinho, enquanto ele ficava brincando com o pano de mesa.
Minaj volta com duas tigelas: Uma com comida de gato e outra com leite. O gatinho olhou para a tigela com leite e botou a linguinha pra fora, depois olhou pra tigela com comida de gato e fez cara de nojo.
-O que foi gatinho? Não gosta de comida de gato?- Perguntou Minaj surpresa-
O gato negou com a cabeça e ficou olhando com a boca cheia de saliva para a tigela de leite. Minaj guardou a comida de gato e deixou a tigela de leite em cima da mesa para o gatinho. Enquanto o gatinho bebia seu leite, Minaj comia algumas balas. O gatinho terminou de tomar seu leite, desceu da mesa e subiu no colo de Minaj, olhando atentamente para as balas que ela comia.
-Hãn??Você quer?- Peguntou Minaj para o gatinho, que só afirmou contente com a cabeça-
Minaj então dá a bala para o gatinho e o mesmo se delicia com a deliciosa bala de yogurt. Ela vê então que o gatinho se alimenta de doces e leite, por isso não se incomodou em dar mais balas pra ele.
Meow, meow, meow. Era tudo que o gato dizia enquanto comia bala. Minaj se divertia com a expressão do gatinho enquanto comia bala. As balas acabaram e o gatinho, satisfeito, virou de barriga pra cima no colo da gata-humana esperando carinho. Minaj entendeu o que ele queria e ficou fazendo carinho em sua barriga. O dia acabou e Minaj já ia dormir, mas o gatinho não tinha onde dormir. Minaj pensou, pensou e chegou á uma conclusão. Decidiu que o gatinho-espacial poderia dormir com ela.
-Boa noite pai- disse Minaj dando boa noite para seu bijuu que ela considera como um pai-
-Boa noite filha- Respondeu o Dragão, logo caindo no sono-
-Boa noite gatinho- Disse Minaj para o gatinho que se encontrava dormindo já e o mesmo só deu um "Meow"-
Logo depois, Minaj caiu no sono e abraçou cuidadosamente o gatinho. Então ambos dormiram uma boa noite de sono.
CONTINUA...