Apaixonei-me por um sádico

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Perdendo a inocência

    Homossexualidade, Sexo

    Essa é minha primeira lemon ( e também oneshot) comentem (podem criticar, pois assim eu posso melhorar)

    Akashi porque você não sai mais dos meus pensamentos?

    Ai meu deus eu ando tão “gay” euzinho aqui acho o Seijuro gostoso, isso já é sacanagem, ele não é só bonito, ele é gostoso e muito sexy tudo que ele faz me excita.

    O Seijuro (eu costumava me referir a ele como Akashi-kun mentalmente, mas desde que ele ficou gostoso eu o chamo de Seijuro, mas só mentalmente e em momentos impróprios claro) nem sempre me pareceu dessa forma deliciosa se é que me entende. Eu o conheci quando tinha uns 12 anos ele me ensinou a jogar basquete, desde que entrei para o time ele sempre tinha um comportamento estranho comigo quando estávamos sozinhos, sempre me olhava demais, me tocava nos braços, naquele tempo eu não estranhei este tipo de comportamento ate que um dia, após o treino da geração milagrosa ele tomou minha inocência e me fez ficar apaixonado por ele.

    Flash Black on

    O treino terminou, até que fim preciso de um banho.

    ___ Tetsuya__ Akashi-kun me chamou. É eu sabia que eu tinha feito merda ele não tirava os olhos de mim.

    ___ Sim Akashi-kun?___ Digo parando de frente para ele.

    ___ Sente-se ali___ apontou para uma cadeira no meio da quadra___ e espere todos ir embora quero falar com você.

    ____ Hai, mas posso tomar um banho primeiro?

    ___ Bom sim, mas eu não vou agora se quiser tomar banho comigo depois que eles saírem? ___ ele ficou vermelho e virou o rosto___ assim já conversamos e você vai para casa.

    ___Akashi-kun eu não entendo___ inclinei a cabeça para o lado e fiz uma expressão confusa___ Porque nos não tomamos banho agora e conversamos lá mesmo?

    ___Bom eu tenho que fazer uma coisa agora então você espera?

    Eu não queria esperar, e não estava entendendo mais nada, mas quando Seijuro Akashi quer uma coisa e a pessoa diz não ele se transforma no próprio diabo, melhor aceitar.

    ___ Hai.

    Ele saiu em direção a uma pequena sala, e eu fui sentar onde ele mandou, com o tempo um a um foram saindo do vestiário e se retirando do ginásio.

    Algum tempo depois Akashi voltou e parou de frente para mim.

    ___ Vamos.___ Ele seguiu o caminho para o vestiário e eu fiz o mesmo.

    Comecei a tirar minha blusa, mas por está cansado fiz isto lentamente percebi o olhar atento de akashi-kun em meu corpo, quando coloquei as mãos no meu short para descê-los Akashi segura minha mão se aproxima e diz em meu ouvido com uma voz extremamente rouca.

    ___ Tira de costa Tetsuya___ ele se afastou o suficiente para eu me virar.

    Fiz uma cara de confuso, e mesmo sem entender obedeci e me virei de costa, abaixei lentamente meu short até os pés sentindo-me sendo observado, após retirar o short me direciono a minha Box azul, e sou interrompido por braços que rodeiam minha cintura, senti algo estranho em minha bunda, com aquela voz rouca ele sussurra em meu ouvido.

    ___Não! Quero eu mesmo ter o prazer de tira-las___ Logo ele morde minha orelha passando a língua pelo meu lóbulo, aquilo me fez arrepiar e sem meu consentimento um gemido saiu.

    ___hunn___ parece que ele gostou do que ouviu já que ele me abraçou mais forte me fazendo sentir anda mais a preção de algo em minha bunda, ele desceu a boca para o meu pescoço dando leves mordidas, aquilo estava me enlouquecendo, eu não entendo porque estou me sentindo tonto, quente e com medo, estou apavorado que sentimento estranho é esse?

    As mãos dele descem em direção aos meus quadris e me vira de frente para ele me fazendo sentir algo duro em minhas pernas, não sei por que aquilo me deixou ainda mais quente fazendo algo que não devia começar a despertar.

    ___ Você não tem idéia de quanto tempo eu esperei por isso___ me beija na bochecha direita___ De como você sempre me enlouquecia e nem percebia ___ beija a minha bochecha esquerda___ de quantos sonhos impróprios eu tive com você___ beija minha testa__ Eu te amo___ beija meu queixo ___ seja meu Tetsuya?___ me da um selinho repleto de sentimento.

    ___ Como assim ser seu Akashi-kun?__ estou confuso o que ele quer?

    ___Seja de corpo e alma Tetsu__ ele roça nossos narizes.

    ___Eu não sei__ nesse momento fico vermelho comecei a entender o que ele queria graças aos filmes pornôs que o Kise-kun me obrigou a ver.

    ___Eu sou um imperador eu sei que você me quer eu vejo tudo __e me beija logo em seguida em um selinho demorado, sua língua atrevida não demora muito para pedir passagem, meio atrapalhado a concedo este é o meu primeiro beijo.

