Meu paciente ruivo

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    oneshot

    Homossexualidade, Sexo

    __ hunf__ eu já perdi a conta de quantos suspiros eu dei hoje.

    Quando eu me formei em medicina, pensava que era como nos filmes, mas não, é um tédio, só atendo velhos reclamando da artrite, adulto reclamando da dor nas costas, e criança catarrenta com gripe.

    __ Hunf__ mais um cliente saiu do meu consultório, ótimo pelo menos agora só falta mais um depois eu posso ir para casa. Vou até a porta olhando apenas a ficha e digo__ Akashi Seijuro pode entrar__ levanto o meu olhar. eu só posso está delirando, ele realmente existe?

    Entrei me sentei, e ele logo sentou a minha frente, seus olhos heterocromáticos entre o vermelho e o dourado me analisam com um sorriso meio sádico? Ta eu estou pirando, ele é apenas um adolescente de 16 anos e eu um médico formado de 26 anos, não posso ter esses tipos de devaneio com uma criança.

    __ Então qual o problema__ O pergunto.

    __ Nada de mais, eu jogo basquete na minha escola e em uma enterrada acho que desloquei meu pulso.

    __ Dixe me ver__ levantei e fiquei ao seu lado, ele esticou o braço, estava roxo e um pouco inchado, fui até uma gaveta e peguei uma injeção e uma faixa para o seu braço__ Você tem que tomar essa injeção ela ira aliviar a dor e tratar de seu hematoma__ ele apenas acenou positivo, dei a injeção, ele nem ao menos fez expressão de dor apenas continuava com seu sorriso sádico e sua expressão inabalável no seu rosto. Logo enfaixei seu pulso__ Você ira ter que compr....__Eu não pude terminar a minha fala, ele me jogou em cima da mesa, aquilo doeu, o pior é que me excitou de uma forma estranha__ o que pensa que está fazendo?

    __ Me divertindo__ ele se aproximou__ você deveria tomar cuidado doutor Tetsuya__ ele estava por cima de mim me olhando nos olho__ você é muito estupravel__ ele aproximou ainda mais os nossos rostos, fazendo com que nossas respirações se mistura-se__ você se opõe a isso saiba que não irei te obrigar a nada.

    __ Continue__ eu sei que não devia ter respondido isso, mas eu sempre fui uma pessoa que faz o que tem vontade sem me importar com as conseqüências.

    __ Boa escolha Tetsuya__ ele sussurrou falando pausadamente meu nome.

    Seus lábios encostaram de leve aos meus, logo fazendo uma forte pressão, acariciou com sua língua meu lábio inferior pedindo passagem, e a cedi, quando nossas línguas se tocaram senti um arrepio em minhas costas, o beijo que começou lento estava se tornando cada vez mais agressivo. Suas mãos estavam em minha cintura e logo adentrou minha camisa social, minhas mãos se encontravam em sua nuca lhe fazendo leves carinho na sua nuca e cabelos. O ar estava escasso, por um motivo torto que não sei explicar eu queria ficar assim para sempre, nos separamos, os olhos dele me analisavam de uma forma lasciva.

    __ Quer continuar doutor?__ ele me olhava clinico.

    __ O que está esperando?__ a minha cabeça ficava repetindo freneticamente “ele é um adolescente você ta ficando louco” “isso é falta de ética ele é seu paciente” “isso é errado de todas as formas, ele é menor de idade, você tem namorada, ele é homem, você é o medico dele” eu apenas ignorei esses pensamentos, que se dane eu sempre fiz o que tinha vontade não irei mudar agora.

    __ nada__ sorriu perversamente__ absolutamente nada__ seu lábios seguiu em direção ao meu pescoço os sugando fortemente e os mordendo, aquilo doía de fato mas eu estava gostando da dor misturado com o prazer, gemido contido sofridos e baixos saia de minha boca__ Seu cheiro é viciante__  ele retirou o meu jaleco e rasgou a minha camisa.

    __ Eu gostava daquela camisa__ Ele deu uma risada abafada, seus lábios agora estava minha clavícula  onde ele deu uma forte mordida__ hann__ gemi dolorosamente__ Você é um maldito de um sádico__ ele passou a língua em círculos onde estava a marcas de seus dentes.

    __ E você gosta__ ele não me pergunto disse como uma afirmação, seu lábios sugava meu mamilo esquerdo enquanto estimulava o direito com os dedo, seu dentes raspavam me trazendo um arrepio em minha coluna, ele passou a fazer o mesmo com o direito, mas desta vez o mordeu fazendo-o sangrar, ele sugava o sangue com prazer, eu estava suspirando , a mistura de dor e prazer me excitada de uma forma arrebatadora, ele desceu sua boca e com a língua rodeava meu ombigo, e simulava uma penentração, gemi de antecipação.

    __ Anda logo pirralho sádico__ ele riu baixo, retirou minha calça junto a cueca box azul clara, ele novamente me analisava__ vai ficar só olhando?__ O perguntei rouco.

