Pensamentos do kuroko

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Conhecendo akashi seijuro

    Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio

    ___eu vou (fala do personagem)

    "eu vou" (pensamento do personagem)

    EU VOU ( grito e isso pode ser no pensamento ou em uma fala)

    kuroko on

    Ola meu nome é Kuroko Tetsuya  tenho 13 anos, cabelo azul, olhos azuis,1.50 de altura,  sou meio baixinho, mas eu queria se um jogador de basquete,  o pior é que eu não acerto nem uma bola no arco e qualquer um pega a bola de mim.

    Eu meio que sou invisível. MEIO? MEIO NADA SOU COMPLETAMENTE  INVISÍVEL! Mas não ache que surto isso, eu sou bem calmo e quase não expresso meus sentimentos .

    Eu moro praticamente sozinho meus pais sempre estão viajando, não tenho amigos, eu acho que ate hoje eles não sabe que eu estudo lá, como eu disse sou invisível.

    Nesse momento eu estou sentado em um banco qualquer da escola esperando acabar o intervalo.

    Que coisa estranha tem um garoto ruivo, mais alto do que eu com uma tesoura, serio mesmo uma tesoura? ta quem sou eu para julgar né.

    ___TRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM__o sinal ta cada dia mais insuportável.

    A droga por que eu tenho que ser tão legal? PORQUE DEUS, digo PORQUE KAMI-SAMA. o garoto ruivo deixou o maldito celular no banco dele e nem viu, seu fascino pela tesoura o distraiu ai kami  ele da medo, mas eu não irei expressar isso .

    ___Você esqueceu o celular__ disse atras dele sem falar ou mostrar algum sentimento. Ele se virou meio que conturbado pelo choque, fez uma cara de da medo no godzilla e apouto aquela maldita tesoura pra mim,  eu deveria ganhar o óscar! Eu estava morrendo de medo e só demonstrei indiferença, eu acho que quando se é invisível não se deve aparecer nas costa de um louco armado.

    ___Hum, acho que você não deveria querer me assustar__ falou em um tom de intimidação.

    __ Eu não quero você esqueceu seu celular só fiz o favor de te devolver __ digo em tom monótono eu não ia expressar que eu estava me cagando de medo.

    ___Hum __ele pegou o celular e foi embora, mau agradecido, pelo menos não me matou, graças a deus ele não me matou!

    Eu poderia voltar para a aula, mas ninguém vai sentir minha falta mesmo, então vou jogar basquete, ou não já que aquilo que eu faço não é exatamente jogar e muito menos basquete.

    Estava passando no corredor quando trombo com alguém e caio no chão, nem se quer olhei pro sujeito, EU DEVO MESMO SER INVISÍVEL PORRA.

    ___como? Como eu não te vi de novo? Você estava no meu nariz__falou o outro em tom de perplexidade.

    __Ai "meu bumbum ta doendo porra"hn?"aquele ruivo de novo" ha isso deve ser porque eu sou invisível você não é o único que não me nota.

    ___como assim?

    ___bom eu não sei explicar então vou te dar um exemplo, um dia eu fui jogar basquete, fiquei na quadra todo jogo não peguei nenhuma bola e o professor ainda por cima me deu falta.

    ___Cara isso é impossível.

    eu não disse nada, e fui para a sala de aula o professor não notaria eu entrando, porque agora nem rola mais eu ir jogar sozinho basquete aquele cara me viu, e ele além de da medo estava de novo com aquela tesoura, e pelo emblema no colete dele é o inspetor do corredor.

    Bom como eu disse o professor não me notou. Quando as aulas terminou fui para minha lanchonete preferida comprei meu milke shake de baunilha,  joguei basquete ou não pois aquilo não é basquete e fui para a  casa, e para variar não tinha ninguém lá, já era umas 16h.

    Bom agora já dever ser mais ou menos 22h e acredite se quiser fiquei vegetando aqui o tempo todo,  tv e a internet ajudaram muito, e eu não tenho facebook, ninguém me adicionaria mesmo, o vida! Eu já falei para  vocês que sou invisível? se não poi bem  EU SOU INVISÍVEL completamente invisível.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!