|
Tempo estimado de leitura: 33 minutos
16 |
Recapitulando: Light se transformou em um shinigami e matou Ryuk, foi ao mundo humano para construir o novo mundo fez Mika trabalhar para ele e os dois matam N só que Mika o trai assim que um novo L aparece, e Light a mata de ódio também descobre que Misa tem um filho dele e ele fica estressado.
- Ahrg, Mika sua desgraçada, que fique no inferno o resto da vida! - disse Kira Zangado.
Kira andava de um lado para o outro ate que parou e comecou a pensar.
- “Tenho que encontrar alguém que esteja ligado com este novo L, que esteja trabalhando com ele, mas acho que vai ser difícil por que ele não seria idiota de colocar alguém que pensa como eu então acho que terei que enfrentar alguém lá, mas primeiro tenho que encontrar um policial competente e que pensa como eu e que seja confiável”.
Kira Saiu e foi á procura do QG ate que descobriu que ficava no mesmo local que o antigo. Naquele hotel gigantesco então entrou só que o L não estava lá só alguns policiais trabalhando, então ficaram durante três meses vigiando e vendo como os policiais eram ate que um chamou a atenção de Kira, seu nome era Hideki Nakamura, um homem alto loiro de olhos azuis só que quando escrevia em seu diário o seus desejos misteriosos como matar L, para que os planos de Kira sejam completados. Não havia outra opção e Kira escolheu ele. Claro que teria que tomar precauções, então antes de qualquer coisas Kira se preparou durante um mês para depois entrar em contato com ele.
Kira rasgou um pedaço do Death Note e colocou em cima da mesa dele em sua casa. Ele viu o papel, pegou e jogou no lixo quando se virou viu Kira sentado na cama dele. Com o susto deu um grito e se levantou horrorizado da cadeira e ele disse (todo cagado de medo rs):
- Quem é você? O que é você?
- Hideki não me conhece pelas fotos do antigo caso Kira? Respondeu Kira.
- Light Yagami, o Kira?- perguntou ele se sentando.
- Acertou, meu caro Hideki, preciso de você pra me fazer um pequeno favor._ disse.
- O que é que você quer?
- Você já deve saber que o antigo humano que eu usei para me substituir me traiu e como eu não posso matar criminosos por que se não eu morro então preciso de sua ajuda, e queria saber se você aceita ser o Kira. - Kira respondeu a ele.
Ele começou a dar gargalhadas assombrosas e disse:
- É a melhor coisa que aconteceu comigo! Agora não preciso mais seguir as ordens do idiota do L!
- Por enquanto você vai seguir as ordens dele e descobrir seu nome e em seguida mata-lo.- disse Kira para ele.
- Certo, acho que aguento ficar mais um tempo seguindo as ordens dele. - Disse Hideki.
- Então, tome seu Death Note._ disse Kira entregando a ele o death note.
Em seguida começamos de novo o plano de Kira no mesmo dia ele matou trinta criminosos e no outro dia fomos ao QG de L. Chegando lá Hideki trabalhava para tentar descobrir quem é Kira. Kira/Ligth imaginava a cena de L confuso, sem nenhuma ideia de quem é Kira e não sabe que ele esta bem abaixo de seu nariz. Kira/Light se deliciava com a imagem de L confuso todas as noites dezenas e dezenas de criminosos morriam e L não sabendo o que fazer foi uma ótima sensação em um dia L fez o seguinte pronunciamento.
- Atenção, integrantes do Esquadrão anti-kira eu vou me apresentar á vocês amanha à uma hora da tarde, estejam no QG os que quiseram continuar com o caso do Kira, pois quem aparecer não poderá deixar o esquadrão de jeito nenhum. - Disse L.