uma segunda chance para gaara

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A vida de Gaara

    Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

    Ninguém nasce odiando outra pessoa elas precisam aprender, e se podem aprender a odiar podem aprender a amar assim como eu aprendi um dia, pois o amor chega mais naturalmente no seu coração do que o ódio, a bondade é uma chama que pode ser ocultada, jamais extinta.

    Antes do meu nascimento meu pai ordena a Chiyo a selar o Shukaku dentro de mim, minha mãe jurou antes de morrer que sempre me protegeria, fui treinado pelo meu pai, mas fui criado principalmente por Yashamaru. Os moradores me viam apenas como um monstro, eles me temiam e me odiavam, quando mesmo sem intenção eu machucava alguém devido ao poder do Shukaku o único que entendia era meu tio,os moradores disse que eu era um experimento falho meu pai decepcionado por sua arma poder ser inútil decidiu me testar, falou para yashamaru afetar o meu psicológico, foi quando ele tentou me matar e disse que minha mãe nunca me amou que ela me odiava e o nome que a mesma me deu significava o “personagem que ama carnificina” em um sinal de seu ódio por suna e não do amor por seu filho.

    As palavras de Yashamaru me destruíram, usei minha areia para criar o kanji de amor em minha testa como um símbolo de um demônio amando apenas a si mesmo, perdi o controle e foi a primeira vez que shukaku me dominou, encontrei uma razão de viver, eliminando todos os assassinos que eram enviados para me matar em nome de meu pai. Eu conseguia provar o valor de minha existência eliminando outra existência.

    Quando lutei com Naruto descobri que sua verdadeira força via da vontade de proteger as pessoas próximas a ele, e assim sendo ele era reconhecido, eu o reconheci, e com o tempo também fui reconhecido pelo os mesmos valores tanto que virei o kasekage.

    Mudei e até que conseguir sentir e receber amor, mas o passado não se apaga, eu podia sentir que na mente de todos ainda tinha ressentimento, mesmo me deculpado eu sinto que poderia ter sido mais amigo dos meus irmãos.

    Voltando a situação atual estavam todos os kages mortos, mandara já não se encontrava mais aqui, e para mim não faltava muito para morrer também.

    Fecho meus olho e assim que os abro tudo ao meu redor estava branco, começo a escutar vozes, será que é assim o inferno?

    A imagem de minha mãe aparece em minha frente.

    ____Filho eu te amo sempre te amei, me orgulho do bom homem que você se transformou sempre estive e sempre estarei com você para lhe proteger___ agora eu via a imagem de meu pai.

    ___ Filho eu estava errado você não é o shukaku, eu me orgulho de você, eu te amo nunca se esqueça disso.___ a imagem muda para meu pai e minha mãe que estavam de mãos dadas__ Te daremos uma segunda chance de mudar o futuro de todos, mas especialmente o seu, por favor, me mude, me salve, faça-me enxergar meus erros, me perdoa?

    ____ Filho estarei sempre ao seu lado, em seu coração, de um jeito em seu pai__ minha mãe fala com um sorriso terno no rosto.

    ____ Mãe eu também te amo__as lagrimas caem sem o meu consentimento__ te amo muito, pai ta tudo bem eu já o perdoei há muito tempo e eu o amo, mas que papo é esse de segunda chance?___ digo para mudar de assunto.

    ___ Você não morreu filho este é o jutsu que você tem que usar para voltar no tempo “**************” eu te amo sinto muito por tudo___ dizendo isso meu pai desaparece junto com a minha mãe.

    Fecho e abro meus olhos novamente, estou de volta a toda aquela carnificina faço o jutsu que meu pai me ensinou um clarão me rodeia me fazendo desmaiar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!