Amor Doentio

  • Finalizada
  • Yeyesung
  • Capitulos 41
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 23

    A Máscara Cai

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Trouxe mais um capitulo desta vez adiantado, espero que vocês gostem então por favor comentem, favoritem e se quiser recomendar, eu agradeço muito e de coração, Boa Leitura!!!

    Shaina caminhava para ir a casa de Ikki, pois ela estava passando os dias por lá, no caminho ela pensa sobre esse relacionamento de Seiya e Saori e acaba tomando uma decisão nada agradável.

    - Shaina On: Então quer dizer que eles dois estavam juntos? Mas Saori acabou o tratando com diferença e fugiu para algum lugar que nem mesmo o Seiya sabe – Caminhando de braços cruzados e de repente ela para e pensa que tem algo a mais que Seiya não a lhe contou – Mas pera ai se ela fugiu com certeza a outra pessoa que está envolvido nisto, e quem será? – Num piscar de olhos ela desconfia que Saori o traiu e o fez  de gato e sapato e idiota.

    - Mas que Ridícula, Fez ele de gato e sapato e o idiota iludido caiu direitinho nos planos dela – dizia ela em um tom baixo e continuava caminhando – Mas isso não vai ficar assim, enquanto ela estiver fora do Japão eu irei fazer e tudo para ter o Seiya só para mim – Determinava com um sorriso sombrio no rosto.

    Chegando na casa de Ikki, Shaina vai até o quarto dele e escuta gemidos de uma mulher pela porta e xingamentos usados como elogio.

    - Tá gostando né sua vadia safada – dizia Ikki puxando os cabelos da mulher  fazendo movimentos e vai e vem após ter a penetrado com o seu pênis dentro dela. – Aaah! Você é muito bom Ikki-kun, isso puxe os meus cabelos – A Mulher era morena de cabelos curtos e era prostituta que Ikki comprou para passar uma noite. – Vou querer ter comer mais vezes sua vadia –  dizendo aquilo e ofegava quanto mais a bombava. Ouvindo aquele absurdo Shaina chuta a porta deixando- os assustados e Ikki se solta da mulher rapidamente  levantando da cama puxando um lençol para esconder seu corpo. Shaina ao ver aquilo abre um sorriso no rosto e a mulher começa a se trocar rapidamente e ela diz algo.

    - Ora Ora Ikki vejo que a noite está sendo boa para você – diz ela com um sorriso no rosto colocando uma de suas mãos sobre a entrada do quarto e Ikki fica espantado ao ver aquele sorriso no rosto, enquanto a mulher se arrumava.

    - Shaina me perdoe!! Eu juro que... – Ao tentar se explicar ele é interrompido por ela

    - Tudo Bem Ikki, não precisa se explicar, afinal nós somos amigos não é verdade? – Shaina nem deu importância pelo que ela viu e com um sorriso malicioso no rosto apenas disse que eles ão apenas amigos e Ikki ficou sem graça acaba concordando com ela.

    - Sim!! Somos amigos – respondendo em um piscar de olhos, neste instante a mulher se levanta e caminha até a porta e ofende Shaina e mesmo assim ela não se importou com o xingamento.

    - Obrigado!! Por estragar minha noite sua vagabunda – Resmungava a mulher e Shaina vira o rosto para ela e sorri e a mulher continuava caminhando até a sala e percebe que a porta estava aberta e então ela se retira da casa de Ikki.

    - E ai já que a vadiazinha foi embora quer continuar o que estava fazendo com  ela, mas comigo claro? – Propõe ela após ter visto aquela cena desagradável e ele concorda com a cabeça.

    Ela então se aproxima dele tascando um beijo e o joga sobre a cama tirando os lençóis e ele começa a agarra-la tirando sua roupa bem leve e acariciando. Neste instante a cena se muda para Cinco picos de Rozan, dentro de uma casa lá estava Shun e Shunrei sentados no sofá conversando de repente ela se levanta pega  um envelope grande e nele tinha um papel Shun pergunta o que era e ela pede para ele ver com os seus próprios olhos.

    - Shun eu tenho que te mostrar algo – dizia ela após se levantar e ir até cômoda e ao abrir a gaveta da cômoda e pega um envelope grande e fecha a gaveta e entrega o envelope nas mãos de Shun deixando o curioso.

    - O que é isso? – Dizia ele com um olhar espantoso.

