|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Oláa!! Pelo visto demorei para trazer mais um capitulo né? Enfim vamos ao que interessa o Capitulo de hoje é o clima ardente entre Hilda e Siegfried e o desabafo de Seiya sobre Saori para Shaina, espero que vocês gostem então por favor comentem, avaliem e favoritem, ficarei muito feliz em ver que há pessoas que ainda acompanham essa fic linda. Boaa Leitura!!
Debaixo dos Lençóis rolava um clima romântico entre Hilda e Siegfried, os dois estavam praticamente nus, caindo aos beijos. Siegfried começava a explorar cada parte do corpo de Hilda com seus lábios, enquanto colocava sua mão no clitóris que a fazia gemer de dor, mas Hilda adorava sentir aquilo que ele fazia e pedia para seu homem continuar e ele a obedecia.
- Oh! Siegfried... – gemia dizendo seu nome, enquanto ele mamava seus seios um por e mexia seus dedos dentro do clitóris dela – Oh! Oh! – Siegfried a olhava e adorava a ver gemer e continuava só que dessa vez um pouco rápido com a mão – Por Favor! Não Pare Siegfried eu estou adorando – dizia ela com uma respiração bem ofegante e ele a responde carinhosamente.
- Como você quiser minha princesa! – Siegfried virou o corpo dela contra o dele, deixando ela de costas e começava a bater com seu membro ereto no bumbum, deixando ela enlouquecida e perguntava o que ela estava achando – Está gostando minha princesa? – ela concordava com a cabeça – Adoro esse seu bumbum – elogiava ele ao bater levemente com seu membro nele.
- Oh! Siegfried, você é tão carinhoso - ele continuava com sua mão dentro do clitóris dela enquanto batia o seu membro no bumbum com a outra mão, até um momento em que se abaixa e começava passar a língua dentro dela, fazendo gemer e apalpava seu bumbum.
- Hilda dei-me a honra de domina-la agora, por favor? –Ele para um instante e pergunta se podia dominar ela, ou seja ela tem obedecerde-lo a tudo que ele a pedir e ela irá aceitar.
- Faça como quiser Siegfried, eu apenas irei te obedecer agora – ele vira contra ela e se joga sobre a cama e ela vai até ele, ficando com o seu bumbum sobre o peitoral dele e ele começava a ordena-la.
- Muito bem Princesa! Deixe me lamber esse seu docinho gostoso e molhado – ela se inclina a ele, ele então começa a por sua língua sobre o doce molhado dela, fazendo a gemer mais ainda.
Oh! Oh...! Está bem meu mestre – Gemia igual uma louca, enquanto ele apalpava o seu bumbum com suas mãos e subia os braços sobre os seios delas e começava a apalpar eles também, neste instante a cena se muda para mansão de Saori, onde Seiya e Shaina continuava sua conversa sobre a Saori, Shaina pergunta a ele para onde ela tinha viajado e Seiya que mal sabia, apenas usou sua resposta como palpite.
- Viajou? Para onde? – Pergunta com uma cara de curiosa
- Bom... Grécia – Sem saber o que responder ele palpita usando como resposta.
- Ah então ela voltou para o Santuário né? – Neste instante Seiya concorda com a cabeça e se entristece, Shaina não diz mais nada e por um piscar de olhos ela lembra quando viu o retrato de Seiya com Saori e ele pega para ela não ver a foto e sair perguntando.
- Seiya aquela foto que você escondeu quando eu a vi é a única lembrança que você tem com ela? – ele fica surpreso ao ouvir uma pergunta dessa e abaixa a cabeça e responde com voz baixa.
- Sim!! –Respondendo com voz baixa, Shaina mal ouviu sua resposta e pediu para ele dizer novamente.
- O Que...? Eu não ouvi desculpa, poderia dizer novamente? –ela não tirava os olhos dele, mesmo ele ficando de cabeça abaixada e responde desta vez bem alto.
- Siiiim!! – Ele levanta a cabeça e seus olhos lacrimejam – Pois eu a amo Shaina – dizia ele em um tom de voz de choro, ao ouvir aquilo Shaina fica perplexa, espantada sem saber o que dizer e ela começava a tremer e Seiya começa a desabafar.
- Você não sabe o quanto eu amo a Saori, nós estávamos tão feliz – Neste instante surgia imagens do tempo em que eles passavam juntos e ele continuava a dizer –Nós passávamos o dia junto, saímos de vez em quando e fazíamos amor, mas isso acabou mudando, ela começou a esconder coisas de mim e ainda esconde, parece que ela perdeu o interesse em mim –Seiya não aguentou e acabou chorando, Ouvindo Aquilo Shaina não sabia o que fazer, ela só imaginava o quanto Saori foi tola e para ela Seiya foi usado como um brinquedo e depois foi jogado fora.
Shaina On: Como ela pode? Eu nunca esperei isso dela, ainda mais de uma dama como ela... Pobre Seiya, você deveria esquecê-la, Seiya Shaina Off. – Neste momento ela vai até ele e o abraça, Seiya ao sentir o abraço de Shaina consegue se acalmar, mas mesmo assim continua magoado.
Algumas horas Shaina se despede de Seiya e ele vai para o seu quarto levando o retrato com a foto dele e Saori abraçados e se joga em sua cama totalmente frustrado. Em Asgard o Clima de Hilda e Siegfried continuava esquentando Siegfried a posiciona de quatro e começava a penetrar devagar em Hilda que começava a gemer de dor afundando suas unhas sobre o travesseiro, Enquanto ele começava a fazer movimentos de vai e vem leves segurando firme com suas mãos sobre o corpo dela. Por um momento ele a pergunta se ela queria para mas ela discorda.
- Hilda esta bem? Você quer que eu pare - dizia ele olhando naquele rostinho lindo e belo dela.
- Oh! Por Favor não Siegfried, continue eu estou adorando – Responde com um sorriso malicioso e ao ver aquilo ele gosta e continua a penetra-la.
Desta vez ele começou a fazer movimentos um pouco mais rápido, pois ela estava se acostumando e adorando aquele membro ereto e enorme dentro dela, gemia alto e aquilo o excitava cada vez mais rebolando sobre o membro dele em que alguns momentos ele apalpava o seu bumbum e dava uns tapinhas de leve. O Calor só aumentava entre os dois até que eles mudam e posição Hilda deitava com as pernas para cima, enquanto ele flerta a provocando-a e penetrando abraçando suas coxas, ela gritava cada vez mais e gemia e ele a confortava com um beijo dando mordidas bem leves em seu lábios até em que um momento ela diz que vai gozar e ele também e o ritmo entre os dois aceleravam cada vez mais.
- Sieg... Siegfried eu vou gozar – Ofegava ela sentindo o membro pulsando dentro dela.
- Eu.. Eu também meu amor- Gemia igual ele bombando cada vez mais nela.
- Siegfried bombava cada vez mais até que ele começou a sentir algo molhado saindo dela um cheiro maravilhoso e encantador que chegava a molhar até os lençóis da cama e seu ápice chegou ao limite, estocando com muita força fazendo ela cair aos delírios.
- Eu te amo Hilda de Polaris, Minha Princesa e futura esposa – declarando após liberar o gozo dentro dela.
Eu te amo Siegfried, Meu Principe e futuro marido – retribui ela com sorriso malicioso e encantador.
Ele sai de dentro dela e tasca um beijo ardente
Continua...