freedom o semideus do raio

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    prologo: a obisesão

    Violência

    era um lindo dia,terça-feira 12:00,minha mãe estava na cozinha preparando um almoço,eu estava no computador jogando um jogo de fps daora.meu nome ? meu nome é freedom prazer e o seu?

    eu não tinha pai ou nunca o conheçi,só sei que meu pai foi atropelado e morreu, essa é a historia que minha mãe fala pra min.hoje é mais um dia de escola,todo dia eu tenho que ir pra quela escola ensuportavel. tenho que ver a cara daquela loira aguada da maristela todo santo dia,mas hoje é passeio pelo museu de nova york. minha professora ela ama mitologia grega,com coisa que isso existe.A professora virou-se pra min e disse:(p-professora, f-freedom)

    p-sr.freedom como se chama-va a deusa da iteligencia? ---eu respondi com muito orgulho

    f-atena,mas me fala uma coisa,mitologia grega nem existe  pra que vc se preucupa tanto?

    p-logico que existe,freedomdepois eu quero falar com vc.

    ela olhou pra minha cara de um jeito meio brava e triste que me deu até medo. eu tinha vontade de pegar um taxi ou onobus e ir embora,mas minha mãe iria me mandar  devolta pro museu ou pra escola e  ficaria muito triste comigo.a professora mando todos nois se sentar na messa da cantina do museu e comer seus lanche. eu e mex estavamos comendo nossos lanche edina passou e tronbou em nois de proposito e fes nois derrubar o nosso lanche no chão.uma vez ela se jogou na picina da escola e disse que eu empurrei ela,eu tive de dar outro casaco novo a ela.as vezes da vontade de dar um tiro de snaiper na nuca dela só de raiva.

    a professora me chamou num canto e todos comesaram a rir de min.a professora me levou pra uma salinha que tinha no museu,do nada ela começou a falar de raios.

    f-guando chove relampeia.--disse a ela

    p-você não sente nada estranho em você? --disse a professora

    f- não!! -- eu disse a ela

    ela saiu da sala e me deixou la como se eu fosse uma pessoa estranha.na hora de irmos embora a van nos levou em casa,todos foram pra suas casa.a professora me levou pro mato .ela começou a falar 

    p-me de oque eu quero!

    f-da oque?

    p-me de o raiop que você tem dentro de você!

    f-qui raio?

    p-freedom vc é filho de zeus!

    do nada ela sumiu que nem fantasma.apareceu um professore da escola perguntando oque ela quiria.(e-erosvaldo)

    e-oque ela queria com você?

    f-um tal de raio!

    eu estava com medo do que aconteceu.o professor começou aa falar que eu não estava seguro aki na cidade que eu tinha que ir pra um lugar melhor,que tinham descobrido tudo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!