Série Love.Animals - Vol. I (Reescrito!)

Tempo estimado de leitura: 36 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Um Dia Cheio de Surpresas - Parte 1/2

    Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência

    ~~~~Hibari ON~~~~

           Acordei com os raios de sol entrando pela janela abatendo em meu rosto. Sentei-me lentamente na cama e me dei um tempo para despertar completamente. Ainda meio sonolento, andei até o banheiro e fiz minha higiene pessoal. Voltei para o quarto a fim de pegar uma muda de roupas limpas para vestir após um banho, mas me deparei com um vulto gigantesco debaixo de minhas cobertas. Como não notei isso antes? "Acho que estava muito cansado..." Pensei "... o quê diabos é isso?"

           Aproximei-me silenciosamente da cama e puxei as cobertas rapidamente. Senti meu rosto esquentar com a visão que tive: um jovem, com cabelos castanho claro arrepiados, uma pele extremamente clara e de aparência macia dormia tranquilamente, agarrado a um travesseiro. Mas o pior foi notar que ele estava completamente nú. Fiquei parado por alguns instantes, minha mente tentando processar o que estava acontecendo. Até que ouvi um murmúrio.

           O garoto estava acordando. Foi quando notei um par de orelhas felinas se mexendo naquela cabeleira desgrenhada e uma cauda felpuda balançando de lá pra cá. Apesar de não sentir nenhuma ameaça vinda do estranho ser, fui para trás e segurei minhas tonfas.

          Fiquei observando cautelosamente enquanto o garoto sentava-se na cama, com as cobertas cobrindo-lhe da região da cintura até o meio das coxas. Ele esfregou uma das mãos no olho esquerdo e bocejou, quando abriu os olhos, paralisei. Seus olhos tinham uma incrível coloração caramelada, eram grandes e seus cílios, longos. Fiquei hipnotizado por aqueles olhos tão puros. Observei ele olhar de um lado para o outro, meio desnorteado, até seus olhos baterem em mim. Senti minhas bochechas esquentarem com o sorriso que ele deu.

    ~~~~Hibari OFF~~~~

    ~~~~Tsuna ON~~~~

           Tinha acabado de acordar e não encontrava Hibari-san em lugar nenhum. Depois de meus olhos se acostumarem com a claridade, pude ver Hibari-san em um canto do quarto, segurando suas tonfas, o que me fez feliz. Preparei-me para pular em seus braços.

           – Bom dia, Hibari-san! - Parei.

           Fiquei onde estava, confuso. Olhei para Hibari-san e percebi que ele estava mais confuso do que eu. Afinal, gatos não falam, certo?

           Olhei para baixo e percebi um par de mãos. Mas elas não podiam serem minhas! Porém elas se moviam a minha vontade. Mexi todos o dedos e toquei meu tórax, minha barriga e meu rosto. Toquei a ponta do nariz, as bochechas e o lábio. Movi todos os dedos do pé e dobrei os joelhos.

           Eu tinha virado humano!

          Comecei a entrar em pânico. O quê tinha acontecido? Por quê eu era humano? Meu único alívio foi saber que minhas orelhas e minha cauda continuavam intactas, mas com um tamanho maior.

           Enquanto divagava sobre as possíveis causas de minha transformação, Hibari-san saiu de seu estado de choque e se aproximou cautelosamente da cama. Só fui dar-me conta de sua aproximação quando perguntou:

           – Quem é você?

           Levei um susto, mas logo me acalmei. Porém a pergunta que ele fizera me deixara confuso.

           – Sou o Tsuna. - Respondi por impulso, assustando-me com minha própria voz.

           – Do que você está falando? Tsuna é um gato e você é... você é... um treco... herbívoro... - Ele parecia confuso e, como se tivesse se lembrado de algo, perguntou        - Onde está Tsuna?

           Pisquei várias vezes antes de responder.

           – Mas eu sou o Tsuna!

    ~~~~Tsuna OFF~~~~

    ~~~~Hinari ON~~~~

           Ele insistia em ser o gato que o Dino obrigou-me a cuidar, mas isso era impossível, quero dizer: ele é um humano! Apesar de possuir um par de orelhas e rabo felino e o cabelo ter a mesma coloração, era impossível ele ser aquele mesmo gato!

           Mas algo me dizia para confiar nele. O garoto a minha frente começou a entrar em pânico, insistindo que realmente era Tsuna. Por incrível que pareça, minha guarda fora abaixada, já que não pressentia nenhuma ameaça vindo dele. Notei também que eu queria acreditar nele. Suspirei, só havia um jeito de saber se ele era amigo ou inimigo.

           Observei o quarto, procurando por Roll. Achei-o dormindo ao lado de Hibird em um travesseiro caído no chão. Fui até ele e o peguei, ainda sonolento, depois voltei até a cama e o coloquei no colo do garoto, me afastando rapidamente.

           O pequeno ouriço foi abrindo os olhos. Ao fazê-lo, ele olhou a sua volta, analisando o ambiente, até que seus olhos bateram no garoto. Roll ficou por alguns segundos completamente paralisado, mas, no instante seguinte eu quase podia ouvir um "Tsuna!" enquanto a coisinha roxa pulava nos braços do outro indivíduo.   "Tsuna" sorriu e abraçou o amigo de volta.

           Suspirei, dando de ombros. Roll geralmente era muito cuidadoso com pessoas estranhas e, se ele confiava nesse garoto, então este falou a verdade, mas... como foi que o Tsuna se tornou um (quase) humano?!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!