My only mistake was you

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    O passado 2

    Álcool, Adultério, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Olha eu não sou o tipo de cara que chorar, mais não sei quando vi a garota que mexeu com meu coração ali deitada no chão me olhando não consegui me controlar, eu mal conhecia ela mais sabia que ainda ia ter alguma coisa com ela, Joe estava ali caído em cima daquela mulher que com certeza era a mãe das meninas, sequei meus olhos e fui até ele, quando cheguei dele percebei que aquele acidente foi de propósito mais ele estava tão chapado que não percebeu quem estava no carro, “puta que pariu” pensei enquanto colocava ele no carro. Eu voltei até o resto de carro e me sentei do lado da garota com os olhos de cor diferentes, passei a mão pelo cabelo claro dela.

    Asher: Eu sinto muito... não vou deixar você lembra disso... –eu peguei ela no colo e coloquei no meu carro, fiz o mesmo com a irmã dela-

    Eu entrei no carro e comecei a dirigir, 20, 30, 40KM até chegar onde eu desejava, aquela clinica ia salvar a vida do meu irmão, olhei bem na placa pra ter certeza estava escrito Clinica de Hipnose, suspirei e olhei pro três sentados no carro caídos um por cima do outro, chamei meu tio e contei o que tinha acontecido ele fez uma cara depoucos amigos e balançou a cabeça negativamente, ele me ajudou a levar eles pra dentro, meu tio era ótimo em hipnose, nós criamos uma historia na mente das meninas pra “explicar” como que os pais delas morreram, com Joe ia ser mais complicado, ele acordou antes da vez dele chegar.

    Joe: Asher... onde é que eu to?

    Asher: Em uma clinica...

    Joe: Eu sou um inútil mesmo nãos sou? Eu acabei com a família da minha namorada Asher me tira dessa vai

    Asher: Só relaxa que você daqui a pouco esquece que isso aconteceu... –eu não conseguia olhar pra ele-

    Quando meu tio apareceu Joe começou a ficar agitado, gritando que não queria virar galinha, olha ele sempre foi dramático mais aquilo era demais, eu andei até ele e fiz ele desmaiar com um pequeno mais certeiro soco no estomago, eu sai da sala e fiquei sentado olhando pra onde as garotas estavam me sentei do lado da garota com os cabelos claro e fiquei ali fazendo carinho no cabelo dela até meu tio sair da sala, ele me disse que Joe precisava ficar longe de casa e das meninas, nós colocamos os três no carro eu voltei a dirigir “Caralho que noite” pensei assim que deixei as garotas em casa. No dia seguinte acordei com meu celular tocando, quando eu atendi veio a surpresa, era a irmã da Marisol.

    Asher: Alo?

    Mellody: Alo... é o Joe? –a voz dela estava em pânico-

    Asher: Não... espera que vo chamar

    Mellody: Obrigada...

    Levei o celular pra ele e cai na cama, aquela noite foi terrível não dormi nem um pouco, ficava pensando no que eu tive que fazer, “aah cara eu ainda vou me arrepender disso” pensei. Eu fiquei longe das garotas por 2 anos, mais teve uma hora que não deu pra evitar, eu finalmente descobri que meu primeiro dia na escola nova seria com ela... eu tentei agir normalmente mais na minha cabeça eu só queria agarrar ela, adorei quando ela veio puxar conversa comigo no carro, eu senti que aquele era só o começo de uma longa historia.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!