Complicated

  • Mikkay
  • Capitulos 15
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    16
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Capitulo 11

    Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Ressuscitei kkkkkkkkkkkkkkkk

    ~Naruto

    Como o professor faltou na ultima aula tiveram o horário vago para fazer o que quisessem. Naruto já tinha rabiscado a folha de seu livro toda de tanto tédio. Se debruçou sobre a carteira e fechou os olhos quando estava preste a  cochilar os seus amigos aparecem.

    -Naruto que tal sairmos para beber hoje? - disse Chouji e Kiba se aproximando - Meus pais saíram em viajem e vão ficar fora por dois dias. Podemos comprar algumas bebidas chamar o povo. Você vem?

    Naruto não estava nem um pouco afim de sair mais como estava se afogando no tédio resolveu aceitar.

    -Tudo bem ,que horas ?

    -As nove horas - disse Chouji satisfeito .

    Naruto olhou instantaneamente para o moreno que estava do seu lado com a cara amarrada , como sempre.Ficou o encarando até atrair seu olhar que era de irritação e ao mesmo tempo de vergonha.Os dois se  pareciam com  dois cachorros se encarando.Naruto já tinha formado um plano em sua mente.

    O sino bateu e Naruto, agora como costume, foi no jardim atrás de Sasuke que já parecia ter se acostumado de ser perseguido na escola.Já fazia dois meses que Naruto terminara com Hinata. Sasuke se sentou  escorado em uma árvore e começou a mexer no celular enquanto  o loiro se sentou em sua frente um pouco mais distante.

    -O que você quer? - perguntou o moreno,não tirando os olhos do celular.

    -Adivinha - desafiou o loiro com certa malícia na voz - Que tal irmos em uma fes...

    -Não 

    Naruto fez uma careta. 

    -Vai ser legal... Aposto que nunca foi em uma festa de verdade, né?

    -Isso não é da sua conta - respondeu indiferente.Naruto começou a se irritar.

    "Ok, mais foi ele que pediu por isso...".

    O loiro se posicionou na frente do moreno e o fechou com os braços na árvore.O moreno só pode corar pois não tinha escapatória, teve que encarar o loiro.

    -Sasuke-kun, você esta com vergonha de sair comigo? - o loiro sussurrou no ouvido do menor com uma voz penetrante  - Ou será por que nos dois nuncas fomos em um encontro de verdade?

    -Me deixa , seu bastardo - tentou virar a cara mais o loiro segurou seu queixo.Foi se aproximando devagar de sua boca mais não deixou se tocarem - Se você disser que vai eu paro mais de não disser... - o seus lábios já estavam perigosamente perto . O loiro pode perceber o nervosismo do menor pela sua respiração quente.Mais na verdade próprio loiro estava se controlando para não beija-lo agora.Se afastou só um pouco esperando a resposta.

    -T-ta - o moreno tentou mexer os lábios sem que encostassem no do loiro, que não pode deixar de sorrir com a resposta.Antes que pudesse soltar o moreno deu um beijo na testa e se levantou.Farfalhou o seu cabelo e sorriu ao ver sua cara de pimenta.

    -Bom garoto

    ...

    -Você só pode estar de brincadeira... - Sasuke estava de boca aberta com o tamanho da casa de Chouji. Se Sasuke achou a casa do loiro grande a do Chouji era um castelo da idade média. A casa ocupava o quarteirão todo e era cercada por um muro cinza.

    Naruto tinha se oferecido a buscar Sasuke em sua casa(para ter certeza de que iria) e  iam pé para festa. Itachi não disse nada mais ficou olhando Naruto como se soubesse de suas intenções.Os dois se encontravam na frente da casa que estava lotada de pessoas de todas as idades bêbadas ou drogadas.Tocavam um rock pesado que era capas de estourar os tímpanos,  entraram na casa com certa dificuldade de se passar pela porta pois tinham muitas pessoas.Naruto teve que guiar Sasuke até uma sala onde se encontravam seus amigos que ficaram espantados ao verem o moreno junto com o loiro.Eles se sentaram perto das outras pessoas que pareciam bêbadas.

    -Aceitam whiskies ? - disse Ino oferecendo uma bandeja com copos cheios até borda.Ela estava vestindo o que seria uma mini blusa e um short que parecia  mais uma calcinha, e com certeza estava bêbada.Naruto pegou dois copos e deu um para Sasuke.

    -Vocês bebem whiskies?- perguntou o moreno que acabou aceitando o copo.

    -Você não ? - Naruto deu um longo gole no líquido azedo.O moreno resmungou  algo como "Ricos malditos" e bebeu o conteúdo.Naruto deixou um sorriso escapar, seu plano tinha grandes chances de dar certo.

    -Do que ta rindo ? - Sasuke perguntou, tinha cometido um pequeno erro de beber de uma vez e agora seus olhos lacrimejavam .O copo dele já estava na metade.

    -Não é nada...  - continuaram sentados vendo o tempo passar.Todas as vezes que alguma garota ou até garotos se aproximavam de Sasuke para leva-lo a "algum lugar"  Naruto os espantava - Cara...Você é mesmo popular... - resmungou

    Observou que o copo do moreno já estava vazio enquanto o dele ainda estava na metade.Encheu seu copo de novo até o topo, e o moreno nada disse só continuou bebendo.Seus amigos o chamava para dançar mais recusava , precisava ficar de olho em Sasuke.

    "Só mais um pouco...". Sasuke já terminara o segundo copo."Tenho dó dele quando acordar".Sasuke com certeza já estava bêbado o suficiente, sua cara estava vermelha e seus olhos estavam entreabertos.Naruto deu um sorriso de orelha a orelha.

    -Como se sente? - perguntou o loiro.

    -B-be-bem - o moreno falou pelos soluços - Eu acho ...

    -Então... acho melhor nos irmos...para um lugar mais quieto... - disse o loiro puxando o moreno do sofá e esse só pode cambalear  com a tontura que sentia.

    -P-para onde está me levando ? - disse o moreno tentando se soltar do loiro que o levava entre a multidão.

    -Você não parece muito bem ,Sasuke-kun é melhor você descansar ...- o loiro continua o puxando até um cômodo onde devia se o quarto de empregada, como estava vazio decidiu aproveitar a oportunidade.Era pequeno e tinha só um criado e uma cama de solteiro.Entraram e o loiro logo trancou a porta.

    O moreno ainda estava confuso provavelmente por causa da bebida.O loiro foi andando calmamente até o moreno.O empurrou na cama e ficou de quatro sobre o menor.

    -O que...? 

    -Shii...Sinto muito,Sasuke-kun, não consigo mais me segurar... - o loiro segurou o rosto do moreno e o beija.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!