Just a Dream

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Sweet Amoris - Capítulo 1

    Heterossexualidade, Spoiler, Violência

    Fanfic também postada no Nyah Fanfiction e no SocialSpirit.net com o mesmo nick daqui.

    Ela abriu os olhos lentamente e viu suas roupas.Um lindo vestido verde,com rosas amarelas em cada manga do vestido, seu cabelo azul-claro,preso num coque real,com duas mechas pretas soltas e a franja lhe cobrindo um dos olhos,sendo eles azuis-safira.

    Olhou para a frente e viu 2 rapazes olhando-a, abobalhados com sua beleza. Um ruivo,e um albino.

    Um deles pegou em sua cintura e quando ela ia ver seu rosto percebeu que era o...

    PUF!TRIIIIM!TRIIIIM!

    Yukari POV On

    Acordo com a coisa do despertador bem no meu ouvido e tenho vontade de jogar essa droga no chão.Como se já não bastasse o outro que taquei na cara da minha irmã,e a menina quase me torturou,joguei o eletrônico em direção à parede.Rezei para que não a acertasse e felizmente,caiu em qualquer monte de roupas que eu tinha espalhado pelo meu quarto.1º dia de aula é uma chatice. Tomei um banho rápido e vesti uma blusa branca,minha calça jeans e mus all-stars.Deixei meu cabelo solto com a franja cobrindo um dos meus olhos.Eles são multicolores e eu não gostem que eles apareçam em público.As pessoas me acham estranha.Fui descendo e na escada minha mãe me barrou pondo minha tiara vermelha preferida.

    -Filha você está linda!-Ela me olhou sorrindo 

    Desci e lá estava meu pai lendo o jornal e minha irmã enfiando uma torrada com geléia de morango na boca.

    -Ei pirralha! Se acalma! Ela não tem asas para sair voando e nem pernas para sair correndo!-Pirracei um pouco Yoko que me mandou língua e eu sorri

    Passou-se uns 5 minutos e meu pai começou a quebrar o silêncio.

    -Filhas, você já estão prontas?-Meu pai perguntou levantando-se e fiz o mesmo seguida de minha irmã

    -Sim!-Eu e ela estiramos as barrigas cheias para frente

    -Tchau querida!-Meu pai beijou minha mãe na testa e eu e Yoko fizemos o mesmo,indo em direção ao carro

    10 minutos depois chegamos a escola, eu segui para o Ensino Médio e Yoko foi para o fundamental.

    Ao chegar na sala de aula,pus apenas a cabeça para dentro,batendo duas vezes.

    -Licença,posso entrar?-Perguntei e os alguns começaram a rir

    -Por favor,Senhorita Yukari.-Vi vários garotos fazendo um círculo no ar e rindo de mim.Então entrei na sala,e vi hemorragias nasais.Vi apenas todos os garotos me "comendo" pelos olhos

    -Sente-se ali,na frente de Rosalya...-O professor falou para mim e uma albina balançou o braço para que eu pudesse vê-la

    A aula começou e eu só coloquei o básico no caderno.Não me importei com o que o professor falava.Comecei a passar os olhos na sala.

    O sinal tocou e veio a professora não havia chegado ainda.De repente praticamente TODAS as meninas da sala voaram em mim.

    -Como é o seu nome?

    -Nossa que cabelão lindo!

    -De que escola você veio?

    -Ah...Desculpem meninas mas eu preciso mesmo ir ao banheiro!-Inventei uma desculpa e sai correndo para algum lugar seguro,até escorregar numa folha com pautas de música.Eu vi várias outras no chão e cheguei num garoto de cabelos vermelhos.

    -Err...Desculpa mas você deixou cair estas folhas.-Cutuquei o ombro dele que se virou para mim e eu quase morro vermelha!:ELE ERA IGUAL AO GAROTO DO MEU SONHO!

    -Obrigado e além do mais sua cara está da cor do meu cabelo...-Ele falou e eu sai correndo feito uma doida varrida desviando de qualquer um que viesse na minha frente.De repente bato em outro garoto.Dessa vez era o albino do sonho e o que eu vi de olhos multicolores da sala!Nossa destino,muito obrigada!

    -Oh!Me desculpe!Eu não a vi!-Ele se levantou e estendeu a mão para que eu me levantasse.Me levantei e ele ficou me olhando surpreso.

    -Q-Que foi?-Gaguejei.MAS QUE COISA, GAGUEJEI!

    -Você tem olhos lindos!Este azul-safira me encanta!-Ele sorriu e eu corei violentamente.Te adoro mesmo, destino!

    -Sabe eu não gosto muito deles...O pessoal me acha estranha!-Segui ele já que estávamos indo para a mesma sala-Aliás nem perguntei seu nome!Eu sou Yukari!

    -Eu sou Lysandre!E eu não acho você estranha.Você é muito mais bonita sem a franja no rosto.-Ele sorriu e fiz o mesmo, mas corada.Odeio ficar assim,com um garoto!

    Eu e ele entramos na sala e várias garotas me olharam maliciosamente e respondi com um olhar mortal.Sentei no meu lugar e logo depois a diretora e a professora entraram na sala.A diretora me chamou e a professora começou a dar aula.Fomos para fora da sala.

    -Senhorita Yukari...Acho que como é novata na escola pedi para que 2 alunos da sua sala lhe mostre a escola.Castiel,o representante do Clube de Música irá lhe mostrar os clubes e Lysandre,o representante do Clube de Literatura irá-lhe mostrar a escola.Depois desta aula Lysandre irá mostrar-lhe o nosso estabelecimento.

    A diretora me disse aquilo e gelei.Forcei meu melhor sorriso e disse um obrigada.A Sra.Shermansky (diretora,para quem não sabia o nome dela) saiu e entrei na sala.Como a aula estava chata resolvi dormir um pouco,mas logo a professora me viu,me pondo para fora da sala.Eu fui começar a olhar a escola por mim mesmo já que não tinha nada para fazer e acabei tombando com Yoko.

    -Aii,ué,pirralha o que você tá fazendo aqui?-Perguntei alisando minha cabeça que bateu no chão pela queda

    -Fui suspensa da aula por dormir,uii!E você?-Yoko falou e eu me levantei

    -Idem.-Ajudei ela a se levantar e fomos rondar um pouco,até o sinal tocar.Me despedi de Yoko,e fui para a minha sala,onde Lysandre provavelmente já estaria me esperando.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!