Yo amores,
Então gente pretendo agilizar um pouco Sasusaku, porque de agora em diante pretendo focar mais em Naruhina. Mas pra quem gosta de Sasusaku não pense que eu vou abandona-los não é isso.
É que a Hinata e o Naruto merecem um tempinho só pra eles.
Bem sem mais delongas até as notas finais e boa leitura!
Hinata on
Continuamos ali por mais um tempo, tudo estava tão perfeito, tão sincero. Trocamos mais alguns beijos, caricias e juras de amor, que sequer tínhamos notado a hora passar. Decidimos então, ir caminhando de mãos dadas até o meu clã, sem alguma pressa. As ruas de Konoha estavam bem diferentes de quando passamos um pouco mais cedo, estavam praticamente vazias.
Logo o portão de madeira do clã estava diante de nós, afinal de onde estavamos para lá não levava mais de 10 minutos:
-Boa noite, Naruto-kun - disse já me virando
No mesmo instante, senti ele segurar meu braço enlaçando minha cintura, já selando novamente seus lábios nos meus. Nunca, nunca iria me cansar daqueles lábios:
-Aishiteru – senti minhas bochechas arderem - minha Hime.
-Aishiteru, Naruto-kun - não pude deixar de notar que seus olhos, naquela hora apresentavam um brilho mais intenso.
Me desvencilheei de seus braços e adentrei o clã. Fui para o meu quarto, e logo alguém bateu na porta:
-Hina eu vi você e o Naruto, me conta, me conta tudo.
E tive que contar cada detalhe pra ela.
-Que lindo Hina,mas quando você pretende conta pro papai?
-Na hora certa...
Passamos mais algumas horas conversando até que dormimos. Na manhã seguinte, acordei em sobressalto.Era muito cedo, mas estava tão desperta que me sentei na cama. Por que ainda estou de vestido? Olhei pro lado e vi a Hanabi dormindo tranquilamente, então me lembrei da nossa conversa no dia anterior. De qualquer forma não ia continuar dormindo, então desci as escadas sem fazer barulho.
A casa estava deserta, como já era de se imaginar e no jardim tudo estava maravilhosamente calmo e banhado de luz. O canto dos pássaros era estridente e sol começava a mostrar seu esplendor. As gotas de orvalho rolavam pelas rastes da relva como pingos de cristal, brilhando intensamente. Sentei em um banco e fiquei absorta em meus pensamentos, que estavam no dono de um par de olhos azuis.
Sou surpreendida por um ambu pedindo que eu comparecesse a sala da Hokage imediatamente. Subi e deixei um recado pra Hanabi, que ainda dormia profundamente
Pouco tempo depois já estava no prédio da Hokage, entrei na sala e ela logo me dirigiu a palavra:
- Bem vou direto ao ponto,Hinata quero que você leve esse pergaminho a vila da areia entregue diretamente ao Kazekage. É uma missão simples por isso você vai sozinha e volte em uma semana no máximo, parta agora.
Sai da sala da Hokage, fui voltei pro clã e Hanabi não estava em casa. Deixei outro bilhete pra ela, peguei o necessário e parti.
Hinata off
Sakura on
-Como que... haaaa Sasuke!!!
Fiquei uns bons minutos ali,naquela posição, ainda não acreditando no que meus olhos mostravam. Ele realmente havia estado no meu quarto e ainda me deixou um presente.
O que vão pensar de mim quando verem esse chupão no meu pescoço? Tentei esconder a marca de todas as formas possíveis, até que consegui uma hora depois. Só iria dar aula com o Sasuke a tarde mas resolvi sair logo. Encontrei com o baka do Naruto:
-yo Sakura-chan - disse ele escandaloso como sempre
-yo Naruto- ele se aproximou de mim e colocou a mão no pescoço
-isso é um chupão?
-o que? - até ele já descobriu - claro que não seu baka, eu apenas me machuquei durante um treinamento.
-Tudo bem então... eu tenho uma novidade: Eu e a Hina-chan estamos juntos - não acreditei, finalmente esse baka abriu os olhos, a Hina deve tão estar muito feliz.
Logo após o Naruto dizer isso o Kiba apareceu atrás de nós. Ao que parece ele não ouviu:
-Yo
-Yo- respondemos juntos
-Viram a Hinata? Estou procurando ela...- disse o Kiba
-Não, não vi a Hina hoje - eu disse. Olhei para o Naruto e pensei que o ele iria matar o Kiba só com o olhar.
- Humm, que marca é essa no seu pescoço?- Perguntou o Kiba
- Eu me machuquei durante um treinamento...- eu disse tentando covencer
-Tenha mais cuidado da próxima vez e se a Hina passar aqui avisa que estou procurando ela.
- Tudo bem a gente fala- disse o Naruto rapidamente.
E fitamos o Inuzuka ir embora e paramos para comer, logo depois o Sasuke apareceu. Continuamos conversando sobre diversos assuntos, até o Naruto decidir ir embora. E então comecei a conversar com o Sasuke:
– T-todos perceberam a marca! – Eu disse, esperando uma boa justificativa.
– É? Ótimo. Exatamente como eu queria. - Falou com o sorriso de canto, malicioso - Sakura você é minha e de mais ninguém.
-O-oque?- ótimo agora estou gaguejando
-Sakura, você ainda sente o mesmo por mim desde que eu sai da vila?
-Por que a pergunta? – tentei desviar do assunto
-Responda – Disse ele num tom mais serio.
-Eu te amo, desde a primeira vez que eu te vi, eu te amei mesmo depois de você ter abandonado a vila atrás de uma vingança maluca e ter sido considerado um Nukenin, eu sempre estive do seu lado e você ainda duvida do que eu sinto?
Nessa hora ele colocou a mão na minha boca e sussurrou no meu ouvido:
-Sakura eu, eu também te amo muito, na verdade eu só voltei pra vila por sua causa, para construir uma família junto com você...
E então ele finalmente colou seus lábios nos meus. A felicidade agora transbordava do meu peito, o amor que eu tentei aprisionar durante anos agora desabrochava como uma flor na primavera, um amor imortal, infinito,
Eterno.
Sakura off
Naruto on
Depois de falar com a Sakura fui até o clã Hyuuga ver minha Hime. Me senti a pessoa mais feliz desse mundo, como se estivesse totalmente completo, do lado do meu grande amor.
Entrei no clã com certa facilidade, já que agora todos sabiam de mim e da Hina, bati na porta e a irmã da Hinata me atendeu:
- queria falar com a Hina...
- ela não esta, acabou de sair pra uma missão de ultima hora.
-ah - não pude deixar de mostrar uma certa tristeza - quando ela volta?
- em uma semana, no máximo
Sai do clã de cabeça baixa até em casa.m Porque justo agora? Teria que ficar uma semana inteira longe da minha Hina.
Naruto off
E desde então três dias se passaram
Hinata on
Havia acabado de entregar o pergaminho ao kazekage, caminhei por mais uma hora e parei para descansar. Sentei em uma árvore, porém logo me levantei pois senti um chikara estranho se aproximando.
Mas mal tive tempo para reagir e senti uma dor na barriga e logo vi minha blusa suja de sangue, depois senti uma dor parecida com uma apunhalada na cabeça, a força foi saindo do meu corpo e por fim cai desacordada.
Hinata off
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo. Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração. Se quer alguém porque é rico, não é amor, é interesse. Se quer alguém e não sabe porque, isso sim, é amor."