    __ Claro que não Tet-suy-a__ falou pausadamente meu nome, sua voz estava mais baixa e rouca. Ele se aproximou de meu membro e assoprou a ponta, sentir um arrepio percorrer meu corpo por inteiro, meu membro estava pulsando, eu o desejo, eu quero, é errado, mas eu gosto.

    __ Onegai Seijuro-kun__ ele sorriu e beijou a ponta, deu vários chupões ao redor em minha virilha, labéu a extensão de minha glande, e em um suspiro ele colocou tudo na boca__ HUUUAA__ gemi de puro deleite, ele sugava forte, arranhando com seus dentes, mordia de leve, aquilo doía um pouco e estava me levando a loucura__ han, hun, hang__ eu estava preste a gozar, e ele para__ han__ gemo em protesto.

    __ Ainda não Tetsuya, a brincadeira nem começou__ ele me beijou, um beijo repleto de malicia e desejo, percebendo que ele ainda estava vestido, tirei sua blusa e inverti as posições, ele ficou sob a mesa, me sentei em cima, o fazendo gemer_ hunn não brinque com fogo Tet-suy-a_ em resposta eu rebolei__ han eu estou lhe avisando__ rebolei mais uma vez, e arranhei seu peito__ a brincadeira acabou__ ele me jogou no chão com violência, ele tirou sua calça junto a sua box vermelha__ você já fez isso?__ ele se ajoelhou e colocou minhas pernas em seus ombros.

    __Não__ respondi corado.

    __ Certo__ ele colocou três dedos em sua boca e começou a chupá-los, depois de um tempo retirou e introduziu o primeiro digito na minha entrada,  a dor é desconfortável, ele fazia movimento de vai e vem, quando percebe que me acostumei introduz o segundo dedo, desta vez foi mais dolorido, mas era suportável, ele fazia movimento em tesoura para alargar, ele coloca o terceiro digito aumentando o desconforto, seus movimentos de vai vem era frenéticos, logo ele atingiu a minha próstata.

    __ HUMM__ uma onda elétrica passou pelo meu corpo, ele retirou os dedos me fazendo resmungar em protesto.

    O Seijuro pegou duas camisinhas no chão que tinha caído da mesa, uma ele colocou em si mesmo e a outra em mim.

    __ O melhor ainda está por vim__ ele colocou seu membro e sem mais aviso prévio ele penetrou com tudo__ hummmm__ gemeu rouco anestesiado pelo prazer.

    __ HAAAAAA__ aquilo ardia parecia que eu estava sendo rasgado ao meio, ele não esperou me acostumar e entrava e saia com tudo, acertando minha próstata, a mistura de dor e prazer me fazia delirar, meu gemidos foram contido pela boca do mais novo( ainda assim maior que eu) em um beijo repleto de luxuria,travamos uma batalha sem ganhadores, o beijo estava alucinante, as estocada ia cada vez mais rápidas, o ar se fexz necessário.

    __ De quatro Tetsuya__ ele ordenou, e eu o obedeci, minhas mãos se apoiaram na mesa, ele me penetrou com força__ hum tão apertado han__ nossos gemidos se misturavam.

    Ele puxou meu cabelo por traz e mordeu minhas costas, uma mão puxava meu cabelo com dominação e a outra me masturbava.

    __ Eu vou gohaaa__  sentir os espasmos por todo meu corpo me desfazendo em sua mão( dentro da camisinha óbvio), ele ainda me estocava e aquela sensação era satisfatória, mas eu estava ficando tonto, pelo orgasmo.

    __ HUUMM__ gemeu ao chegar em seu limite seu corpo estava tremendo, ele caiu por cima de mim, me amassando na mesa__ eu realmente gostei de você, mas por ter sido sua primeira vez peguei leve__ ele se retirou ( depois pegou a camisinha deu um nó e jogou no lixo e eu fiz o mesmo) nos vestimos, eu fiquei sem camisa, quero saber como vou sair assim.

    __ Can you hear the silence? Can you see the dark? Can you fix the broken? Can you feel, can you feel my heart?...__ meu cellular começou a tocar.

    __ Alo?__ Akashi-kun atendeu meu telefone__ o que deseja Satsuki?__ pausa__ o seu namorado Tetsu não pode falar com você agora__ o que esse pirralho ta fazendo?__ porque ele acabou de transar e ainda ta sem fôlego__ ele é louco__ não grita__ ele tirou o celular de seu ouvido e virou em minha direção__ ela quer falar com você, e é bom saber que você pertence a mim agora.

    __ Desculpe momoi-chan acho melhor nos terminamos__  desliguei antes de ouvir a sua histeria.

    Olhei para o ruivo sádico, que sorria com satisfação, é errado, mas eu não to nem ai, eu estou apaixonado pelo meu paciente ruivo.  


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!