Depois de Tudo

Tempo estimado de leitura: 40 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Conversas

    Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Yo amores

    Desculpa a demora, eu disse que ia postar esse capitulo na quarta mas não deu. Estava sem ideias e elas demoraram a vir. Mas finalmente o tão esperado encontro da Hina e do Naruto aconteceu...mas vocês não vão gostar do final...principalmente porque vai ter suspense até o proximo...

    Bem, sem mais delongas boa leitura e até as notas finais

    Sakura on

    Adentrei a sala de aula, e não pude deixar de reparar que os alunos estavam conversando,muito. Logo depois de mim, Sasuke entrou e todos ficaram em silencio. Começamos nos apresentando a eles, mesmo sabendo que para o Sasuke isso era desnecessário já que todos o reconheceram. Perguntei os nomes dos alunos e do que eles mais gostavam,contei ainda um pouco sobre mim. A aula foi fluindo e quando dei por mim, o sinal estava tocando para os alunos saírem:

    - Finalmente estou livre desses alunos – disse o Sasuke

    -Livre o que? Você nem participou da aula, eu fiz tudo sozinha.

    -Tsc, você reclama demais...

    -Eu reclamo? Não falei nada mais que a verdade.

    -Que seja...

    Dizendo isso ele se levantou foi em direção a porta, parou e disse:

    - até mais Sakura.

    Odeio quando ele age assim, me faz amar e odiar ainda mais esse baka. Ainda me pergunto como fui me apaixonar por ele? Quanto ele mais ele age assim mais eu gosto dele...

    Sakura off

    Hinata on

    Entrei em casa e apenas Hanabi estava em casa. Hiashi havia viajado para Suna e voltaria em três dias.Estava indo para o meu quarto quando Hanabi me abordou:

    -humm, eu vi você e o Naruto.Me deixa te ajudar a se arrumar para seu encontro?? Não aceito não como resposta, vamos -disse me arrastando até meu quarto

    Não acredito que ela ouviu. Hanabi sempre queria me dizer o que vestir e não perderia a oportunidade.

    Ela ficou mexendo no meu guarda-roupa, enquanto eu decidi tomar um banho. Quando sai ela não estava mais no meu quarto, o que me deixou aliviada e a roupa que ela tinha escolhido nem era tão ruim assim. Era um vestido preto de alças e rendas, que ficou um pouco colado no corpo mas não muito. Depois que me vestir,terminei de me arrumar até que alguém bateu na porta e entrou:

    -Hina, o Naruto já está te esperando...Nossa como você está linda, desse jeito

    - Obrigado... o Naruto já chegou? Acho que eu não vou não...

    - vai sim – nessa hora ela começou a me puxar para fora do quarto

    -tabom eu vou

    Descemos a escada lentamente ate chegarmos no na sala onde encontramos o Naruto. Confesso que estava muito nervosa, não conseguia acreditar que aquilo finalmente estava acontecendo. Nossos olhares se cruzaram e fiquei observando aquela imensidão azul, senti como se tivesse me perdido em um dos meus sonhos, mas não era apenas um sonho e sim a pura e sincera realidade. Tantos anos de sofrimento já valiam por este simples momento.

    Podia passar o resto da noite observando aqueles olhos,mas me desviei desses pensamentos e voltei para o loiro que me aguardava

    -yo Naruto-kun

    -yo Hina-chan...Nossa você está linda

    -o-obrigado. Vamos?- me senti desconfortável pois ele não parava de me olhar.

    -vamos...

    Saímos do clã e começamos a caminhar por Konoha que naquele horário, já estava escura e ainda com muitas pessoas na rua, todas ajudando a arrumar a cidade para o festival de inverno que seria dali a alguns dias.Conversamos sobre assuntos banais até chegar em um restaurante que até então não sabia que existia. O lugar era um tanto agradável e todo decorado o que dava um charme a mais.

    Rimos, conversamos e ficamos o suficiente para encontramos o Shikamaru e a Temari que a poucos dias haviam assumido o namoro. Não demoramos muito no restaurante e logo voltamos a andar pela Folha sem nenhum rumo especifico, como se tentássemos ir ao fim do mundo.

    Até que o Naruto decidi me levar a um lugar especial.

    Hinata off

    Sakura on

    Depois de ficar observando Sasuke ir embora para casa, eu fui para a minha. No caminho encontrei Kiba em um restaurante , bebendo sake:

    - Yo kiba

    -Yo

    -Nossa, que cara é essa o que aconteceu?

    -nada...

    -vai fala, conta pra mim o que aconteceu para te deixar assim, quem sabe eu posso te ajudar.

    -bem eu, eu... beijei a Hinata

    -...você fez o que?

    - bem eu gosto muito da Hina, então hoje eu disse tudo e dei um beijo nela.

    -e como ela reagiu?- eu perguntei,mais já tinha uma ideia de como ela deve ter reagido.

    E então ele me contou tudo.A Hina até que reagiu bem porque se fosse qualquer outra no lugar dela teria acabado com o Kiba e eu não faria diferente.

    -Kiba, não se deve sair beijando as pessoas assim,ainda mais a Hina. E se ela realmente não gosta de você, te aconselho a seguir em frente e achar uma pessoa que goste de você de verdade. E não ficar aqui bebendo Sake - disse já me levantando para ir embora- e se eu fosse você faria as passes com a Hina, ela é acima de tudo sua amiga... agora vou indo,pensa no que te disse.

     Depois de falar com o Kiba fui para casa subi para o meu quarto. Me joguei na cama e fiquei fitando o teto. Me deixei levar pelos meus devaneios que logo me conduziram ao sono. Acordei assustada, com a janela que estava batendo. Olhei para a mesma e tive a impressão de ver o Sasuke, não acreditei.

    Esfreguei minhas mãos nos olhos, ainda embaçados do sono, e assim que minha visão ficou mais clara, pude perceber que não era uma miragem: Vi o Uchiha, sentado na árvore que fica de frente para minha janela, me observando. E o mesmo quando notou que eu tinha o  visto, sorriu e então sumiu. Deitei novamente na cama me perguntando se aquilo era um sonho.

    Sakura off

    Hinata on

    Naruto me levou a pedra onde os rostos dos hokages estavam esculpidos e lá ficamos observando o céu de konoha, que estava um pouco mais estrelado do que de costume, ficamos sentados um ao lado do outro.  Por um instante desviamos nossos olhares do céu e  nos encaramos, como se estivéssemos em um transe, como se tentássemos ler a alma um do outro, nossos olhos não se desgrudavam, nem por um milésimo de segundo...

    Ficamos assim, até o Naruto se pronunciar:

    - Hina, eu vi sua conversa com o Kiba.

    Um panico tomou conta de mim, como assim ele havia visto? será que ele viu o beijo que o Kiba deu em mim? E eu dizendo quem eu amava? Ou será que ele viu tudo...

    Continua...

    Hinata off

             -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                      “As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.”


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!