    Minhas mãos vão para o seu pescoço e damos origem a um beijo meio desajeitado por minha parte e extremamente sexy por parte do Akashi.

    O ar acaba e terminamos o beijo ligado por uma fita de saliva, ainda me abraçando Akashi-kun sussurra em meu ouvido.

    ___ apenas seja meu e pertença somente a mim como eu pertencerei somente a você, eu sou absoluto __  ele me beija novamente em um beijo repleto de luxuria.

    Sem desfazer o beijo ele vai me abaixando devagar ate chegar ao chão, aka-kun fica entre minhas pernas tremulas e flexionada, com uma mão estimula meu mamilo esquerdo e com a outra alisa minha perna direita em direção a minha bunda lhe dando um forte aperto me fazendo gemer entre o beijo, quando o ar acaba ele direciona os lábios para o meu pescoço descendo para meus mamilos, abdome, e o começo de minha cueca que com os próprios dentes a arranca.

    Akashi para e me olha (especialmente lá) se aproxima dando um selinho e diz:

    ___ não se envergonhe, você é lindo, especialmente corado por minha causa____ eu estava todo vermelho.

    ___akashi-kun o que pretende fazer?__ minha voz saiu um pouco infantil.

    Ele nada disse se levantou, tirou suas roupas ficando completamente nu, e ele realmente é absoluto, como pode ser desse tamanho? Acho que é maior que o do murasakibara-kun (posso ter exagerado um pouco).

    Abaixou-se outra vez, levou sua mão esquerda até minha boca me mostrando três dedos.

    ___ chupe-os tetsuya__ me ordenou e assim o fiz.

    Não sei bem o que ele queria, mas estava completamente desperto como se eu estive-se apertado para ir ao banheiro.

    Com a mão direita ele se direciona a minha parte proibida para estimulá-la, ele subia e descia enquanto eu chupava os seus dedos, aquilo era de mais para mim soltava vários gemidos baixos e contidos.

    Ele retirou a sua mão de minha boca indo ate um lugar peculiar, introduziu o primeiro dedo.

    ___hunn__um gemido de dor saiu entre meus lábios__isso dói aka-kun.

    ___não se preocupa a dor não se compara ao prazer___ dizendo isso ele introduz o segundo dedo.

    ___ita isso dói__ ele nada disse apenas começou a fazer um movimento de tesoura no local, aquilo era estranho, mas akashi tinha razão à dor não se comparava ao prazer__ hum isso é bom.

    ___ e tende à só melhorar meu pequeno tetsuya__ ele colocou o ultimo dedo, e começou a ir mais e mais fundo, após um tempo ele retirou os três dedos e me olhou com desejo___ chegou à hora você quer continuar?

    ___ hai__ eu não entendi o que ele quis dizer, mas aquilo era bom eu queria continuar.

    Ele fica de joelhos entre minhas pernas (que estava no momento em cima dos ombros de nosso ruivo) algo grande e duro começou a roçar na minha entrada, percebendo o que era fiquei completamente assustado.

    ___calma confie em mim à dor nem se compara ao prazer__ Se engana quem acha que ele me introduziu com calma, ele enfiou com tudo (seu monstro) dentro de mim, aquilo ardia parecia que eu tinha sido rasgado ao meio, ele nem esperou eu me acostumar para se movimentar__ sabe tetsuya-chan você bem que podia me provocar algum tipo de dor também, a dor deixa mais prazeroso.

    Ele era um sádico masoquista, mas aquilo só me excitava mais, com as unhas arranhei seu peitoral, suas coxas e sua bunda.

    Seijuro segura com firmeza minha bunda e aumenta a força das estocadas indo cada vez mais rápido.

    ___mais fundo haaaa___ e assim ele o fez, se inclinando ele começa a me beijar, em um beijo repleto de luxuria quando o ar acabou ele mordeu até sangrar meu lábio inferior e depois o chupou, eu mordi seu queixo com força fazendo o mesmo sangrar, aquilo era doentio e sádico mas seiju-chan adorava e assim logo ele acertou um ponto do meu corpo que me fez delirar___ hannn mais mais siju-san.

    O tempo se perdeu não sei se passou minutos ou dias com esse ruivo acertando freneticamente o mesmo ponto que me fazia delirar, eu já não agüentava mais.

    ___ e-eu vou...

    ___ é e-eu também hannn___ disse akashi chegando ao clímax comigo.

    Deitamos lado a lado para recupera o fôlego, minhas pernas e o seu abdome estavam sujos com o nosso prazer.

    ___ acho que a idéia de banho saiu errado

    ___anrran estamos ainda mais sujos__ após akashi dizer isso gagalhamos juntos___o que acha de tomarmos um banho?__diz com um olhar safado.

    ___ a não estou muito dolorido.

    ___ a dor nem se compara ao prazer__ ele me beija e direciona suas mãos para meu quadril me levantando em seu colo e indo em direção ao chuveiro.

    Flash Black off

    Fiquei muitos dias sem andar direito depois, entendi agora o porquê de ele ser um imperador, neste momento estou em um quartinho de limpeza da escola fazendo coisas inimagináveis com certo ruivo absoluto.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!