    - Abra e veja com os seus próprios olhos – Responde simpática e sorri, ouvindo sua resposta ele então abre e ao puxar bem leve o papel de dentro do envelope com suas mãos ele fica paralisado ao ler o que estava escrito e fica boquiaberto.

    - Então é Verdade!! Eu bem que desconfiava, mas como você conseguiu esse exame? -  Shun fica perplexo ao ver aquilo mas demostra que toda razão ao desconfiar daquela cena que ele viu no hospital.

    - Bem a Saori saiu tão as pressas do hospital com o Seiya que acabou esquecendo o exame e então o Doutor me parou no caminho do corredor e me entregou esse envelope. – Explicava ao se lembrar daquele dia em que Saori foi internada.

    - Olha eu acho que não devia ter visto esse exame -  Shunrei fica  sem graça ao ouvir aquilo e pensa que Saori não iria gostar de ela ter xeretado o que não devia.

    - Eu te entendo Shun... – Responde com um olhar preocupado- Afinal a Saori iria ficar brava comigo por ter mexido em algo que não devia –Responde e Shun concorda com a cabeça e ela se lembra que tinha feito uma ligação para Saori, mas foi Seiya que lhe atendeu –Outro dia eu liguei para ela, para falar sobre isso, mas foi o Seiya que atendeu o telefone dizendo que não estava – Neste instante Shun coloca a mão sobre a cabeça e lembra de Frey.

    - Mas você ligou novamente? – Pergunta Shun após se lembrar de Frey e ela o responde que não.

    -  Não!! – Por um momento ela fecha os olhos e Shun se levanta e do lado do sofá estava um telefone e ele então pega.

    - Liga novamente para ela então e se for ela que atender então avise – propõe Shun ao esticar o braço segurando o telefone com a mão para Shunrei.

    - Ok! Vou ligar de novo – Shunrei então pega o telefone e começa a digitar o número para ligar para Saori.

    - O telefone da mansão começou a chamar Seiya estava dormindo o sono era tão pesado que ele não ouviu o barulho do telefone, Tatsumi ao ouvir o barulho do telefone começa a resmungar e reclamar caminhando até a sala.

    - Mas que droga!! – Resmunga ele – Afinal quem está ligando á uma hora dessas? – Caminhando ao ouvir o barulho do telefone – Espero que seja um engano – ele entra na sala e o telefone para de tocar – Aff! Essa droga parou de tocar, bom eu vou voltar aos meus aposen... – Ele então vira de costas e ao dar um passo pra frente o telefone toca e ele volta atrás e pega o telefone e atende.

    - Mansão dos Kidos!! Com quem deseja falar? – Pergunta ele, neste instante abre uma cena do lado e é Shunrei que o responde.

    - Tatsumi!! Sou eu a Shunrei, me desculpe estar ligando a esta hora, mas a Saori está? - Educada ela perde desculpas por causa do horário e pergunta sobre a Saori ele então a responde dando uma noticia que a deixa chocada.

    - Não ela não está – Responde com um animo pra baixo ele – Afinal você não ficou sabendo a Saori viajou com o Frey, mas nem eu e nem Seiya sabemos para onde ela foi – Ouvindo aquilo Shunrei sem palavras ela desliga o telefone e o deixa  cair no chão e Tatsumi desliga o telefone após ela não ter o respondido mais.

    - Alô Alô? Aff desligou – Resmunga ele e coloca o telefone no lugar e a cena volta para Shun e Shunrei.

    -Shunrei o que houve? Pergunta Shun ao pegar o telefone do chão e nota a cara de espanto de Shunrei. -  Shunrei!! Acorde  - Shun acena com a mão e Shunrei  volta ao normal após piscar os olhos e o responde.

    - Ãhn?? – Shunrei  volta ao normal ao ver Shun acenando para ela e começa a piscar os olhos e o responde.  Shun o que eu tenho pra te falar não é nada bom – Shun fica curioso e ao mesmo tempo preocupado, pois a noticia não parecia ser boa, sem suspense Shunrei acaba falando deixando Shun perplexo e preocupado com Seiya.

    - A Saori viajou Shun e não foi sozinha... – Neste momento ele faz um olhar espantoso e ela vai direto ao ponto –O Frey está com ela – Ouvindo aquilo Shun fica sem reação e se preocupa com o Seiya,

    - Pobre Seiya!! Porque... Porque ela fez isto? – pensava com uma cara de magoa e Shunrei se aproxima dele colocando a mão em seu ombro.

                                                                                                              Continua... 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!