|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Yoo!! Trouxe mais um capitulo de Amor Doentio, espero que vocês gostem, Boa Leitura
Shun entrega o exame para Shunrei e desabafa sobre Seiya para ela diante daquela conversa um homem de cabelos longos escuta tudo, curioso ele toma o exame de Shunrei que a deixa assustada.
- Toam Shunrei – Entrega o exame com uma cara abatida.
- Shun! Não fique assim, você também não sabe como eu me sinto, eu estava torcendo muito pela Saori e o Seiya – Dizia ela com um olhar triste nesse instante o homem de cabelos longos aparece e encosta na parede, para ouvir a conversa.
- O Seiya não merecia está traição Shunrei, nunca imaginei que a Saori faria aquilo – Desabafa ele – Nada contra o Frey, mas ele não tinha que se envolver com ela e força-la a se separar do Seiya – Shun se entristece enquanto o homem fica perplexo pelo que ouviu e Shunrei também.
- Pera ai o Frey forçou a Saori a terminar com o Seiya? – Shunrei não acredita pelo que ouviu e ´por dentro surge uma grande raiva dela;
- Sim!! Não tenho certeza, mas parece que sim – Shun meio que dúvida que esse foi o caso por ela ter abandonado o Seiya.
-Nós precisamos então comunica-lo sobre essa gravidez, A Saori não pode esconder isso dele – pensando no que pode acontecer Shunrei toma uma decisão sobre o segredo de Saori – Sei que a Saori ficaria muito, mas muito brava comigo, mas o Seiya precisa saber disto – Shun se encosta no braço do sofá e pergunta como ela fará isso.
- Mas, como você fará isto? –Pergunta Shun surpreso pela atitude de Shunrei.
- Marcando um encontro com ele e você vai junto comigo – Responde bem séria e Shun concorda com um sorriso, Ao guardar o exame o homem de cabelos longos aparece e toma de suas mãos, Shunrei fica assustada e pede para devolve-lo.
-Então quer dizer que a Saori e o Seiya estavam juntos esse tempo todo e agora ela está esperando um filho dele... - diz o homem ao tomar o exame de suas mãos.
- Devolve isso Shiryu, isso não é brinquedo – Responde Shunrei ao ficar estressada.
- Calminha ai, Shunrei, eu sem querer escutei a conversar de vocês e acabei ficando curioso só isso - Diz Shiryu com uma cara séria e da um sorrisinho para ela e Shun apenas observa.
- Já que tirou suas conclusões é verdade sim – Diz ela com uma cara brava - Não conte para ninguém o que você ouviu está bem? Se contar eu te mato – Ameaça Shunrei e Shun se espanta ao ouvir aquilo da boca dela enquanto Shiryu faz um sorriso malicioso.
- Mas é claro que não irei contar, Afinal o Seiya é meu amigo e porque eu iria sair espalhando para meio mundo? – Responde ele e Shunrei se acalma, enquanto Shun só observa.
- Espero confiar em você – Shunrei toma o exame da mão de Shiryu e guarda na gaveta – Agora vamos dormir por que já está tarde – Diz ela enquanto Shun se dirige a porta para ir embora e Shiryu vai para o quarto.
- Shun Dorme aqui hoje... – andando alguns passos para ir até a porta Shun fica surpreso pelo convite de Shunrei - Está muito tarde e é perigoso sair a está hora então durma aqui hoje conosco – Dizia preocupada.
- Muito Obrigado pelo convite Shunrei, mas... – Ele tenta recusar, mas é Shunrei o impede.
- Nada de mas... Vamos aceite durma aqui só hoje – com um olhar sério ela muda a expressão sendo simpática com p amigo e então ele aceita.
- Está Bem!! – E então ele aceita com um sorriso no rosto.
No Dia Seguinte Shiryu sai de casa e vai até a casa de ikki, surpreso pela visita de Shiryu os dois acabam conversando e tomam bebidas cervejas, Shiryu não é muito chegado a bebidas alcoólicas, mas acabou aceitando para que Ikki não pensasse que ele fosse um frouxo, conversa vai e vem ikki cita sobre Seiya, para ele e Shiryu diz que não o viu faz meses, mas que sabia que ele andou aprontando por ai, curioso Ikki pergunta o que Seiya tinha aprontado e Shiryu então diz que Seiya será pai e Ikki não acredita pelo que ouviu,
- Mas o que o Seiya será pai?? – Grita ele todo surpreso ao ouvir aquilo e de repente Shaina aparece no local e se esconde atrás da porta para ouvir a conversa.
- Fala Baixo – responde Shiryu ao encostar a mão em Ikki. – Perdão – Responde ikki
- Então isso é verdade ele será pai? – pergunta em um tom de voz baixa e Shiryu mexe a cabeça sinalizando como um sim – Mas quem é a mãe responde ele? – Pergunta ele curioso, Shaina ouvindo aquilo conversa acaba se enfurecendo.
- Shiryu se lembra do que a Shunrei disse para ele que se caso ele contasse ela o mataria, mas para não deixar Ikki curioso ele responde quem é a pessoa deixando Ikki perplexo e explica que Seiya não sabe ainda, furiosa Shaina ao ouvir a conversa se tranquiliza e comemora por Seiya não souber do caso e coloca o plano em prática.
- Muito Bem eu vou contar quem é a pessoa, mas por favor não conte para ninguém – tremendo intensamente implorando para Ikki não contar sobre o assunto. Com um sorriso irônico Ikki sabendo que não gosta de fofocas jamais sairia espalhando coisas que sai da boca dos outros.
- A mulher que o Seiya engravidou é a... – Shiryu faz um suspense e ikki age como uma pessoa normal – É a Saori – Ao saber que em era a mulher que Seiya teria engravidado Ikki fica sem reação e não sabe o que dizer enquanto Shaina que ouvia a conversa tremia cada vez de raiva apertando os punhos por ter ouvido uma noticia dessas.
- Isto não pode ser verdade, me fale Shiryu quem te contou isso – Shiryu pensa novamente e soube do erro que cometeu, mesmo assim continuou seguindo com a conversa -bom foi a Shunrei ela me pediu para não contar, mas eu e você somos amigos e ficaria chato se nós não soubéssemos eu nem sei se o Hyoga sabe disto também – Ele até cita Hyoga que mal sabe o que anda acontecendo com a vida de seus amigos.
- Olha eu não gosto de fofoca e essas coisas, porque só da confusão mas o Seiya se envolvendo com a Saori isso já é demais – Ikki não achou certo seu amigo ter se envolvido a Saori não só por ela ser humana, mas ela é a Reencarnação de Athena. – Ele sabe sobre essa gravidez? – Pergunta bem sério ao cruzar os braços enquanto Shaina que ouvia a conversa se acalma e Shiryu o responde.
- Não o Seiya não sabe ainda – Responde Shiryu com um olhar sério e de repente Shaina comemora, mas sem que eles dois percebam.
- Mas que maravilha o Seiya não sabe da gravidez – dizia em um tom bem baixo ela com uma cara de felicidade – Agora que ela está no Santuário, terei que fazer de tudo para ter o Seiya em meus braços e fazer ele a esquece-la, mas ele não pode saber dessa gravidez - Planeja Shaina com um mau sorriso no rosto.
Continua