Complicated

  • Mikkay
  • Capitulos 15
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    16
    Capítulos:

    Capítulo 12

    Capitulo 12

    Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    ~Sasuke

    Sasuke pensava que estava em um sonho.

    Foi jogado na cama com força.Para ele o mundo começara a girar mais rápido.Sentiu um volume por cima de seu corpo o impedido  de se levantar

    -O que...? 

    -Shii...Sinto muito,Sasuke-kun, não consigo mais me segurar... - disse uma voz.Sasuke ainda não conseguia enxergar o rosto da pessoa mais sabia de quem era a voz.

    Antes que o moreno pudesse dizer alguma coisa seus lábios foram tomados de maneira feroz.Um língua apoderou de sua boca que a explorava até no fundo.Tentou se mexer mais o outro corpo impediu segurando seus dois braços com uma mão e com a outra começou a levantar a camisa do moreno,fazendo carinhos na barriga

    -Nngh...ngh...! - seus braços já estavam perdendo a força, tentou se debater mais era inútil.

    Como um movimento rápido o loiro puxou a camisa do moreno,a tirando por completa.Descendo o beijo para o pescoço do moreno onde começa distribuir beijos , lambidas e chupões.Sasuke estava sem fôlego para dizer alguma coisa então só pode conter os gemidos.O loiro desceu mais seus beijos até alcançar os seus mamilos , que já estavam durinhos.Enquanto fazia movimentos giratórios com a língua no do direito brincava, com os seus dedos, no esquerdo.O moreno se agarrava fortemente aos lençóis da cama e mordia os lábios para não gemer, mas já estava perdendo para o prazer...

    Arregalou os olhos quando sentiu o loiro arrancando suas calças e a boxer.

    -Aah, não...Nngh ... angh ... mhmm - o loiro  chupou o lugar delicado em sua virilha, fazendo corpo de Sasuke congelar.

    Pensou que sua cabeça fosse explodir de êxtase e  intensa vergonha.Foram minutos torturantes para o moreno.As pernas desse foram erguidas pelos braços do loiro, que até agora permanecia quieto. O pequeno deu uma convulsão quando sentiu o loiro tocar a parte traseira com a língua.

    -Urgh! ...O que você está fazen ...? ...Ah, aah ...! - Sasuke sentiu pânico ao sentir o loiro o penetrando com a língua sua parte privada.

    Ele continuou implorando para Naruto parar, mais não era permitido. Em pouco tempo, a língua do loiro percorreu todo o caminho interior. Os olhos do moreno começaram a lacrimejar com a essa sensação estranha de ter suas entranhas lambidas.Não aguentando mais o moreno perdeu quase toda a consciência  quando chegou ao seu clímax.

    O loiro deslizou para cima de Sasuke ficando cara a cara e o beijou de novo.Deu mais uma convulsão ao sentir o dedo entrando.Fazia movimentos de "vai e vem" e as vezes giratórios , quando finalmente se acostumou o loiro introduziu outro mais esse agora procurava alguma coisa dentro de seu corpo.

    - O-onde você...?!Ah, aahh ......! Angh! - antes que pudesse terminar a  frase sentiu determinado ponto dele sendo pressionado que fez soltar um gemido alto e estridente.

    -Achei - murmurou o loiro com um pequeno sorriso.Em seguida introduziu o terceiro que fez o moreno soltar um grito que foi abafado com mais um beijo sufocante do loiro.

    Ouviu o  uma correia ser removida e o farfalhar de roupas, e, depois disso, sentiu um duro objeto tocar o seu buraco que lhe causou mais espasmos.Tentou levantar a cabeça mais o objeto duro impulsionou para dentro de seu corpo com força, arrancando altos gritos do moreno.Quando pensou que tudo já estava dentro dele,Naruto empurrou mais fundo, fazendo moreno de novo liberar o líquido quente e leitoso sobre seus abdomens.

    -Você é apertado... - murmurou o loiro enquanto balançava seus quadris.

    Como o loiro sacudiu profundamente dentro dele, ecstasy surgiu em Sasuke e uma voz doce escapou de sua garganta. O loiro balançou os quadris de Sasuke como se agita-se seu órgão estreito e entrelaçadas seu próprio corpo em torno do moreno cujo interior estava convulsionando.

    -Angh! Ah ...! Não ... não ... Ah! Ah! 

    -Aqui?

    -AH! Ah! Não ......! 

    O loiro colidiu com o seu ponto fraco e empurrou para cima com força.O moreno não poderia escapar desta sensação mesmo se negando de como é bom sentir.

    -Não se sente bem ? - perguntou o loiro dando mais uma estocada.

    -Não! Para seu idiota...! - sentiu seus olhos lacrimejarem mais segurou o quanto pode.

    O loiro o beijou de novo dessa vez a mistura de saliva fez um molhado ruído que incitou o prazer.Mesmo o beijando continuou com seus movimentos rítmicos.

    -Eu te beijo e você está apertado de novo - debochou o loiro com certa profundidade na voz - Eu não vou conseguir me mover desse jeito...

    -C-cala a boca ! -  tentou soar com a voz firme mais o que saiu foi mais um relincho fino que fez o loiro rir.

    -Você é uma gracinha,Sasuke-kun - o loiro tinha aprofundado tanto as estocadas que ele próprio começara a gemer - Ei...Eu posso gozar em você ?

    Sasuke corou com tais palavras.E virou a cara em sinal de resistência.O sorriu mais logo estremeceu diante do moreno, tinha chegado em seu clímax.Sasuke sentiu algo quente o preenchendo que o fez estremecer também.

    -Eu juro ... eu vou te matar Naruto - falou Sasuke com uma voz estridente.

    -Hai hai...  - disse o loiro que deu um sorriso sarcástico como se  disse "Se você conseguir levantar da cama...".

    Sasuke foi surpreendido quando o loiro o abraçou forte.

    -Eu gosto de você,Sasuke-kun 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!